Aniversário 10 anos da USPGameDev!

A reunião dessa sexta vai ser à 12h também? Já temos sala reservada?

Não sei

Não


Mas de verdade acho que as 12h pode ser e só ia tentar roubar a sala de reuniões do bloco c

1 Curtida

Então é bom anunciarmos direito a reunião dessa vez XD

Hoje ein

1 Curtida

@Luigi, @Makiyoshi, podem contar comigo. Mas não vou conseguir ir na reunião de hoje. Se eu puder ajudar nisso, vai ser da ora!!!

2 Curtidas

Jam Aberta

  1. Escolher tema
  2. Organizar Staff
  • Abertura
  • Comida
  • Suporte
  1. Submissão

Open Game/Festa

  1. Organizar staff
  2. Jogos

Show

  1. Banda
  2. Equipamento

Workshops confirmados

  • Janken Wars
  • Godot
  • Level design

Palestras confirmadas

Postmortems confirmados

Programação

20191018-131758.jpg

2 Curtidas

Consultei a secretaria da computação a respeito da reserva de espaços, e parece que o jeito mais fácil é:

  1. Usar o auditório do CCSL para as palestras/postmortems/mesa redonda (já até deixei reservado)
  2. Ver o local de cada workshop caso a caso
  3. Negociar com o CinIME porque eles têm a B5 reservada toda sexta à tarde

@Utaki, você tem o contato de alguém do CinIME com quem eu possa conversar sobre isso?

1 Curtida

Tem espaço pra fazer os postmortems ainda? Se for, eu confirmo o do MarvInc.

1 Curtida

Tem sim! Só fechamos os horários dos “blocos” do evento, mas não o conteúdo. Entre as manhãs de terça, quarta e quinta, qual você prefere?

1 Curtida

Vou ver com o Renato. Sabe qual horário encaixa em “manhã”?

1 Curtida

Oi @vince, o Luigi não vai poder dar a oficina e eu não tenho nenhum tópico inédito para preparar, então se você tiver alguma proposta pode mandar ver :+1: posso ajudar no que puder. Se quiser me procure no whatsapp do grupo e a gente fala sobre isso. Os tópicos que eu já dei em workshops passados foram harmonização, contraponto e chiptune (tudo bem introdutório).

1 Curtida

Algum horário entre 10h e 12h. Pensamos em apresentações de 30min ou 1h (incluindo perguntas). Estou montando uma planilha pra gente poder organizar isso com todo mundo.

Olha gente, fiz uma planilha com os horários e outras infos do evento. Se quiserem permissão para editar, só pedir.

Tem uma aba palestras que eu, o @rilifon e o @Mr.Bullet estamos cuidando, mas tem também a aba de workshops. Quem já confirmou que pode fazer um workshop, consegue colocar na planilha e ver que dia prefere? Lembrando, os workshops confirmados foram:

Se precisar de pessoal para cuidar dos jogos no open game ou para ajudar com instruçoes nos jogos de tabuleiro, eu posso ajudar pois tenho a sexta a tarde livre.

1 Curtida

POR FAVOR AAAA PRECISAMOS DE PESSOAS


Preencha a planilha quando puder

1 Curtida

Galera, algumas coisas que estou precisando da ajuda de vocês:

Palestra “10 Anos de USPGameDev”

Precisamos de alguém que entrou no USPGameDev desde 2016 para contar como foi a trajetória do grupo nos último anos. Seria só um pedaço de 10 a 15 minutos, os outros pedaços seriam apresentados por membros mais antigos. Essa é a primeira palestra do evento, na terça 5/11 aproximadamente às 10h da manhã (ainda não fechamos o horário exato).

Workshops

Algum dos workshops poderia começar às 15h? A comissão de palestras teve que alocar a palestra do Henrique para às 14h porque fusohorário, e assim evitaríamos ter atividades em paralelo. Se não, tudo bem.

Comida

Estou começando a fechar os acordos com os patrocinadores, e parece que teremos que escolher de onde vamos comprar a comida. Vai precisar emitir nota fiscal e (a) emitir boleto para eles pagarem OU (b) nós pagamos como quiseroms e eles reembolsam. Alguém conseguiria achar um lugar legal para coffee breaks, por favor? Tem a janta da Jam também, que normalmente fechamos com a pizzaria Martinelly ou a Kadalora. Tem como ver isso também?

Eu vou viajar pro Rio semana que vem e está bem complicado de ver tudo isso. Agradeceria muito a ajuda!

@everyone gente, lembrando que tem reunião de 10 anos amanhã as 12 horas (supostamente na sala de reuniões do bloco C)

Reunião 25/10

Palestras

  • Will vai fechar as palestras
  • Precisamos de algúem pra fazer outro postmortem
  • Precisamos de alguém pra fazer outra palestra

Workhops

  • Reservar os laboratórios

Open games

  • Precisamos de staff

Expo

  • Definir lista de jogos para a exposição
  • Trazer equipamentos

Comida

  • @daniel @eldskald vão ser responsáveis pelo coffee break da Open Game
  • Pizza -> pedir na martinelli (ver se algum deles emite boleto) - A príncipio o Will cuida disso, mas ele não vai estar aqui então seria bom outra pessoa cuidar disso.


1 Curtida

@eldskald @daniel
Padarias orçadas na última recepção de pós-graduação:

Nome Contato
Mama Cida (11) 3735 2644
Cidade Universitária (11) 3726 3704
Padaria Gran Vilela (11) 3763 5047

No última recepção pedimos 8 sanduíches com 10 garrafas de refri de metro para 60 pessoas e deu em cima.

É bom também comprar guardanapo e copo descartável.

1 Curtida

Galera, amanhã é a mesa redonda, às 9h30 no auditório do CCSL. Como convidamos uma galera de empresas de jogos que estão vindo aqui só para contribuir para nosso evento, além de nos oferecem um coffee break, ia ser muito importante que tentemos comparecer o máximo possível. Então, por favor, façam um esforço para estar lá, beleza? =D

1 Curtida