Olá!
Meu nome é Vicente Reis. Vince é o nome que sempre usei para jogar Zelda. Sou doidinho por essa série, casei com a música tema de Breath of the Wild. Sou recém ingressante no Doutorado em Música na ECA. Apesar de muito inicialmente, estou investigando se existe uma identidade nacional no modo de produzir som para games no Brasil, seja questão de técnica, tecnologia usada ou questão de estilo.
Tenho experiência com desenvolvimento de áudio para games e recentemente trabalhei em um audiogame. Um game somente com áudio e localização por espacialização binaural dos sons. Tem vários probleminhas (nossa, vários muitos problemões), mas é uma ideia muito bacana. O game é Breu, foi feito pela Team Zeroth, equipe da qual eu fazia parte (https://breu.itch.io/breu). Ah, sou natural de Salvador!
Costumo trabalhar com sound design, gerência do projeto de áudio e sfx. Tenho experiência principalmente na implementação de áudio com middlewares. Usei muito o FMOD e tô morrendo de vontade de usar o Wwise. Mexo um pouco com Pure Data e sou louco pra me meter num projeto usando Pure Data e Unity com lib PD. Ou PD e Godot! Audio procedural me interessa muito.
Acompanhar e discutir com vocês será importante para mim e minha pesquisa. Mas tô muito a fim de meter mão em um projeto, nem que seja algo experimental pra testar tecnologias de áudio e pensamentos de sound design.
@Kazuo @Makiyoshi, José Alvim disse pra eu dar uma tag em vocês! Vamos trocar figurinha!
Abraço!!!