Apresente-se

Oi gente, tudo bem? sou o Edu e estou no segundo ano do bcc. Tentei participar do grupo ano passado mas acabou não dando certo por dificuldades de horário, e queria tentar de novo agora que estou fazendo menos matérias.

1 Curtida

Bem-vindos @Luanmonteiro e @EduBrancher!!!

Nenhum! A gente varia as datas justamente para abranger o máximo possível de pessoas.

Tranquilo!

Vocês dois vão fazer o treinamento? Se sim, precisamos arranjar um tutor para vocês. Procurem por enquanto o @eldskald que está montando o primeiro grupo.

Sim, eu não sei nada de GODOT ou de desenvolvimento de jogos, só sei algoritmos em C e estruturas de dados bestas

1 Curtida

Sim, se o horário do treinamento for acessível para mim

1 Curtida

Mas a USPGameDev serve para aprender sobre essas coisas mesmo.

1 Curtida

Estamos montando o primeiro grupo de treinamento nesta thread

1 Curtida

Oi pessoal, td bom? Meu nome é Guilherme e estou no primeiro do bcc. Sempre gostei de game design apesar de nunca ter tido o tempo pra me dedicar a um projeto do começo ao fim. Como eu sou do primeiro, ainda estou dando meus primeiros passos em relação a programação, aí acho que a tutoria seria show pra iniciar.

5 Curtidas

Boa Tarde, me chamo Caio

Sou estudante de ciência da computação do 3 período, já tenho alguma noção de programação mas
em Jogos bem básico, e gostaria de participar de um grupo Básico, conheço pouco a interface da Unity por isso quero participar de um grupo Básico.

2 Curtidas

Boa tarde! Me chamo Felipe, sou aluno de Design de Mídias Digitais na Fatec. Conheço mais programação Web, porém gostaria de aprender a stack para jogos.

1 Curtida

Boa noite, meu nome é Rodrigo, sou formado em Jogos Digitais pela Barão de Mauá, tenho pouco conhecimento e experiencia com jogos e estou aqui para aprender um pouco de tudo e um dia produzir meu proprio jogo como portifolio

1 Curtida

Olá, meu nome é Patrick, eu sou formado em administração na faculdade anhanguera, estudei um semestre em sistemas para internet estudando o básico da programação e me interessei muito por isso, mas tive que sair desse curso por problemas pessoais e de saúde, eu amo jogos e me interesso por tudo relacionado a jogos, atualmente eu sou escritor e consigo ganhar algum dinheiro com isso, eu entendo inglês básico e gostaria de participar de um grupo para criação de jogos

1 Curtida

Oi! Meu nome é João, e eu estudo Ciência da Computação no IME - USP. Eu sempre fui interessado em desenvolvimento de jogos e inclusive esse foi um dos motivos que eu decidi estudar computação, mas nunca investi muito tempo nesse interesse. Já tinha ido atrás de participar do grupo antes, mas acabei desistindo por questões de tempo e da graduação. Gosto de programar, e tenho interesse em design, desenho e coisas assim, e composição musical pra jogos (embora eu não manje nada disso kkk).

1 Curtida

Opa !
Lucas Soutto, ou Soutto para individualizar.
Curso ADS na Estácio, trabalho com VB.Net e tenho conhecimentos em Unity(Apenas um único projeto acabado).
Encontrei o grupo em um vídeo no youtube e fiquei interessado em fazer parte.
Espero conseguir agregar valor ao grupo.
Bjs

1 Curtida

Bem-vindo @Soutto!!

Que vídeo? =D

O importante é o grupo agregar valor para você. Vi que você já postou na thread de treinamentos - é um ótimo lugar para começar! Mas também te convido a participar do nosso Discord e ficar atento (tanto aqui quanto lá) às reuniões do grupo para poder começar a participar!

Obrigado pela hospitalidade, entrarei no discord logo mais.
Sobre o vídeo, é este daqui.


O link já entra no momento em que a USPGameDev é mencionada
4 Curtidas

Olha só, que legal! Sempre fico feliz de ver o pessoal do USPGameDev se dando bem na carreira de jogos! Mandou muito, @Erica!

3 Curtidas

Olá, Gente, me chamo Guilherme, tudo bom com vcs?
Estou cursando atualmente o segundo ano de Física bacharelado na USP mesmo mas pretendo mudar de curso pro BCC pois já há algum tempo venho notando que minha praia mesmo é programar, sentar na frente de um computador e passar a tarde inteira lendo e fazendo códigos.
Estou querendo entrar no Grupo de vocês porque sempre me interessei muito por jogos no geral, até pretendo seguir uma carreira de desenvolvedor de games e sei que vou aprender muito aqui no grupo com vocês.
Agradeço o espaço pra apresentação gente.

2 Curtidas

Seja bem-vindo @Guilherme_leme!!!

No momento estamos um pouco inativos devido às férias mas pode ficar de olho que logo teremos a primeira reunião do semestre. Enquanto isso, fique à vontade para ver os projetos aqui no fórum ou entrar no nosso discord.

1 Curtida

Graças ao grupo e o que aprendi com vocês <3. Obrigada.

4 Curtidas

Opa! Que legal que resolveu entrar no grupo. Seja bem vindo :slight_smile:. Quem diria, virei digital influencer ahahah

5 Curtidas