[Atividades Culturais] Rolezinho na Liberdade ԅ(≖‿≖ԅ) DIA 6/07 18h30!

EDIT2: Amanhã sexta 18h30 no metrô liberdade! Eu mandarei o local pra quem quiser ir direto depois! o/

EDIT: Vamos na sexta dia 6/07! Vocês preferem almoço ou janta? Votem aqui ԅ(≖‿≖ԅ)

  • Almoço (12h00)
  • Jantar (18h00)

0 votantes

  • Ponto de encontro: catraca do metrô liberdade

Olá! Presumo que todos devam estar naquela correria do final de semestre, mas como já comentei com algumas pessoas, vou jogar aqui: o que acham de dar um rolezinho depois do test play e das doideras todas?

Tenho até uma sugestão, tô ligada que algumas pessoas tipo o @Guilherme_Vieira e o @JoaoG nunca foram ao bairro da Liberdade, e como somos todos um bando de otaku weeabo trata-se do famoso bairro oriental aqui de São Paulo, acho que seria legal levá-los para conhecer (nosso grupo também é cultura)!

O que acham? Bem, deixo aqui a ideia.

6 Curtidas

Se for pra comer eu topo

1 Curtida

^ this

also,

sim

1 Curtida

Mas é claro que vamos comer algo maravilhoso

2 Curtidas

Ficaria para sexta-feira à noite então?

Eu não sei o quão abrangente “as doideras todas” são, mas tinha entendido que seria na semana seguinte XD

Tava imaginando que o pessoal estaria meio cansado depois do let’s (test) play =P

2 Curtidas

verdade, talvez eu não aguente. Especialmente no final das semanas de prova.

1 Curtida

Não tinha entendido que era literalmente logo depois do let’s play, se for eu não posso :frowning:

1 Curtida

Nyaum gente, era na semana seguinte XD a propósito, eu estarei livre a partir de quinta que vem. Vocês preferem almoçar? Jantar? Melhor ser no final de semana ou pode ser tipo na sexta? Não sou boa em agitar excursões haha

Em relação à comida eu tenho algumas sugestões que caibam no orçamento estudantil:

  • Aska/Kazu/Ikkousha (lamens)

  • Rong He (chinês barato vem bastante)

  • Portal da Coréia/Korea House (coreano maravilhas mas meio caro)

  • Mugi (japonês tem yakissoba frito crocante nham e outras coisas)

Se tiverem outras ideias mandem aí (mas vou entender se quiserem comer lamen pra sentar no balcão igual o Naruto)

5 Curtidas

Eu sugiro a próxima sexta! (não é uma sugestão desinteressada, é que viajo no sábado e queria estar no rolê haha)

1 Curtida

Pra mim também é melhor na sexta hiaheuwh vai ser na sexta agora

1 Curtida

Tem o Banri Katian (ou “Marcos”, pros íntimos) que é um restaurante no térreo do hotel Banri e que tem preço bom e culinária japonesa e chinesa bem variada (sério, o cardápio parece um livro). Adoro lá.

2 Curtidas

Uuu legal, há muitos anos atrás quando fui lá achei meio caro, mas agora deve estar diferente xD

Bem, lá não é ~barato~, só é um preço razoável pro caminhão de comida que vem (os udons e ramens são enormes, e os pratos pequenos de comida chinesa dão pra duas pessoas cada um).

1 Curtida

Quero comer bastante

2 Curtidas

Meu Deus votei sem saber que podia votar para os dois. Desculpe o erro.

1 Curtida

@Utaki não tem problema meu bem

Também quero comer bastante! Então está decidido que nos encontraremos amanhã às 18h30 no metrô liberdade e irei avisar pelos chats do whatsapp e do discord onde estaremos pra quem quiser ir direto mais tarde! \o/