Banner para ficar passando na TV do CCSL

Olá, pessoal

Provavelmente vocês já devem ter reparado que na entrada do Bloco C (antes de descer as escadas) há uma televisão grandona que fica passando imagens dos projetos relacionados ao CCSL. Mandaram um e-mail na lista da pós informando que é possível pedir para acrescentar "propagandas" lá. Para isso, é preciso enviar uma imagem (em 1920x1080 pixels) para o Nelson.

Acho que seria bem legal se tivéssemos o logo do USPGameDev passando lá e apontando nossa sala. Por isso fiz a imagem anexa a esse post.

Por favor, façam comentários, críticas, sugestões ou mesmo mandem propostas alternativas.
Só vamos tentar fazer isso meio rápido. Sugiro que na quarta-feira (dia 16) já fechemos a imagem e mandemos para o Nelson na quinta.

Até!

Achei simplista, mas também achei que colocar muita informação não é o ideal, afinal a imagem fica na TV por alguns poucos segundos. Enfim, só quis ressaltar minha primeira impressão pra gerar reflexões sobre esse ponto.

Bem… isso está uma placa bem monótona… não parece que a gente tá fazendo algo interessante ou convidando as pessoas para virem para cá. Não dá para colocar alguma imagem escurecida do Hórus Eye como fundo ou alguns sprites que fizemos para decorar? O preto contrasta bastante com a parede e a maioria dos artigos claros que eles colocam lá, mas não sei se dificulta ver com a luz natural que vem das janelas.

É possível atualizar as notificações que passam lá ao longo do ano? Seria super se a gente pudesse comentar dos projetos rolando.

Por sinal o Wil confirmou que vai ter Gamejam aqui na USP, seria legal adicionarmos informação de que estamos concentrando gente pra fazer grupos. (É claro, somente se a gente for angariar pessoal.)

EDIT: Também seria legal, já que vai ser no Bloco C, a placa também indicar o caminho para a sala.

Exatamente. Não sei precisamente por quanto tempo cada imagem é exibida, mas é meio rápido.

Bacana. Tente montar uma imagem e a gente vê se fica legal.

Eu posso fazer, mas preciso duma foto do Hórus nessa resolução do banner ou maior para eu trabalhar. Meu monitor é pequeno para eu tirar uma screenshot boa.

Obs: Se quiser, podem tirar uma segunda imagem em debug mode com os códigos aparecendo.