Big Owl - It Gets Bigger

Nesse último semestre eu fiquei tão corrido com o final da graduação e coisas da vida que acabei perdendo um monte de eventos bacanas de socialização com o melhor grupo de jogos dessa galáxia. Então convoco todos para o famigerado, o consagrado, o excitante evento Corujão !!

Esse tópico vai servir pra gente organizar todos os detalhes. Vou copiar fortemente o que escrevi no último tópico:

Para quem não conhece, corujão é um evento muito bacana da UGD no qual todo mundo cola em algum lugar (geralmente na usp, como a Rede Linux BCC ou CCSL), e viramos a noite em atividades lúdicas e comendo pizza.

É preciso decidir uma data e local com antecedência pra todos se programarem e a gente reservar a sala pra ficar.

O importante é achar uma data que aglomere o maior número de pessoas. Eu estava pensando em fazer ele no começo de agosto, quando todos já voltaram de viagens, as aulas não começaram direito, ninguém tem (muitas) cobranças e a gente já começa a nova temporada com estilo.

PARTIU MINHA GENTE!

9 Curtidas

Tenho interesse.

1 Curtida

5 Curtidas

:tada::confetti_ball:

2 Curtidas

.:sparkles::smiley_cat::sparkles:.

2 Curtidas

sure why not

2 Curtidas

Eeeee_texto em itálico_

1 Curtida

https://doodle.com/poll/k4a6wa8skyaweg2s

Doodle para decidir a data!! Coloquei só sextas e sábados pro pessoal que trabalha poder colar também.

Lembrando que, marcar em uma data significa corujão começar nela e acabar na madrugada do dia seguinte.

2 Curtidas

@Omarillion @vinicius @brocoli @Henrique @Samuel

2 Curtidas

Quem sabe o @Goroba não topa também =D

2 Curtidas

Vo fechar o doodle dia 1 de agosto!

Último dia para escolher o dia! Usem o doodle para responder, caso não o tenham feito:

https://doodle.com/poll/k4a6wa8skyaweg2s

DEFINIDA A DATA PARA DIA 18 DE AGOSTO, SÁBADO!

Preciso que todos que quiserem participar, me mandem sem falta NUSP ou RG, junto do nome completo. Preciso disso para montar a lista que vou entregar junto do ofício para que todos possam entrar e sair a vontade do CCSL na data marcada. Me enviem isso rápido para dar tempo deu entregar tudo e ser aprovado!

Infos Maneiras Sobre o evento

A gente passa a tarde/noite/madrugada jogando jogos e de noite pedimos pizza (levem dinheiro/cartão). Levem notebooks, jogos de tabuleiro, controles e tudo que envolva jogos pra gente curtir :tipping_hand_woman: se tudo der certo usaremos o labx mesmo, e la tem monitores disponiveis cado alguem queira levar o desktop.

Pra quem tiver conta na Rede Ime (e MAC registrado), vai ser bem fácil usar a internet lá no lab. Porém caso contrário fica dependendo da eduroam que não é muito confiável. Por isso, recomendo combinarem aqui jogos pra já levarem baixados.

Quem tiver consoles com saidas de video compatíveis com os monitores la do lab, podem levar também.

Usem esse tópico pra combinar coisas pra levar :watermelon:

BIG OWL IS UPON US

7 Curtidas

Arthur Vieira Barbosa 6482041

1 Curtida

José Goudet Alvim 9793968

1 Curtida

Guilherme Costa Vieira 9790930

1 Curtida

João Gabriel Basi 9793801

1 Curtida

Victor Domiciano Mendonça 8641963

1 Curtida

João Pedro Turri 6805993

1 Curtida