Cafe Game Jam 2019 24/5

Olá pessoas,

Desculpem pela minha ausência nas reuniões, essas ultimas semanas + provas tavam intensas.

Vi por ata que a Cafe Game Jam foi citada em alguma reunião, mas não sei por quem e nem com quantos detalhes.

Eu estou em contato com o Abner da FoG (Fellowship of the Game, grupo da USP São Carlos), e eles são os idealizadores dessa Jam, e acho que seria legal se pudéssemos sediar. De acordo com eles, um grupo de jogos da UFABC e outro da FATEC de Ourinhos também serão sedes.

Eles já fizeram essa Jam ano passado, com a Unicamp (GAMUX) sendo sede se não me engano e acho que é um evento legal, além de já vir bem estruturadinho, e acredito eu não dar muito trabalho.

O maior problema é que por culpa minha em me comunicar com eles (eu esqueço de olhar o maldito discord), só fiquei sabendo essa semana que o evento já é no dia 24/5, não essa sexta mas a próxima.

Eu recebi alguns materiais de guidelines sobre como fazer o evento, mas nada muito novo para quem já participo de jams. Posso mandar esses materiais aqui se acharem relevante.

Eai? O que acham do evento em si? Não sei como funciona a burocracia de oficios para dormir no IME nem se teríamos quorum para o evento. Acham ele viável?

3 Curtidas

Para saber se conseguimos sediar a tempo, precisamos saber com mais detalhes a estrutura do evento, então esse material ia ser bastante importante.

Precisamos saber por exemplo:

  1. É uma Jam aberta à comunidade? Se sim, talvez não dê tempo.
  2. Como vai funcionar a escolha e divulgação do tema?
  3. Como vai funcionar o envio dos jogos?
  4. Vai ter uma apresentação conjunta de todas as sedes no final?
  5. Tem algum site oficial do evento para divulgarmos?

Enfim, quanto mais soubermos, melhor =)

1 Curtida

desculpe a demora

Aqui estão as repostas:
1-O objetivo é ser sim, mas podemos fazer fechado
2-Votação, e a divulgação é no evento por parte de cada sede msm, mas sicronizado
3- vai ser itch
4-Não, cada sede faz uma apresentação dos jogos daquela sede lá mesmo (se quiser dar uma olhada nos outros não tem problema)
5- vai ter evento no face, mas n site

não consegui upar os pdfs, to mandando o link

1 Curtida

Eai gente,

Gostaria de saber se temos pessoas da UGD interessadas em participar dessa Jam, e mais importante, ajudar a organizar.

Coisas que teriam que ser feitas (guidelines do mestre WIll):

  1. Escrever e mandar o ofício para uso do ccsl (tenho o de outras pra usar de base). Precisa ter a assinatura de um prof., em geral pegamos do alfredo goldman
  2. Reservar o ccsl
  3. Fazer formulários de inscrição
  4. Divulgar nossa sede e formulários no site, fb, email, onde der
  5. Entregar lista de participantes quinta de manhã
  6. Fazer post no fórum pra organizar uma possível equipe do ugd

Se você toparia participar dessa Jam nesse fds e/ou pode ajudar a colaborar avise aqui pfv!

1 Curtida

nunca participei de uma jam, me animaria muito em participar, mas como eu sei pouca coisa ainda e to aprendendo coisas ‘‘basicas’’, eu acho que atrapalharia mais do que ajudaria… mas acho muito legal, super toparia

2 Curtidas