Consultoria para projeto do Neuromat

Segue a proposta original enviada pelo prof. Gubi:

Não se se vocẽ sabe, mas o Neuromat tem o “Jogo do Goleiro”, a primeira versão foi feita no Unity pelo Renato Scaroni. Quando entrei no projeto há dois anos, assumi a coordenação do desenvolvimento e implementamos muitas outras funcionalidades. O objetivo do jogo é coleta de dados para estudo científico do cérebro, especificamente formas de aprendizado. Atualmente o jogo é usado para diagnóstico precoce de Parkinson e efeitos colaterais de lesões do plexo braquial.

Queremos lanção muito em breve uma versão para celulares e conseguir coletar dados em maior escala, para estudo estatístco, mais ou menos na linha do “Sea Hero”. Para isso, precisamos reformular a interface de entrada do jogo, bem como colocar outros atrativos para manter as pessoas jogando.

A interface de entrada não é muito atraente, tem muito texto e informação de uma vez só. Acredito que o pessoal do USPGameDev consiga nos ajudar muito do design. Quanto aos atrativos, vamos colocar um sistema de badges, que é o mais rápido de implementar. Tínhamos a pretenção de lançar 1º de junho, mas acho que não é viável.

O Neuromat consegue pagar consultoria, só é preciso ter um CNPJ, talvez pela IMEJr, por exemplo.

Se alguém tiver interesse, me avisa que eu arranjo uma reunião com o Neuromat. Diria que é mais uma ajuda com o design da interface do que de programação em si.

Btw, o @scaroni foi membro do USPGameDev.

1 Curtida

Interessante. Olha, eu tenho CNPJ da Marvellous Soft, e uma graninha a mais sempre vai bem, até que tenho interesse hahaha

Mas não sei se sou tão qualificado assim

1 Curtida

Se pá então vale a pena marcar uma conversa pra você ver o tamanho da encrenca.

1 Curtida

Pode ser

1 Curtida

Alguém mais tem interesse?

Eu tenho, mas também não garanto minha qualificação…

2 Curtidas

@rilifon @Tui
Vou colocar vocês em cópia na conversa com o Gubi então, blz?

@Tui e @rilifon Se precisarem de alguma ajuda podem chamar. Eu não sei exatamente como está o código pois deixei de mexer no projeto já tem uns 2 anos acho hahaha, mas se puder puder ajudar eu ajudo =)

1 Curtida