Eventos em agosto

oi, vim anunciar o LD36 q vai acontecer em 26/08
pra quem n sabe é uma competição de joguinhos onde os participantes recebem um tema LOKO no inicio do evento e precisam fazer um jogo em um tempo bem limitado (72 hrs modalidade jam e 48 hras modalidade compo/individual)
alguem ai tem interesse?

btw wil qdo eu fiz a entrevista queria te mostrar esse jogo mas n consegui encontrar no dia

Aaaaahhh, já tinha visto esse jogo. Alguém do UGD tinha postado sobre ele em algum dos nossos canais faz bastante tempo até.

E você não vai divulgar o GBJam também? Acho que é bom ver quem pode ir em qual. Eu acho que vou só em um deles, o que tiver com mais hype.

oi wil, o site ta desatualizado e n sei qdo ou se vai acontecer esse ano pq o gbjam 4 foi o do ano passado (no calendario do gamejolt tb n tem nada sobre). fica a deixa para as pessoas mais informadas.
ah cliquem aqui http://jams.gamejolt.com/browse/future?year=2030&month=1 eu achei engraçado

Ah, true. Olhei e realmente parece que não tem nada agendado. PARTIU LUDUMDARE GALERA.

Euri.

Estou dentro… vambora

Aliás, @kazuyuki, coloca um link para o site da LudumDare no primeiro post.

Link da JAM

Vamos conversar sobre a JAM essa semana?
Seria legal para nos prepararmos… XD

Quem consegue colar segunda-feira (aka amanhã) lá no IME para pensarmos na LudumDare? Será que tem muita gente no modo férias ainda?

pode contar comigo… :smiley:

Não sei se estou no lugar certo hahaha. Mas então, eu gostaria de participar sim. Acho pode ser uma ótima. :slight_smile:

@karinatoledo É aqui mesmo!
Você (e o resto do Defend the Core) conseguiria vir amanhã ou algum outro dia dessa semana?

@Kazuo Claro, eu posso ver com eles se tem como irmos ai todos juntos essa semana. Eu aviso.

Olá @Kazuo, eu sou o programador do Protect The Core (ou o cara que tenta pelo menos haha)
anyway. Eu quero muito ir aí para ver como tudo funciona e conversar sobre os projetos também. Porém eu fico um pouco sem tempo na semana. Sabe como é. Trabalho, faculdade e outras coisas chatas. Então eu queria saber até que horas vocês estão por ai ? Vocês se reúnem no fim de semana também ?

With kind regards.

Dennis Oliveira :DD

Opa, @Tsunayoshix0!

A gente costuma ficar até umas 20h podendo estender até umas 21h dependendo do dia. Em geral não trabalhamos de final de semana, com eventos tipo a LudumDare sendo exceções.

Opa Pessoal, sei que não sou muito ativo no forum (e muito menos no grupo),
muito por falta de tempo, mas me interessei bastante por essa historia de participar
da Ludum Dare, como vai ser isso? Posso participar com vcs tb? Eu tenho mais
uma amiga artista e um amigo programador que gostaria de participar, posso
chamar eles tb?

@Tsunayoshix0 @scaroni @karinatoledo a ideia é sentar e conversar para deixarmos tudo meio que preparado para a JAM… Por isso seria legal conversarmos pessoalmente.

Eu não tenho problema de ficar até umas 21:00 na USP

Aliás, @scaroni, não tem ninguém mais da Tapps que quer particiar também?

Então @Kazuo , na real não sei hahaha. Esses amigos que falei são pessoas externas a Tapps, são outras pessoas que conheço que são ligadas a desenvolvimento de jogos e com quem tava pensando em participar da LD anyway XD Mas se quiser posso divulgar aqui e ver se tem mais alguém que se interessa.

BTW, que horas vai ser esse encontro?