GameDev UFSCar Sorocaba - Apresentação

Olá pessoal! Eu sou o André Bariani, coordenador do grupo recém-formado GameDev UFSCar, com atualmente 20 membros. Venho falar que demos início ( há uns dois meses atrás, para ser exato ) às nossas atividades com o desenvolvimento de quatro projetos, todos na Godot Engine. Todos nós somos alunos de diferentes anos do curso de Bacharel em Ciência da Computação, sendo que pretendemos chamar pessoas dos outros cursos assim que estabilizarmos na estrutura do grupo. Somos um grupo de iniciantes na área de desenvolvimento de jogos mas estamos bastante interessados em todas as áreas envolvidas, tanto em programação quanto em design. Espero que possamos nos reunir para poder conversar sobre como é estar e manter o grupo, tecnologias de desenvolvimento, arte e música e principalmente jogos! Vocês estariam interessados nessa reunião?

Atenciosamente,
André Bariani

PS: Assim que juntar coragem eu vou jogar o It’s All About Lasagna e dar um rate.

6 Curtidas

Oi André!

Ótimo saber que temos mais um grupo de jogos na região! =D

Espero que possamos todos continuar por muito tempo e melhorar cada vez mais tanto a academia quanto a indústria brasileira de jogos.

Sobre a reunião, eu pelo menos tenho interesse sim. O que vocês tinham em mente? Uma visita ou algo remoto mesmo?

1 Curtida

Estávamos pensando em fazer uma reunião remota via Discord ou onde for mais conveniente.

Iriam ir apenas alguns de nossos membros e, sobre marcar um dia, eu ainda tenho que confirmar com o pessoal do nosso grupo, mas muito provavelmente seria em algum horário da noite.

Reunião via Discord parece uma boa!

Deixa eu ver aqui também:

Galera, alguém mais vai querer participar?

Dependendo da data e horário posso participar!

Então, irá na reunião eu e mais 2 membros do grupo e o horário da reunião poderia ser na terça ou na quinta às 18h?

Dos dois dias, eu só posso quinta. @rilifon e você?

@GDUFSCar_Bariani se for rolar quinta já querem tentar na próxima (17/5)? Ou preferem esperar até semana que vem?

Eu posso quinta nesse horário aí (mas não é reunião do backdoor?)

Sim, a gente abre uma exceção para receber virtualmente nossos colegas =)

Okidoki! Aparecerei

Se não ficar complicado para vocês, pode ser nessa quinta (17/05) às 18h mesmo.

Posso quinta tambm! Ai podemos dar uma pausa breve na reunião do backdoor e conversar :smiley:

Acho que fechou então. 18h nesta quinta agora.

Vão entrando no nosso discord: https://discord.gg/nVmFHf

1 Curtida

Pode mandar o convite mais uma vez? Esqueci que os convites do Discord expiram.

https://discord.gg/5WDHYE =)