GameMaker Standard está de graça (por enquanto)!

[html]

Quase todo mundo que se aventurou na criação de jogos alguma vez na vida já teve contato com o famoso GameMaker. Para os iniciantes, o principal atrativo dessa ferramenta é a grande variedade de elementos e funcionalidades prontas para serem usadas. Quase tudo é acessível em poucos cliques através de uma interface visual que simplifica a vida de quem sabe o que quer fazer mas não tem muito conhecimento sobre programação.

Embora a versão grátis da ferramenta permita fazer bastante coisa, existe uma limitação com relação ao uso de certos recursos. Porém a versão Padrão (Standard) que permite o uso ilimitado de todos os recursos disponíveis também está de graça. O preço normal do software é US$ 50,00 dólares e não foi informado quanto tempo essa promoção continuará, por isso é melhor não perder tempo.

Para aproveitar essa oportunidade, é preciso fazer o download da versão grátis na página oficial e, pelo próprio programa, cadastrar seu e-mail para receber as instruções de como ativar a versão Standard.

[/html]