Integração quinzenal de projetos (Segundo semestre de 2019)


#1

Primeira leva de reuniões

Como discutidas na reunião de prospectiva, esse primeiro Doodle serve para marcar as reuniões de agosto e setembro, que devem ocorrer nas seguintes semanas (a principio):

  • Curta, 16/08 das 13h00 até as 14h00 - Auditorio do CCSL
  • Curta, 26/08 das 13h00 até as 14h00 - Sala A243
  • Longa, 13/09 das 13h00 até as 14h30 - Auditorio do CCSL (Sexta-Feira 13, Spooky)
  • Curta, 23/09 das 13h00 até as 14h00 - Auditorio do CCSL

Depois disso a gente marca mais.

Lembrando que o importante do DOODLE são os horários da semana, não a data em si!
DOODLE

Segunda leva de reuniões

Respondam o Doodle para decidirmos quando a segunda leva de reuniões vai acontecer!

DOODLE

Lembrando que o importante do DOODLE são os horários da semana, não a data em si!

Vou fechar dia 09/10!

  • Curta, 17/10 (Quinta-feira) das 13h00 até as 14h00 - Sala A252.
  • Longa, 01/11 (Sexta-feira) das 14h00 até as 15h30 - AUDITÓRIO DO CCSL.
  • Longa, 14/11 (Quinta-feira) das 13h00 até as 14h30 - AUDITÓRIO DO CCSL.
  • Retrospectiva por volta daqui?

Apresente-se
#2

Cliquei no link e o doodle que apareceu foi do período de 29 de julho - 02 de agosto. Que doido.


#3

Os dias nao importam, so o horario mesmo.


#4

Vou fechar o DOODLE hoje!


#5

Dias marcados! (Desculpe, @Erica @tafreita)
Os resultados do Doodle estão abertos, então vocês podem dar uma olhada e sugerir um horario melhor.

Vou reservar amanhã de manhã!


#6

Vai ser nesta sexta!


#7

Amanhã! Não se esqueçam!


#8

Ata 26/08/2019

(Créditos para @Beowulf)

Cabeça

  • rica vai falar do projeto
  • checar os trabalhos e integrantes
  • Sir cabeça (responsavel pela pagina do facebook do gamedev)
  • post para mostrar os projetos que estão ativos no momento
  • se possivel mandar screenshots e descrições do jogo afim de apresentar
  • grabriel oliveira no facebook

Jose

  • guild
  • batalha esta pronta para o lets play
  • dungeon layout para ser transferido para o jogo

miguel Rica

  • dois projetos(backdoor com wil e cabeça – começo meio e fim pronto)
  • jogo mais acessivel para o lets play
  • nada util na semana(melhorar controles, mudanças no sistema de cartas, andar pela diagonal, mundança do jogo por conta disso, polir o jogo maximo ate o lets play)
  • hooksharks(sem artistas no momento ;* ;, conserto de bugs(pontos extras))

Hugo

  • megamage
  • rocket jumps
  • polindo para o lets play(serras malignas com movimento circular, melhores animações, controles mais responsiveis, level design para o lets play)

Rodrigo

  • megamage(artista)
  • sprites melhores

Hericles

  • war bom
  • sistema de dice placement(dados fazem mais coisas)

Daniel

  • sem projetos
  • sabe programar(experiencia com godot)
  • one of us, one of us

Rafael

  • faz a materia do wil, veio por recomendação

Tui

  • irmão do miguel Rica
  • hooksharks

Pedro Paulo

  • convenceu alguém a vir
  • grafos digitais

Vitor

  • novo
  • tem interesse no projeto de grafos digitais
  • foi abandonado durante o treinamento do godot

Leonardo

  • futuremage
  • platformer e ação
  • mago do futuro que atira
  • quase pronto
  • mudanças do level design(muito vertical)

Eike

  • futuremage

Klinsmann

  • treinamento
  • the binding of isaac look – like
  • arte original
  • level design de zelda
  • 2d
  • spawn de inimigos
  • boss em produção
  • level design no papel
  • olho do oraculo(melhor para exploração de segredos)
  • bugfixing
  • workshop

airton

  • treinamento contra
  • meio lento no momento
  • terminar o primeiro level

pedro(bala)

  • ainda nada fixo as ideias do jogo

matheus

  • substituto do wil
  • squaredash
  • completo para o test play
  • tutoria(katamari pvp)
  • nao vai estar pronto para o lets play ;a;

wil

  • backdoor

    • melhorar acessibilidade
    • adorado por comp players em magic
  • grimoire

    • roguelike
    • parecido com dwarf fortress
    • um script por ação do jogo

Workshop

  • favor votar para saber qual o assunto de maior interesse para preparar o workshop
  • maior parte quer sobre game design
  • checar no forum, whatsapp e discord

chats

  • adiado para mais pessoas responderem(poucos votos)
  • nao sabemos se telegram vai substituir o whatsapp
  • se votou, favor nao votar novamente
  • por enquanto mantem whatsapp

Dominio (uspgamedev.org)

  • pago pelo wil
  • possivelmente trocar de dominio no futuro
  • 4 reais por pessoa se possivel

Labxp

  • materia do bcc(metodos ageis)
  • pessoas de fora recomendam projetos para experiencia dos alunos
  • qualquer um pode recomendar
  • se for selecionado pelos alunos, você passa a participar do projeto como cliente
  • tui participou(foi bem varzea)
  • nao funciona tao bem em gamedev
  • mas é bem util em jogos de outra maneiras

lets test play

  • esse semestre vai ser na fau
  • comparecer as 10h
  • organizar horarios
  • mateus vai fazer o doodle para organização dos horarios
  • poster para colocar na fau e na usp

Façam propaganda do evento!


#9

#10

Segunda-Feira, gente!


#11

Acabei de perceber que vai bater bastante com a palestra do Roberto Ierusalimsky (lead dev do Lua) na semana da computação

Sad story


#12

Melhor adiar tudo em uma semana? dai a gente perde a sexta feira 13 ): vou ter que remarcar tudo.


#13

O que acha de antecipar meia-hora? Pelo doodle, somente uma pessoa não chegaria na hora, e dá pra chegar só um pouco atrasado na palestra do Roberto.


#14

Posso tentar ver se tem algum sala para reservar, mas conhecendo a secretaria, elas só vão responder segunda-feira. Tirando isso parece okay.


#15

Mas então a gente já avisa a galera, ou melhor esperar a reserva ser confirmada? Se eles responderem só amanhã, pode ficar em cima pro pessoal chegar a tempo.


#16

Note que encurtamos a reunião de hoje por causa da semana do BCC!


#17

Ata da reunião USPGameDev 26/08/2019

WILL
Backdoor:

  • fez muita coisa para o Let’s Test Play;
  • vai tornar o jogo mais minimalista;
  • melhorar o core da mecânica;
  • nova paleta de cores;

CABEÇA
WFC

  • versão de teste melhorada;
  • melhorias;

KLINSMANN
Bind of Link

  • Mais arte para o jogo;
  • Correção de bugs;
  • Level design implementado;
  • Implementação dos audios do jogo;

RAFAEL

  • Vai dar continuidade a um jogo que fez na Game Jam;

JOSE

  • “Estou em ibernação.”;

HUGO
Mega Mage

  • arrumar o jogo;
  • melhorar o level design;

SERRINHA

  • não está em nenhum projeto;

PEDRO PAULO

  • começou o projeto Grafos;

JOSÉ
Guild

  • o jogo não estava intuitivo;
  • vai tornar o jogo mais intuitivo;

RICA

  • falou sobre o Let’s Test Play e pediu o feedback do pessoal;

FEEDBACK LET’S TEST PLAY

  • local foi disponibilizado sem burocracia porque quem cuidava era os alunos;
  • precisamos fazer uma divulgação melhor;
  • depois das 16h passou pouca gente;

#18

Valeu @KlinsmannHengles!

Acho que esse é o @Jose, não Souza XD


#19

Opa, sim, fui eu


#20

Lembrete da reunião de integração longa, 13/09 das 13h00 até as 14h30 - Auditorio do CCSL. Como é Sexta-Feira 13, vai ser uma reunião tematica de halloween. Já vão pensando na fantasia!