Integração quinzenal de projetos (Segundo semestre de 2019)

Lembrete da reunião de integração longa, 13/09 das 13h00 até as 14h30 - Auditorio do CCSL. Como é Sexta-Feira 13, vai ser uma reunião tematica de halloween. Já vão pensando na fantasia!

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Amanhãaaaaaaaaaaa, não esqueçam das fantasias!

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Ata dia 13/09

Will (Aka O Profano)

Backdoor

  • Melhorias e mudanças na interface (incluindo Mockup)
  • Precisa rebalancear os inimigos (muito fáceis)

Grimoire

  • Começaram a definir as ações dos jogadores por um script
  • O plano é fazer muitas ações especificas para facilitar a vida dos designers

José (Aka A Pessoa Feliz)

Guild

  • Arrumar muitos bugs
  • Deixar o jogo mais intuitivo

Eike (AKA O Universitario)

Future Mage

  • Luigi conseguiu pessoas da ECA para fazer a arte
  • Melhorar Level Design
  • Melhorar Gameplay (“Arrastado”)

Rafael (Aka O Pobre)

Charge Kid

  • Modificaram os níveis originais
  • Pessoal não entendia os puzzles, precisam melhorar o level design

Matheus (Aka o Sans)

LIES

  • Jogo agora vai ocorrer dentro de uma mansão
  • Personagens são empregados de um chefão da mafia (Dono da Mansão)
  • Armas não vão ter mais traits; Cartas de pistas definem o trait da arma

Pedro Paulo (Aka o Estudante do IME)

Grafos

  • Tem a parte visual feita
  • Clique em um nó do grafo e arraste para cima ou para baixo para escolher sua ação

Avisos Importantes

Ludum Dare

  • Lembrar de se inscrever no forum.

Tutores

  • Temos novos membros, então precisamos de novos tutores!

Segunda leva de reuniões

  • Precisamos marcar a segunda leva de reuniões. (Disponível no post original)
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Lembrete!
Além disso, não esqueçam de votar para a segunda leva de reuniões!

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Ata 23/9/2019

Presentes:
@rilifon
@Kazuo
@gDandrea
@eldskald
@PedroPaulo
@HSerra
@SirFlauzino
@affonsoamendola
@rizzo

Backdoor (wil, rica, cabeça)

  • Nova interface feita, falta animações
  • WFC agora recebe input textual
  • Cabeça vai começar a ajudar com a arte

Grimoire (wil, heitor)

  • Linguagem de script pronta
  • Avanços no cliente LÖVE

Hooksharks (rica, tui, pão, passos)

  • Quase pronto
  • Consertar bugs

Charge Kid (rafael, ayrton, serrinha)

  • Melhorando feedback com partículas
  • Melhorar contraste entre foreground e background
  • Mais level design

Jogo dos Grafos (pp, victor-não-fritz)

  • Fases aleatórias
  • Difícil exportar para android (rica vai ajudar)

Mega Mage (rizzo, sussumu)

  • Só uma reunião desde o let’s play
  • Revisão do jogo, novas metas

Novos integrantes

  • Flauzino (IAG)
  • Affonso (IAG)

Ludum Dare

Facebook

Preparem screenshots e binários para o @KlinsmannHengles e pro @gDandrea!!

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Por favor respondam o Doodle aaaaaaa

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@everyone Agora começou a DOODLEJAM, onde todo mundo tem que responder o doodle das reuniões até amanhã!

Datas colocadas!

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Tem 3 semanas de distância entre as duas últimas?

ah sim, eu não sei contar

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Atualizei as datas e locais

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Amanhã, ein!

Presentes:
Wil
Pedro Paulo
Rato (Matheus)
Nathy
Rafael

Ayrton
Sussumu
Vicente

Lies (Rato, Gabriel)

  • inclusão de Pistas que dão características as armas

Mico (Rato, Pedro Paulo, Nathy)

  • Melhoras no jogo de mico
  • Fazer 2 pares e dividir sua mão em 2 (uma você revela metade e outra não)

Grafos (Pedro Paulo, Victor)

  • Nada a acrescentar

Guild (Nathy, Zé)

  • Nada a acescentar

charge kid (Ayrton, Rafael)

  • Acrescentaram um “mapa” com seleção de fases
  • exploração nesse mapa de seleção, o que incluirá fases secretas
  • novas fases

Jogos da Jam

  • Nothing Matters: colocar coisas no nada
  • Blueprint Last: desenhar seus próprios carros
  • Spook: The one who lost everything: fantasma atras do corpo, pode possuir objetos.

Backdoor Route(Wil, Ricka, cabeça)

  • Melhorar a interface
  • cartas “palpáveis” e se mexem
  • acessibilidade
  • Gerador de mapa
  • Melhorando a arte (abaixando a resolução)

Grimoire (Wil, Heitor)

  • Desenvolver uma linguagem para programar as ações do jogo
  • linguagem fácil para não programadores

Mega Mage (Rizzo, Sussumu)

  • segunda fase
  • Acrescentar uma nova mecânica de tiro
  • representação visual dos tiros restantes
  • câmera acompanha o personagem

Novos integrantes

  • Vicente (Pós da Música)

Evento de 10 anos

  • Reunião amanhã!
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hoje, hehe

Presentes:
Pedro Paulo
Rato (Matheus)
Rafael
Rica
Tui

Charge Kid (Ayrton, Rafael)

  • Muitas fases nada
  • Vários Efeitos sonoras
  • Problemas com branch
  • Save/Load Game
  • Menu de seleção de Fase
  • Objeto que ao atacar troca você e a bala de lugar
  • Cronometro: que ativa coisas por um tempo limitado
  • Mais juicinees

Grafos (Pedro Paulo, Victor)

  • Nada a acrescentar

LIES (Rato, Gabriel)

  • Terminaram as pistas
  • Falta desenhar, Krita é difícil

Guild (Nathy, Zé)

  • Nathy pediu pra avisar que eles estão consertando vários bugs

Hook Sharks (Rica, Tui, Pão)

  • Prioritizou tarefas para terminar em 20/12 e lançar na steam em Janeiro
  • Polida na tela de opções
  • Falta fazer fases e créditos

Evento de 10 anos

  • P3 precisa retornar sobre filmar
  • Whorkshops preparadas
  • Evento no facebook pronto com formulário pros workshops
  • Orçamento da comidas
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Essa semana tem, é isso?

Bem lembrado, @Kazuo! Tem reunião essa quinta das 13h as 14h30 no AUDITORIO DO CCSL!

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ATA 14/11/2019

Presentes: @KlinsmannHengles, @Sintafury, @Makiyoshi, @Kazuo, @Castu, @vince

Backdoor

  • O que fizemos
    • Nova interface deixa claro o movimento das cartas
    • Precisa apontar melhor que comida ganha PP
    • Tela de abrir packs ainda não está pronta
  • O que vamos fazer
    • Escadas para cima
    • Balancear cartas
    • Lançar o jogo no final do ano (no itch.io)

Grimoire: Ars Bellica

  • O que fizemos
    • Novo sistema de scripts, dropado
  • O que vamos fazer
    • Usar arquitetura Unlimited Rulebook

Oracle Eye

  • História
    • Preso no labirinto
    • Inspiração: alice no país das maravilhas
  • Pensando nas mecânicas
  • Documentação

War: the remake

  • Novas regras, novo tabuleiro
  • Dificuldade com arte e ferramentas de arte
  • Dificuldades com playtest
    • Tentar em luderia
    • SPIN, Encounter Board Game, sessão playtest no UGD

Evento 10 Anos

  • Feedback
    • Conflito de horário com aulas
      • Sugestão: dois finais de semana / um mês com evento semanal
      • Sugestão: menos dias de evento
    • Jam ser mais cedo (no ano) talvez seja mais fácil
    • Repetir evento?
      • Queriam mais open games
      • Juntar com let’s play?
    • Organizar com mais antecedência
    • Ter um site só pro evento
    • Divulgar melhor patrocinadores
    • Passar questionário de feedback para participantes
  • Coisas pra fazer
    • Editar e publicar vídeos no youtube
    • Postar fotos
    • USPGameJam
      • Pegar mesas
      • Fechar comida

Workshop de middleware/API de áudio com o @vince

  • Escolher uma data
  • Ver compatibilidade com Linux / Fazer só com a Godot
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É bom a gente começar a pensar na retrospectiva?

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Yas plz. Em uma thread nova idealmente.