Invasão Eduacação - Cartazes

Fui lá na Faculdade de educação perguntar sobre as disponibilidades dos murais para a utilização do público de fora.

  • Os murais lá possuem donos, logo só os representantes os utilizam ou dão permissão para colar os cartazes.
  • O monopólio está na mão do C.A. da educação, que estava fechado durante o horário da minha visita.
  • PORÉM, vi muitos murais extremamente poluídos, muitos mal possuem espaço livre.
  • Vi murais que não tinham nada descrevendo que associação da faculdade era “dono”, inclusive vi cartazes de festas, acredito que esses não precisam de autorização.

Em relação à quantidade de cartazes a serem impressos para a divulgação, acredito que uns 10 sejam mais que suficientes. A educação possui 3 Prédios, a biblioteca, o Bloco A e o Bloco B. A biblioteca não possui mural, mas deixa alguns panfletos na área de leitura. O Bloco A não possui murais. O Bloco B é onde ocorrem as aulas e o Bloco mais movimentado da faculdade.
Quanto aos pontos de ônibus, nenhum dos dois em frente aos prédios possuem aquela “parede” que era usada pra colar cartazes. Muitos estão colados nas hastes de sustentação. Colamos nas hastes também?

4 Curtidas

Dá para saber se o mural precisa de permissão vendo se os cartazes têm algum tipo de carimbo/assinatura.

Tinha entendido que a gente não ia colar nos pontos pra evitar flood.

1 Curtida

Conversei com um cara da Sessão de alunos ele disse que se eu desse uns 3 Cartazes pra ele, ele carimbava e colava nos murais que eles possuíam, mas quanto aos outros ele disse que teria que ver com o C.A…
E nos murais tinham uma espécie de titulo na parte superior : "Essa área é reservada para a divulgação de eventos ‘coloque aqui C.A.; Sessão de alunos; Grupo de pesquisa; etc’ ".
E alguns não possuíam esse “Título” especificando.

Sem ponto de ônibus então.

1 Curtida

Eu atualizei o poster com a informação que faltava. Clique aqui para ver. :slight_smile:

2 Curtidas