Le Grosse Chouette (aka. The Big Owl (aka. CORUJÃO)

Bonjour mon amies :wine_glass:

Está se aproximando o evento mágico onde factorio, batalha naval, speedrun de zelda, age of empires e muita pizza se consolidam num só espaço num período curtíssimo de tempo.
Estão todos aqui convidados para o majestoso, o cortês, o impiedoso fenômeno Corujão !!

Esse tópico vai servir pra gente organizar todos os detalhes. Como de costume vou copiar ousadamente o que escrevi no último tópico:

Para quem não conhece, corujão é um evento muito bacana da UGD no qual todo mundo cola em algum lugar (geralmente na Usp, como a Rede Linux BCC ou CCSL), e viramos a noite em atividades lúdicas e comendo pizza.

É preciso decidir uma data e local com antecedência pra todos se programarem e a gente reservar a sala pra ficar.

O importante é achar uma data que aglomere o maior número de pessoas. Eu estava pensando em fazer ele no meio de janeiro, quando possivelmente todos já voltaram de viagens, as aulas não começaram, ninguém deve ter (muitas) cobranças e a gente já começa a nova temporada de 2019 com estilo.

Quem tiver interesse grita ai no forúm pra gente começar o hype, no futuro próximo eu lanço um doodle.

ALLEZ CAMARADES!

5 Curtidas

Eu vou!

3 Curtidas

Saio de férias do trabalho hoje e volto no dia 7.
Por isso, se fosse na primeira semana de janeiro, sexta dia 4 por exemplo, seria super supimpa!

É pedir demais? Talvez.
Mas vai que cola, né? :sunglasses:

6 Curtidas

eu coruja

3 Curtidas


NºUSP 9793968

4 Curtidas

5 Curtidas

Quero
E primeira semana de janeiro é molto buono hehe

3 Curtidas

Claro, eu gostaria de participar de {event_name}! {event_organizer}, considere que eu, {user_name}, devo aparecer, com {user_game_list} e {user_hardware_list} para me divertir com {community_name}! Mas eu preciso de {monetary_value} para ir para {state_name}, {country_name}, então por favor, deposite {monetary_value} em {bank_account} no banco {bank_name}.

3 Curtidas

to dentrooooo

1a semana de janeiro eh melhor pra mim tb!

2 Curtidas

Fechou dia 4/5?

1 Curtida

Eu quero e espero não pegar conjuntivite dessa vez (porque se eu pegar vou passar para todo mundo ai). A gente já vai passando os RGs?

2 Curtidas

nhrigr_cut

2 Curtidas

Corujaaaaao!!!1!1! Topo

3 Curtidas

VAMOS TENTAR FAZER DIA 4/1/2019?

Alguém é contra essa data? Se pronuncie até 31/12 pq por ser muito em cima vai ser dificil correr atrás da reserva e vou tentar fazer asap.
Aproveitando, manda nome completo e nusp/rg se você planeja ir no evento!

Bora

2 Curtidas

quero

1 Curtida

Arthur Vieira Barbosa 6482041

1 Curtida

Bora!

1 Curtida

Tou dentro!
Julio Felipe Angelini 35.451.549-4

1 Curtida

Matheus Lima Cunha, nusp 10297755

1 Curtida

Débora Silva Prudêncio 8961845

1 Curtida