Let's (test) Play 2019 - 1

Pessoal, como decidido na prospectiva de hoje, o Let’s Test Play será no dia 15/03 (sexta feira).

Para quem não sabe, o Let’s Test Play é uma mostra dos nossos jogos para o resto do mundo que tradicionalmente acontece na USP.

Ele aconteceria das 10h-18h e um local a ser definido. Estamos entre o Saguão do Bloco B do IME, ou algum lugar na ECA para combinar com a nossa invasão planejada.

Neste post precisamos resolver alguns aspectos da organização do evento.

Precisamos:

  1. Decidir onde vai ser e explorar as burocracias envolvidas.
    O @rilifon se ofereceu para montar o ofício se o @Kazuo mandasse o template, mas este template só foi usado até hoje com o IME, se formos fazer na ECA talvez convenha buscar ajuda do Prof. Gilson Schwartz ─ por meio do Prof. Nakamura ─ que esteve na GGJ do começo do ano.
    Isso consiste em:
  • Ofício para o espaço
  • Mesas (no caso do IME, da matemateca. Que podem estar sendo usadas…)
  • Outras eventuais coisas, como registrar quem vem de fora da USP caso seja exigido.
  1. Montar os Horários de cada uma das pessoas que vai participar e o que vai levar, para sempre ter algumas pessoas e saber quais jogos e o que mais (extensões, adaptadores, controles, etc) cada um vai trazer consigo. Isto que vai fazer é @Jose.

  2. Divulgar o evento. Colar posters e cuidar das redes sociais envolvidas. No caso, @TurriJP que havia se disponibilizado. O trabalho consiste em:

  • Tratar do Cartaz do evento, que o @Kazuo disse que fará
  • Colar os ditos cujos na ECA e no IME, pelo menos. No caso do IME é só pedir numa secretaria lá. Me esquecí do nome da moça que cuida disso. Como o Turri é ECAno ele estará em solo conhecido.
  • As redes sociais do próprio USPGameDev, como o facebook, twitter, e blog.
  • As redes do IME, que podemos pedir a eles que compartilhem na página do facebook o nosso evento lá, e que linkem no site. Não sei como funciona mas foi mencionado na reunião.
  • O IME tem uma lista de emails e podemos pedir para divulgar por lá também, mas não sei por onde.
  • Contactar os membros do GLITCH no discord deles para ver se eles se animam em expôr alguns de seus jogos ou só colar no (Test) Play.

Os detalhes, como por exemplo, o doodle, vamos tentar manter os links nos comentários e eu mantenho quotes para os mais recentes, beleza?

3 Curtidas

Doodle de Horários
Não sei se tem como marcar se você vai levar extensão, ou adaptadores, então… sei lá, aceito sugestões

1 Curtida

Fiz o oficio e já dei um heads-up pro pessoal da Glitch. Essa semana eu imprimo o oficio, pego assinatura do Gold e entrego la na secretaria.

2 Curtidas