Nova Temporada 2017.2!

Olás!

Semana que vem começa o novo semestre letivo na USP, então também vamos começar também a nova temporada do USPGameDev.

As duas primeiras coisas que precisamos é fazer a retrospectiva da última temporada (acabamos esquecendo na correria do let’s play) e marcar as reuniões de integração.

Para o pessoal que entrou na última temporada, seria bem legal se vocês fossem na retrospectiva, justamente para sabermos o que vocês acharam do treinamento. Além disso, independentemente de quais projetos pegarem nessa nova temporada, vocês (ou pelo menos um representante de cada projeto) precisam vir às reuniões de integração para que o grupo consiga se coordenar.

Fora essas partes burocráticas, o mais importante de tudo é:

Quais vão ser os projetos do grupo nessa nova temporada?

Por favor respondam aqui para todos saberem.

Eu mexi nos títulos dos tópicos de reuniões para que os projetos do semestre passado precisem se atualizem, seja com os novos horários, seja indicando se o projeto foi concluído, abandonado, congelado, etc. Daqui algumas semanas se um tópico ainda estiver com [? ? ?], vou supor que foi abandonado XD.

Eu vou continuar no BoomScience.

Eu falei lá na thread da UGDK mas vou falar aqui:

Se o pessoal for continuar trabalhando nela e não for rolar nada do Circuits of Mana essa temporada eu continuo no projeto. Se não, a gente vê :smiley:

Ok then, ugdk it is