Primeiro Brainstorm do BigProject

Aqui todas as ideias… Pensei em transcrever, mas acho que todos concordam que postar as fotos é mais prático, logo:

1
2
3
4

Se tiver cortado alguma coisa, por favor avisem!

Valeu, Luccas!

Galera, passei tudo o que estava escrito na lousa (ou tudo que consegui entender) para uma página na Wiki: http://uspgamedev.org/wiki/Brainstorm_2014.
O objetivo é irmos trabalhando cada ideia na Wiki para melhorar as próximas discussões. Vejam os “itens soltos”, tentem lembrar mais ou menos no que vocês estavam pensando na hora do brainstorm e passem eles para “Propostas de jogo” acrescentando alguma descrição, mais detalhes, imagens etc.

Eu já fiz isso com algumas das sugestões que eu tinha dado. Seria legal se conseguíssemos fazer com todas.

Além disso, é totalmente válido acrescentar possibilidades novas nos itens que já estão em “Propostas de jogo”. Sempre com a ideia de aumentar a quantidade de conteúdo e não de remover.

Falou!

Para quem for mexendo, avise aqui para sabermos que algo foi atualizado!

Coloquei algumas propostas minhas e agrupei (ou tentei...) as ideias ainda não debatidas (Se quiserem eu reverto). Só falta upar as elaborações de ontem e aquele papo de dragon-battleships e outras coisas novas.