Primeiro (?) Happy Hour UGD

Dae caras/caros, tudo bem?

Como o Sr. Wilson Kazuo Mizutani falou naquele post da semana passada, agora temos umas festinhas ai pra organizar =)

Então pra melhorar ainda mais o role, to propondo um happy hour mensal do UspGameDev! Gostaria de marcar o primeiro agora pro fim desse mês, dia 26, que que ces acham? To querendo usar esse role como um experimento pra ver a vibe da galera e podemos, nele mesmo, decidir alguns pontos do nosso primeiro grande role.

Minha ideia é ir num bar no cruzamento da Matias Aires com a Haddock Lobo, que é bem barato e acessivel, e todos estão convidados. Não se preocupem que lá também tem drinks não alcoólicos, até onde eu lembro (pior dos casos tem coquinha)…

Então é isso dai gritem aqui qq cês acham

bjs

Integração quinzenal entre projetos [datas a decidir]

Goroba… acho animal a ideia, porém, contudo, todavia, a ludumdare é do dia 26 a 29

acho q na semana seguinte seria massa XD

Lembrei também que a Tapps costuma fazer happy hour de sextas, sendo a última do mês um happy hour mais maior de grande. Podemos tanto tentar alinhar a curtição com eles quanto evitar colisões.

gostei da ideia gorobs <3 mas acho que esse dia pega com o Engorda/Ludum Dare

Qual seria o horário? Talvez desse pra emendar a ludum dare com o rolê, meio que uma comemoração pelo começo. De qualquer forma, o que resolverem tá bom pra mim.

Tenho duas sugestões:

1. Isso mesmo que o Edu falou: juntar ludumdare com rolê. Eu e o Kazuo vamos pra cotia anyway, se quiserem podemos fazer o projeto chapados lá (festa duro em casa, parece bom) e é isso aí. Passem a noite lá, sejem felizes, tragam bebida, etc

2. Rolê na semana seguinte. Porque é véspera de semana da pátria e acho que dá muito certo por causa disso. Fazemos o rolê tranquilos e ele serve de seu propósito um tanto melhor: integrar os integrantes do grupo. Foda-se a aliteração de radicais repetidos.

Dia 26 tem de fato rolê da tapps que eu gostaria muito de ir porque eu vou nubar guitarristicamente lá

Pelo jeito fazer dia 02 de setembro parece o mais inclusivo, então acho q será dia 02 mesmo. De boas com todos?
Dps que uma galera responder podemos começar a marcar horário e talz =D

Tem engorda dia 26?!?!? :sunglasses:

SIM VEM GOROBA NUNCA TE PEDI NAD

:sunglasses:

Eu topo dia 2.

RICAAAA IREI SIM CARA PFV VAMOS SIM TENHO Q DIGITAR MUITO PRO FORUM ME DEIXAR POSTAR BJS ME LIGA

Ou será q tem q ter mais linhas como fas pra postar?

Eu já diminui o limite (deve e estar por volta de 4-5 caracteres). O problema é que ele não gosta de mensagens só com ALLCAPS.

++dia 2

Dae galerinha agora que já passou Ludumdare/Festa da Tapps, bora andar com nosso barzinho?

Proponho continuar com o msm esquema, vamos nos encontrar na consolação por volta das 19h, e dali podemos escolher alguns bares pra ir nas proximidades =)

bjs,
eu

hoje? aonde da consolação XD

Imagino que seja esta sexta, dia 2/9.

Dia 02/09. E no metro consolação

Que horas?
Posso tipo às 23h só

Consigo chegar na Consolação por volta das 19:30. Se vocês já tiverem escolhido e ido para algum lugar, mandem no grupo do WhatsApp por favor.
:thumbsup: