Projeto-evento: IV let's (test) play

O Glitch vai ser razoavelmente perto da minha casa, posso ficar lá algum tempo a despeito da P3 de Cálculo no dia seguinte. Acho que de qualquer forma passo lá pra dar um salve, mesmo se não precisar mais de gente pra representar o gamedev “oficialmente”

EDIT:
Acho que me perdi na recursão huehuehuehe, na verdade é UGD no stand do Glitch no BIG certo? Mas tambem posso

1 Curtida

Ah, sim, sobre as coisas que vamos fazer no Glitch fora let’s play, o pessoal deixou um espaço na quinta 28/6, das 13h às 18h, pra gente cuidar do stand no BIG.

Eu vou poder ficar até umas 15h, e o @Jose e o @rilifon acho que vão poder ficar o tempo todo, mas se tiver mais gente é sempre bom!

1 Curtida

Coloquei no PDF de “spoilers” que tem no evento.

1 Curtida

Eu pretendo ficar até o final, não sei o Rica. Mas é, caras conhecidas são boas de se ter por perto. Nunca se sabe, vai que os outros devs mordem…

Eu estou pensando em ir também :smiley:

1 Curtida

aqui, desculpa a demora

2 Curtidas

Isso, acho que ficou legal!

Se ninguém mais tiver sugestões, a gente tem que tentar imprimir e distribuir assim que for possível.

Alguém conhece um bom lugar para imprimir, nem que seja em A4?

Para isso, precisamos saber quantas cópias queremos. Onde vamos colocar, além do IME? Lá acho que um cartaz por bloco deve ser suficiente (três no total). @orenjiakira ou @borabee conseguiriam por na FAU? @cafavret ou @Caru na FFLCH? @Makiyoshi na ECA? Onde mais?

E tem que ter uma cópia pra levar no BIG.

1 Curtida

Claro! A gente espalha pela FFLCH sz se precisar que coloque em mais lugares também, sem problemas.

Imprimi 15 cópias. Quem for espalhar os cartazes pode pegar comigo no labx. Vou estar aqui hoje até umas 18h e amanhã o dia todo.

Pra ficar registrado, pedi para colocar no negócio do CAMAT e no salão do chá.

Galera, estamos precisando de mais notebooks para a exposição!

Preencham no docs que o fritz fez!

Eu levo o meu note também

@cafavret estou com os cartazes impressos aqui, quando puderem levar só pegar comigo

@Makiyoshi você consegue levar uns na ECA também?

Acabei de falar com a Natália, do grupo, ela também é da FFLCH e disse que lá está tendo greve plus piquete :sweat: eu não sabia pq não ando indo pra lá… e agora? Tem algum outro lugar pra pendurarmos?

Tem a FAU e a Poli.

Ok!!!

Nossa desculpa, tô meio na correria aqui e acabei não vendo. Não deu tempo, my bad 。゚(゚´Д`゚)゚。

Tô na USP, quando eu puder pegar avisa sz

@cafavret @Makiyoshi

Cheguei só agora no IME, desculpa! Vou deixar os cartazes no labx. Tão num saco lá perto de onde costumo sentar.

Esqueceram de colocar que é no IME XD como vai espalhar na USP era bom, um toquinho só. Colocamos uma etiqueta há. Botamos na poli, na fau, na fea, em ponto de bus, na eca e no IME já tinha :heart: