Projeto-evento: Ludum Dare 41 (20-23/4)

Ops, quase deixamos passar!

https://ldjam.com/

No outro final de semana já é a Ludum Dare 41. Para os que entraram recentemente no grupo, a LD é uma game jam (ou hackathon) de 72 horas que cada um pode fazer onde quiser, basta se inscrever no site. A gente do UGD já tem a tradição de montar uma equipe e passar o final de semana no CCSL fazendo um jogo.

Quem quiser participar da Ludum Dare, responde aqui e/ou me manda o número USP (RG se não for aluno)

obs: já tá rolando a eliminação de temas!

LEIAM ESTE POST

4 Curtidas

Here we go! 9793968

1 Curtida

Eu quero 6482041

1 Curtida

Mas já?! Eu quiero 7597677

1 Curtida

9298166

Acho q vou conseguir participar bem pouco, mas é melhor q nada haha

1 Curtida

Breaking News

@Makiyoshi @andremouka @Tui @Jose

O IME vai ser detetizado no final de semana da LD, então temos algumas complicações.

Uma opção que temos é pedir para eles detetizarem o LabX só no domingo. Aí podemos usar ele de sexta até domingo de madrugada. Depois vamos pra casa e descansamos/trabalhamos por conta. Segunda-feira voltamos pro lab e terminamos o jogo. O que acham? Tudo bem pra vcs?

Eu vou tentar! Mas nao sei se vou conseguir =(

De qualquer forma: 8536131

Por mim tudo bem!

(Edit: eu também consideraria encontrar outro espaço que possamos utilizar durante o final de semana, mas eu não sei se seria possível. Posso ver se tem lá na ECA, se quiserem?)

1 Curtida

Pode ser também. Precisa ver se todo mundo tem notebook (ou se tem PCs pra gente usar lá) e com quem tem que pedir permissão/mandar ofício.

Vou dar uma perguntada então (mas por mim também não tem problema a opção que você deu).

Eu quero participar também! 9793801

1 Curtida

Acho que rola, minha aula acaba às 16h segunda, tho.

Eu gostaria de participar tb, se nao for problema: 4667676

Update

Além do IME ser detetizado, a Internet vai ser cortada no sábado dia 20 das 8h às 17h. A gente pode pedir para eles detetizarem ou o sábado ou o domingo de acordo com o que for melhor para nós. Com isso, nossas possibilidades são:

  1. Achar um outro lugar (ECA? FEA? Poli?)
  2. Ficar na casa de alguém no sábado e voltar pro IME no domingo
1 Curtida

Oi, tenho interesse! (mas não posso garantir minha disponibilidade ainda >_<) n° usp era 7597792, mas cm sou ex-aluna talvez eu tenha que mandar o rg(pode ser por pm tho? xD

Claro!

vou mandar pelo discord já que não sei como manda pelo fórum >n<

Tenho interesse: 9790930

Ainda tô meio em dúvida se participo da Ludum Dare ou da Lisp Game Jam, mas acho mais provável que eu participe com vocês aqui :slight_smile: 8867461