Projeto-evento: Ludum Dare 41 (20-23/4)

:frowning: but I can’t play :anguished:

Arthur Max Cavalcante Rocha.

Gente, eu não vou poder ir este final de semana =/(o esquema de ir e voltar pra casa ia ficar meio complicado e eu n tenho como chegar na sexta mesmo), mas se vcs precisarem de uma mão com a arte vcs podem me chamar de boas >n<, por favor me chamem pra próxima qd tiver ;; É que esse fim de semana eu vou ficar presa…

Oi eu tenho um carro, o @Jose vem comigo e tem mais 3 vagas pra quem quiser. O @Kazuo e o @Tui também disseram que podem dar carona.

Vamos combinar de nos encontrar às 20h no LabX e aí a gente sai junto para evitar se perder, beleza?

2 Curtidas

Combinado

Mais perdido que eu, só eu perdido

Tenho interesse é só pude falar isso agora por causa de um EP de capeta se precisarem de ajuda me avisem desculpe a demora para falar

Você podia ter avisado que havia uma chance, e a gente “reservava” você.

Ainda dá para participar, mas talvez não deixem você entrar no CCSL. Mas acho difícil te bloquearem, sendo que você tem vínculo ativo com a USP. Ainda assim, é uma aposta.

Fora isso, no momento estamos na casa da mãe do Zé, e não tem ninguém pra te dar carona, então você só pode acompanhar pelo discord e/ou vir no labx amanhã.