Projeto-evento: Ludum Dare 43 (30/11 - 3/12)

E já vai começar a próxima Ludum Dare!

Essa vai ser a última vez que fazem uma Ludum Dare no final do ano, a partir de 2019 vai ser só em Abril e Outubro. Pelo que vi, vai começar à meia-noite da sexta.

Quem quer ir?

Avisa aí para eu poder colocar na lista de nomes que fica com a equipe de segurança do CCSL.

Dessa vez eu não vou poder estar no começo da LD, e só vou aparecer na tarde do Sábado.

O que é a Ludum Dare?

A LD é uma game jam (ou hackathon) de 72 horas que cada um pode fazer onde quiser, basta se inscrever no site e ver o tema que sair no dia. A gente do UGD tem a tradição de montar uma equipe e passar o final de semana no CCSL fazendo um jogo.

4 Curtidas

Eu quero!

Victor Domiciano Mendonça
8641963

1 Curtida

Amphibious Team reporting for duty
1542062746380

Mas, dia 3/12 eu vou ter uns cursos no IME, das 9h ao Meio Dia.
Então, provavelmente não vou varar a noite do dia 2 para o dia 3.

José G. Alvim 9793968

2 Curtidas

Arthur Vieira Barbosa
6482041

2 Curtidas

Aeee o/

Eduardo Yukio Rodrigues
8988702

1 Curtida

Eu, eu, me escolhe!

Débora Silva Prudêncio
8961845

Outra coisa, eu tenho uma pergunta… Minha mãe ta fazendo segunda graduação em engenharia da computação pela Univesp. Ela teve uma disciplina de projeto e programação de jogos com o Nakamura e achou muito louco e quer aprender mais. Falei pra ela entrar no UGD mas não dá porque ela nem mora na capital rs, então falei pra ela colar numa jam. Ela pode participar da LD sem ser do grupo/da USP?

Se puder, inscreve ela tb?

Suely Silva
RG: 1460391

1 Curtida

Pode sim, já trouxemos participantes convidados em outras jams e foi tranquilo! Tendo o documento dela fica tudo certo.

2 Curtidas

João Gabriel Basi
9793801

Aaa e tem uma amiga da FAU q ouviu q q tb ta afim de ir :^)

Ana Lívia Ruegger Saldanha
NoUSP: 8586691

1 Curtida

Ricardo Lira da Fonseca

8536131

estou pronto

3 Curtidas

Gente, tudo bem? Não sou muito ativo no grupo (na verdade e infelizmente nao sou nada ativo por n motivos rsrsrsrs), mas eu gostaria muito de participar!! nunca participei de uma game jam e gostaria muito de ter essa experiencia. Tudo bem se eu participar?? meus dados, just in case:

nome: Guilherme Umemura
nUSP: 9353592

3 Curtidas

Jairo Honorio

1 Curtida

Mim ir

3 Curtidas

Tudo bem, sim, @Gumemura!!! Cola aí!!!

Eu quero!!

Erica Cope
9299091

1 Curtida

Opa, ainda da tempo?
Meu nusp é 8587761, sou o Rodrigo Zobaran.

2 Curtidas

Dá tempo sim. Vou mandar a lista sexta de manhã.

@Rodrzob, vc já participu de uma game jam antes?

Aliás pessoas, tá rolando a votação dos temas!!!

1 Curtida