Projeto-Evento: Open Game

O que é:

Open game vai ser um dos eventos realizados durante a semana de aniversario da UGD. Nele, teremos jogos de tabuleiros e rpgs de mesa porque eles são super legais para espalhar cultura para outros membros da USP, além de ser uma ótima experiencia de aprendizado sobre game design.

Quando vai ser:

Dia 08/11, das 13h00 ate as 19h00 (supostamente), na B05.

Comissão (Pessoal que está cuidado da organização):

@Rattman
@KlinsmannHengles
@eldskald
@daniel

Do que precisamos:

Jogos e Mestres:

Para um evento de jogos de mesa, precisamos de (silencio dramático) jogos de mesa! Quem quiser disponibilizar um boardgame ou mestrar alguma aventura, preencha a aba “jogos” desta planilha.

Cuidadores (Staff):

Pessoas que possam ficar durante o evento, cuidado dos jogos e ensinando as pessoas a jogar. De bônus, você pode jogar com o pessoal e rir da burrice deles. Quem quiser, preencha a aba “Staff” desta planilha.

Oficios:

Para pedir salas, mesas, etc. Vamos usar a planilha para descobrir quantas coisas/espaço precisaremos.

Segurança

Para evitar furtos, estávamos pensando em duas coisas:

  • Staff fica olhando eles de vez em quando
  • Antes de pegar um jogo de tabuleiro, eles tem que passar o nome/cpf e verificamos o jogo quando eles devolverem (ou algo assim)

Alguma outra sugestão?

2 Curtidas

@rilifon kede seus jogos de bordo

1 Curtida

Opa, irei trazer, é que ainda nao tive tempo de organizar quais irei levar, mas já posso ir adicionando coisas na planilha aos poucos

1 Curtida

Eu não tenho jogos de tabuleiro, mas posso aprender a jogar alguns dos que vão ter no evento para ajudar a ensinar os jogos.

2 Curtidas

Faz um tempo que não apareço no grupo, mas posso levar jogos e cuidar e ensinar os mesmos

2 Curtidas

Bom dia, gente linda.

Vou pedir para o pessoal da staff para completar a planilha com o horário (aproxima) que pretende estar no evento e os jogos que podem ensinar (se quiserem colocar algo como “qualquer um dos jogos que eu trazer”, tudo bem).

Isso vai ajudar a ver quais jogos vamos precisar aprender ou se é melhor tirar algum jogo (devido a falta de pessoas que podem ensinar).

Obrigado.

2 Curtidas

Dos jogos listados na planilha, quais acham que será mais simples de aprender/divertidos? Porque aí já vejo direitinho as regras antes do evento.

2 Curtidas

Vixi, tem vários lá que são bem simples, que em uma explicação de menos de 5 minutos as pessoas já podem sair jogando de boa:

Alguns exemplos são: Catan, Red 7, Ticket to ride, Coup, Santorini, Azul.

Mas tem outros que também são bem de boa de explicar (talvez até mais que esses).

2 Curtidas