Projeto-evento: Segundo let's (test) play

Olás!

Está chegando o final do semestre, então temos que começar a preparar as coisas pra nosso evento tradicional.

Para quem não conhece ou não lembra, o let’s (test) play é um dia em que fazemos uma mostra dos principais projetos (jogos ou não) desenvolvidos no último semestre para o IME e a comunidade USP. Vai funcionar da seguinte maneira:

  • Dia: 5/7/2017 (quarta-feira)
  • Horário: das 10h às 18h
  • Local: auditório do CCSL

A gente organiza o auditório usando mesas da Matemateca de forma que as pessoas possam entrar e circular para experimentar cada jogo. Em geral cabe umas seis mesas, cada uma com um notebook disponibilizando um ou mais jogos.

Nós nos dividimos em plantões de maneira a cobrir as oito horas de evento e garantir que todo mundo tenha tempo de almoçar tranquilamente.

Até aqui tudo bem?

Tarefas

  1. Burocracias
  2. [OK] Reservar auditório @Kazuo
  3. [OK] Pedir seis mesas da Metemateca @Kazuo
  4. Organização
  5. Ver quantos notebooks temos disponíveis para usar no dia
  6. Montar escala de plantões (preencham o doodle!)
  7. Divulgação
  8. [OK] Post no blog
  9. [OK] Capa para post no blog (montagem dos jogos)
  10. [dropped] Material para divulgação digital
  11. [dropped] Material para divulgação física (talvez)
  12. E-mail para o IME @Kazuo
  13. [OK] Evento no Facebook

Falta alguma coisa?

Eu já me coloquei como responsável nas tarefas de burocracia. Quem mais pode ajudar com as outras coisas? O @orenjiakira provavelmente vai querer as partes de material de divulgação.

Boar.

Notebooks confirmados

Consegui a reserva da sala e das mesas.

Alguém mais vai ajudar? XD

Eu posso disponibilizar o meu notebook e também posso estar presente a maior parte do tempo, ainda não sei exatamente os horários, talvez eu precise sair um pouco antes de terminar o evento.

Você consegue abrir um doodle pra galera colocar os horários de pode? Se sim, divide em janelas de 1h.

Doodle

Talvez eu consiga colaborar no horário das 10:00 as 12:00, mas eu preciso confirmar ainda!

Vou levar o meu notebook também!

Eu coloquei meus horários no doodle (Kevin), mas se a greve acontecer no dia eu não vou conseguir ir

Dado os pedidos no facebook e a greve, vamos ter que adiar o evento.

Conversei com o CCSL, e o próximo dia que tem o auditório disponível o dia todo é daqui uma semana, na quarta (28/6/2017).

Então estamos oficialmente adiados.

Pessoas!

Todos que puderem, por favor estejam lá no CCSL às 9h para ajudar a montar a exposição. Precisamos:

  1. Tirar a maior parte das cadeiras do auditório e colocar no saguão em um canto que não atrapalhe ninguém
  2. Pegar seis mesas emprestadas da matemateca, lá no bloco B
  3. Montar os notebooks e deixar os jogos preparados (as tomadas lá são todas padrão novo)
  4. ???
  5. Profit!

https://uspgamedev.org/media/fotos/2017-7_II-lets-play/

Boa, Wil!
Parece que foi bem legal.

Off-1: Não sabia (ou não lembrava) dessa pasta de media. Dei uma procurada na RA por ssh e achei '/var/docker-www/static/media'. É só colocar lá e já fica online? (Acho que tenho mais fotos em algum lugar)

Off-2: É… @Omarillion, a gente já foi magro hein. xD
palestra_02.jpg

Isso mesmo. Depois que colocamos docker, o @Henrique deixou a pasta “static” para esse tipo de coisa. Em geral é também lá que subimos os jogos para Jams quando o site deles não hospeda pra agente.

@vinicius Pois é… Magro e com mais cabelo hahahahaha