Projeto-evento: Terceiro let's (test) play!

Consigo divulgar na música (acho)! Vou precisar do conteúdo do email.

Legal! Assim que tivermos o cartaz, escrevo o corpo do e-mail e te mando.

Posso criar evento no ace! So mandar imagem de capa aqui que eu tento montar um texto baseado nos eventos anteriores.

@orenjiakira pode fazer uma imagem bacana?

A imagem no face é a montagem (tipo essa), geralmente não é o @orenjiakira que faz (das últimas vezes fui eu). Mas é bem tranquilo de fazer: é só cutucar as pessoas para elas te mandarem screen shots e montar no seu editor de imagens predileto.

1 Curtida

Oi, gente. Fui pesquisar pra ver o que são esses painéis e achei meio ruim pra colocar informação lá. Se ainda quiserem que eu mande eu posso mandar, mas olha só como fica:

Painel Multimensagem “só texto”
http://sites.usp.br/puspc/wp-content/uploads/sites/159/2017/04/portaria-1-painel-multimensagem-2.jpg

Painel LED Multimensagem para texto e imagens
http://sites.usp.br/puspc/wp-content/uploads/sites/159/2016/08/relógio-led-praça-da-prefeitura.jpg

Como vcs podem ver, eles tem localizações para pessoas dentro de veículos verem mesmo (pessoas dentro de ônibus, ou passageiros dentro de carros, o motorista mal consegue prestar atenção). E mesmo assim, o tempo de visualização disso é muito curto para chamar a atenção, explicar o evento, e informar onde e quando é.

Eu acho que dá pra colocar e só “chamar a atenção”, mas ninguém vai entender o que é, ou conseguir registrar onde que fica. Só uma ou outra pessoa que ficar literalmente parada na calçada por mais de vinte segundos olhando pro painel vai conseguir ver e absorver tudo.

Enfim, sugiro cartazes físicos.

Passei hj pelo painel que fica na P1, e como tava parado por causa do farol, até que dava pra ler. O mesmo acho que vale no da P3. O resto fica como vc falou.

Cartaz físico é sempre bom, só não fizemos das outras vezes por falta de tempo, dinheiro e paciência. Acha que rola de imprimir e espalhar até tipo terça no mais tardar?

Anyway, entre o cartaz digital, o físico e o painel, diria que o painel é o menos prioritário dada a pouca visibilidade que ele traz.

Então tiremos o painel

Impresso em A4 PB, ele é:

  • barato
  • simples
  • eficiente

Me ofereço a colar na fau nessa próxima semana.

Serve?

2 Curtidas

Tenho uma versão A3 tb, se preferirem
(é igual, só maior)

Eu colo no CMU o/

ver A3
ver A4

Curti, posso usar eles como cartaz digital também?

Onde é um bom lugar pra imprimirmos? Quantas cópias? Umas 12 (quatro x IME/FAU/CMU)?

Alguém do IME aí conseguiria espalhar os cartazes???

Não. Esse cartaz foi feito para papel. A não ser que você encontre um painel bem loko gigante com medidas proporcionais a um papel tipo A vertical (e mesmo assim eu usaria um fundo escuro se fosse o caso), com certeza não.

Eu não fiz a dos painéis pq vcs não me confirmaram ainda. Vocês querem mesmo aqueles painéis? Ou é para algum outro lugar? Se for, give me the specs.

A versão A4 pode ser impressa em qualquer lugar, really (só a impressora não deixar sujeira que nem a do LabX). Na fau só duas cópias é suficiente; não sei em outros institutos. Talvez seja legal ter cópias “backup” para caso de acidentes. Vai ser alguns centavos por cópia anyway.

Ah, eu estou usando o termo “cartaz digital” para aquele que divulgamos por e-mail (como aquele que passei no discord). O bagulho do painel eu chamei só de “painel”, e por mim podemos desencanar.

Ah, ok, entendi.

Mantive a identidade do cartaz, mas adicionei mais cores pq é digital:
https://drive.google.com/open?id=1I8W8AtO_tOLhgGbnVXsjLKMlMFUjb-Q3

(coloquei o link pro drive apesar de ser imagem porque a cor de fundo confunde com o bg do forum lmao)

1 Curtida

Pessoas

Precisamos montar a escala dos plantões no let’s play ASAP!!

Marquem aqui

O horário das 9h é para arrumar o auditório, então seria bom se bastante gente pudesse dar uma mão nessa hora.

Também precisamos saber quem pode deixar o notebook na mostra!

Avisem aqui quem pode!

posso providenciar notebook e minha presença corpórea

ummm…

Esse doodle novo tem uns pau mto loco. Arrumei lá.

Ah, uma outra observação importante: quem for levar notebook seria bom se pudesse deixar ele lá desde a abertura. Se não der paciência =).