Projeto LIVE-X 360

Olás!

Um pessoal da StartUp LIVE-X 360 veio falar comigo durante a última Godot Meetup. Eles estão interessados em desenvolvedores para um projeto PIPE da FAPESP, vejam os detalhes:

Nossa Startup atua com tecnologia de Realidade Virtual e nosso projeto consiste na transmissão de eventos (shows, esportes, palestras e outros) através de live streaming (com aceleração por CUDA/GPU) em realidade virtual, dada pela instalação de câmera 360 no local do evento. O projeto, atualmente, está em fase de desenvolvimento de plataforma online de streaming capaz de processar os dados de áudio e vídeo 360, e tem como desafio a programação para possibilitar interação entre os usuários (espectadores com óculos VR) e com elementos gráficos dentro da plataforma.

Neste momento estamos compondo nossa equipe para aplicar para o Programa PIPE (Fase 1) da FAPESP, no qual solicitamos bolsa técnica para os desenvolvedores e pesquisadores, que passará por avaliação da FAPESP. Esse programa tem por base a pesquisa para desenvolvimento tecnológico, sendo assim, nosso projeto atuará em duas frentes: uma será a aceleração por CUDA/GPU dos dados de áudio e vídeo captados e a outra será a programação game para interações dentro da plataforma.

Ficamos à disposição para apresentar e conversar pessoalmente com os interessados.

Se alguém tiver interesse, podem me procurar que coloco em contato =)

2 Curtidas