Projeto: Ludum Dare 38 (21 a 24 de Abril)

A Ludum Dare é uma game jam internacional bastante conhecida. Diferentemente da Global Game Jam, na LD os temas são propostos e eleitos pelos participantes nas semanas que antecedem o evento. Além disso, ela dura 72 horas ao invés de só 48.

Bora fazer uns jogos dahora!?

Está rolando o Theme Slaughter Round!

Por favor confirmem quem do UGD quer participar para eu poder reservar o espaço do CCSL.

Preciso ter o quanto antes uma noçã de quantas pessoas vão para poder pedir mais ou menos espaço.

Confirmados:

  1. @Kazuo
  2. @kazuyuki
  3. @VictorDM
  4. @rasouza
  5. @rilifon
  6. @Makiyoshi

Doodle para marcar reunião de preparação para o evento (encerrado)

Não é obrigatório ir, mas é bom =)

Edit sobre o doodle: só duas pessoas (fora eu) participaram, e não havia intersecção nenhuma. Dado que tão poucos iriam participar, a reunião não vai ser muito útil. Então vamos ter que combinar as coisas por aqui mesmo.

Dito isso, preciso que quem vai participar faça o seguinte:

  1. Faça uma conta em https://ldjam.com/
  2. Me mande, por e-mail ou PM, seu Número USP (se tiver) e seu CPF
  3. Se for programador e não conhecer a Godot ou a LÖVE, estude pelo menos uma delas até o dia
  4. Programador ou não, tenha seu equipamento preparado com todas as ferramentas que for usar já instaladas e configuradas
  5. Tire quaisquer dúvidas aqui!
1 Curtida

quero participar

2 Curtidas

Para eu participar… além do espaço aí… solicito recurso para locomoção… e equipamento…
Ofereço minha ampla experiência no desenvolvimento

Poxa @RodrigoSchio, vai ser bem difícil termos recursos pra isso. Na Ludum Dare, diferentemente da Global Game Jam, não temos uma sede oficial com apoio do IME-USP. Somos só nós por conta própria mesmo.

Por outro lado, isso permite que equipes participantes não precisem estar no mesmo lugar fisicamente. Não é a mesma coisa, mas se você tiver interesse em participar mesmo, podemos arranjar um esquema para você contribuir de onde você quiser remotamente. O que acha?

Me interesso mas vejo obstaculos.
Aqui em casa o equipamento é compartilhado e trabalhar em alguns horarios pode ser inconveniente.

Tenho bastante experiencia.

Quero colaborar.

Prefiro ir…
Lan-house ou outro espaço por aqui é opção…

Solicito recurso ao grupo

Então… o USPGameDev por si só não tem recurso financeiro nenhum. Nós somos um grupo de pesquisa gerido apenas por estudantes, e tudo que fazemos sai do nosso próprio bolso. Vou tentar ver se existe a possibilidade do IME-USP pagar, mas, sendo sincero, vai ser bem difícil.

Eu também quero participar.

Desculpa, mas é meio estranho pedir “recurso” para o grupo. E pedir duas vezes ainda! Como o kazuo falou, a gente não tem recurso nenhum. Nem espaço adequado temos. Compartilhamos um laboratório com outros três grupos de extensão. Um laboratório com muitos 7 computadores, e de todo apertado. E isso ainda foi uma generosidade do IME.

E não estamos aqui para esbanjar experiência, então também não importa quanta experiência você tem. Aliás, o grupo existe para quem não tem experiência tanto quanto para quem tem. Você não ganha recursos porque é experiente, ou pior ainda, por ser privilegiado por ter experiência.

A game jam é aberta a todos, independente de afiliações. Sugiro que consiga um grupo próprio local.

E minha grosseria é pessoal e separada do grupo, então se ficar descontente com minha resposta não desconte no grupo.

Eu gostaria de participar.
Haveriam reuniões em que data?

Quero participar!

Já ouviu o termo recursos humanos ???

Eu considerei que o grupo administra um rol de recursos.

Podem colocar acesso a minha experiência na lista

A princípio não haveria reunião nenhuma fora os dias do evento em si (percebi agora que não coloquei a data no post inicial… ops). Mas não é má ideia fazer pelo menos uma reunião para organizarmos as equipes e pensar na lojística do dia. Vou fazer um doodle para isso.

Edit: coloquei o link para o doodle lá no começo

Você quer dizer alguém para te trazer até o evento? Acho que é ainda mais difícil do que termos dinheiro =(

Quero participar :smiley:

Eu tambien quiero participar

Quem vai participar, por favor veja as instruções que adicionei no primeiro post!

Ainda faltam mandar nusp/cpf:

@rilifon
@kazuyuki
@Makiyoshi
@rasouza

2 Curtidas

Ja mandei :smiley:

Mandei pm!

oww tive um imprevisto e tive que voltar pra minha cidade. Amanhã a tarde estou por São Paulo de novo