Projeto: Treinamento 2019.1 [KlinsmannHengles, igorab, Murilo, FranciscoEW]

Outro dos grupos de treinamento da temporada 2019.1

Tutores

Participantes

Projeto

Ainda não definido

1 Curtida

A primeira coisa a fazer então é decidir um horário que é melhor vocês se encontrarem pra discutir o que querem fazer do projeto, quais são as disponibilidades de horários de vocês?

1 Curtida

As minhas aulas são sempre de manhã, então eu tenho a tarde inteira livre. No entanto quanto mais cedo for a reunião pra mim fica melhor. Sexta eu não tenho aula, então eu também prefiro que seja em algum dia entre segunda e quinta pra aproveitar os dias nos quais estou na USP.

1 Curtida

de tarde posso segunda e quinta (e essa sexta agr tbm, mas só essa mesmo)

1 Curtida

e quarta a partir de umas 16

1 Curtida

O @Murilo ainda não respondeu. Por enquanto poderíamos deixar a reunião marcada pra quinta-feira a tarde. Pra mim, depois do meio-dia, quanto mais cedo melhor. 12h30 seria um bom horário pra vocês?

1 Curtida

Por mim tudo bem, podemos nos encontrar essa quinta 12h30 no LabX pra eu explicar melhor sobre o grupo e o projeto de treinamento, e a partir daí se vocês podem combinar outros horários de reunião também se quiserem (meus horários são meio ruins, fico no lab a partir das 16h na quinta e a partir das 10h na sexta, mas posso ajudar remotamente e na hora do almoço às vezes).

Quanto ao @Murilo acho que é melhor começar com vocês dois mesmo e caso ele ou alguma outra pessoa apareça querendo participar a gente faz a integração no meio do projeto.

1 Curtida

Foi mal por demorar a responder

na quinta está otimo para mim

2 Curtidas

Tranquilo,se puder ser 13hrs acho q fica melhor pra mim. 12:30 n tenho ctz se chego no horario

2 Curtidas

13h é ok por mim.

1 Curtida

Vai entrar mais gente no grupo?

1 Curtida

Onde fica o LabX? Eu só fui uma vez no IME e passei lá bem rapidinho.

1 Curtida

Aloo, eu postei no outro tópico de treinamento um vídeo que mostra o caminho pro LabX, vou postar aqui tb:

Aos 1:55 dá pra ver atrás do professor uma entrada à direita, só seguir por esse corredor procurando a sala 16 (se eu não me engano está escrito também Laboratório de Extensão na porta).

3 Curtidas

Pera, como eu não fui informado que o Kon toca vibrafone numa banda de Jazz?!! Alias, caramba, eu conheço o lugar onde eles tocaram, é o “Tupi or not Tupi”

Eu conheci o Arismar do Espirito Santo lá xD

1 Curtida

Ele é formado em percussão na ECA. Ele também toca teremim.

EDIT: sorry pelo off-topic

2 Curtidas

Olá sou de BCC queria participar deste grupo também. Pode me adicionar?

1 Curtida

Adicionado! Consegue se encontrar com a gente amanhã?

2 Curtidas

Opa obrigado por me adicionar. Que horas amanhã?

1 Curtida

13h no LabX.

1 Curtida

Ah sim vou aparecer lá, obrigado

1 Curtida