Projeto: Treinamento 2019.1 [Susumu Rizzo Arthur Igor]

Tutor:
@Jose
@Nathy

Neófitos (?):
@Susumu
@rizzo
@Arthur
Igor

1 Curtida

qual a diferença dessa thread para essa?

2 Curtidas

Esta Thread é a thread do projeto que eu terei com os meus novos membros, a outra thread ─ como não tratava de um projeto ─ achei que era para organizar esses tipos de projetos no meta-projeto de “treinamento”.

1 Curtida

Olar @Jose, eu topo simm. Vai ser legal!! Como vamos fazer? Quer marcar uma reunião inicial?

1 Curtida

Boa tarde @Jose, acabou ocorrendo um imprevisto e não consegui comparecer à reunião/integração de projetos de hoje, foi decidido algo quanto aos projetos de treinamento?

1 Curtida

@rizzo, @Susumu, Igor e Artur,

Ao que parece temos vocês de ingressantes. Eu acho legal fazer um grupo só, que tal?

O que ficou decidido é que cada um de vocês terá um tutor só seu e a gente vai orientar vocês em um projeto mais dirijido mão na massa. Eu fiquei para o Artur, o Igor ficou para a @nathy e vocês devem ficar com um dos outros tutores (@Kazuo, @VictorDM, @rilifon, @Marcheing, @Rattman, @Tui, @Erica, @JoaoG ─ façam um forbinight aí battle royale para ver quem fica com quem).

A primeira lição é abrir um Doodle kkkkk. Um doodle é uma poll para horários, costumamos montar para decidir quando as reuniões serão para um determinado projeto. No caso, eu fiz um para vocês aqui. Não sei se convém os tutores votarem, porque o projeto é mais de vocês do que nosso.

Conversando com tanto Igor como o Artur eles se animaram para tentar reproduzir um pouco do primeiro estágio do Sonic ─ eu acho que vai ser difícil, mas tentar não custa nada ─ e como plano B: Tetris.

Coloquem no doodle os horários que vocês podem, reuniões costumam durar umas duas horas mas vai saber. Decidido isso, vou tentar ir nas primeiras reuniões para mostrar um pouco da Godot e GIT, etc.

1 Curtida

Oi, meu nome é Rafael e eu estive na exposição de vocês hoje (15/03). Queria participar do treinamento também.

2 Curtidas

@Tutores, vamos fazer um mega projeto ou vocês vão adotar novos membros?

@eldskald, por enquanto, vou te referir a esta thread aqui. Que legal que você quer participar do treinamento, vamos ver como os projetos vão se desenrolar. Acho que você e o @Castu podem montar um projeto juntos, que tal?

@Kazuo, @VictorDM, @rilifon, @Marcheing, @Rattman, @Tui, @Erica, @TurriJP
Quem pode/quer adotar Igor, Artur, Ayrton e Rafael?

1 Curtida

Oi gente, meu nome é Nicholas e eu me interessei no projeto de vocês. Gostaria de participar do treinamento também.

2 Curtidas

Se precisarem de uma ajuda

2 Curtidas

que delícia!

1 Curtida

Mega projeto é meio complicado pra um mini-projeto hauhauhauahuha

Eu posso ficar com o @eldskald, já conheço ele dos mesões de commander XD

EDIT: fiz uma thread separada para outro grupo, não sei se essa era a ideia though. @Yassuo quer entrar para esse grupo?

1 Curtida

Com certeza @Kazuo!

1 Curtida

Olá. Eu acabei de entrar na FFLCH e gostaria de participar do grupo de vocês. Eu tenho 19 anos e fiz curso técnico de Desenvolvimento de Jogos Digitais na ETEC de 2015 a 2016, estava fazendo BCC no ICMC da USP de São Carlos e lá participei do Fellowship of the Game (grupo de extensão), eu adorava esse grupo apesar de não gostar tanto de computação. Eu geralmente era game designer, criava os níveis, desenvolvia enredo e essas coisas, mas também sei programar e fazer arte 3D. Tenho 3 jogos publicados, se puderem olhar:

Escape Jon: Foi meu projeto de treinamento para entrar no Fellowship of the Game (feito em 3 meses, está legal mas não tem final)

Infinite Dungeon: Meu jogo para a Disciplina de Jogos do ICMC (esse está cheio de bugs):

Corrida Eleitoral: Fizemos para publicar nas eleições, dentro do Fellowship of the Game e publicamos na Play Store. Eu criei a maioria dos textos do jogo. É um jogo de comédia, se tivesse um jogo pra mim recomendar seria esse sahshsahhas (Vocês podem entrar na Play Store e procurar por Corrida Eleitoral 2018:

Tem algum dia onde eu poderia conhecer mais sobre o grupo? Queria muito fazer parte e participar do projeto de treinamento.

2 Curtidas

@KlinsmannHengles que bacana! Já acompanhamos de longe o FoG e nos encontramos em alguns eventos. Que bom ter alguém de lá por aqui =)

Esta thread é de um dos grupos de treinamento desse semestre, acho que um lugar melhor para falar dos seus projetos é no Apresente-se.

Se você tem interesse em participar dos grupos de treinamento, estamos tentando abrir um quarto grupo, e você pode entrar lá. Se não, podemos só marcar um dia pra conversar e ver qual projeto você gostaria mais de trabalhar!

De resto, melhor a gente não atrapalhar mais o grupo do @Jose aqui e deixar eles trabalharem ^^"

2 Curtidas

Artur e Igor preencheram o Doodle? Vamos lá, por favor, agilizar esse projeto. Eu sou só tutor, é com vocês.

1 Curtida

Eu consigo importar esse projeto, mas quando eu tento abrir no editor, o godot abre uma janela e logo em seguida fecha, alguem saberia o porquê deste problema?

1 Curtida

Oi, desculpa. A sua versão da Godot é qual?

1 Curtida

Olá @Jose ,Poderia colocar meu nome lá no primeiro post?

2 Curtidas