Projeto: Treinamento 2019.1 [Susumu Rizzo Arthur Igor]

Por mim tá beleza

2 Curtidas

Então nos encontramos amanhã, no LabX!
Só faltou decidir a hora: 13h parece ser um dos horário mais votados, então parece uma boa opção. Todos de acordo?

2 Curtidas

I’ll be there :smiley:

2 Curtidas

Desculpe, ocorreu um imprevisto aqui em casa e não vou conseguir comparecer, se for decidido algo quanto ao projeto me avisem por favor

1 Curtida

beleza! acho que eu ia só introduzir um pouco os conceitos e meter pau na máquina pra o projeto começar a rodar. Qualquer coisa a gente se encontra semana que vem e eu repito :slight_smile:

1 Curtida

Galerinha do poder, me enrolei na minha enrolação e esqueci de postar aqui:

Na reunião decidimos tentar estudar/reproduzir/rippar uma (a ser decidida por vocês) fase de Megaman ou equivalente. Fiz um repositório no gitlab para vocês trabalharem. Isso foi decidido pq Sonic é um jogo com a física meio complicada, e não sei se eu saberia acompanhar muito bem o que estaria sendo feito. Um exemplo de um jogo com física complicada que fez os nossos membros apanhar um tanto é o Aracnotopia. De vez em quando é bom uma iniciação através do fogo, xD

Se vocês não tiverem conta no gitlab, basta logar com a sua conta no github lá. Eles tem uma mágica lá que faz uma conta para você 10/10.

A menos disso, eu vou estar no laboratório 16, como antes durante as sextas feiras ─ com uma pausa para almoço hehe ─ então qualquer coisa vocês podem me encontrar lá.

Eu escrevi algumas milestones meio básicas lá. São:

Se vocês não tiverem ideias de como fazer isso (a intenção é que vocês não tenham mesmo), eu posso sugerir alguns modelos. Uma vez havendo sido feitas estas etapas, acho que já dá para montar uma fase bem básica.

Espero que venham às sextas, para que trabalhem juntos (oba). Fazer um jogo não é uma atividade ─ tipicamente ─ solo (além de facilitar a minha vida e garantir que vocês vão se auto-gerir, porque se vocês não se organizarem, o projeto dos seus novos amiguinhos morre).

4 Curtidas

não tem aquela biblioteca das fisicas do sonic para a godot que o tui postou um video?

Ensinar eles a roubarem codigo alheio o poder de software livre é uma boa

2 Curtidas

Ah, tem. Mas preguiça é forte né.
E se eu diminuír o trabalho para eles, eles não fogem e eu tenho tempo sexta feira para trabalhar na renovação da rede linux

1 Curtida

Oi gente, cheguei agora pouco. Vcs estão pelo labX?

1 Curtida

Conforme o anunciado pelo discord/whatsapp e fórum, tava rolando reunião de integração na sala de reuniões do CCSL das 13h às 14h. Depois disso eu fui à reunião do REGEX até às 16h.

Eu coloquei uma mensagem na lousa mas ela não era fácil de ler. Enfim, infelizmente os nossos horários bateram com muita coisa esta semana. Muito porque os horários são mais de vocês do que meus xD

Bom, segue o barco.

1 Curtida

Eu gostaria de permissão para criar uma branch no projeto para eu colocar o que eu for fazendo, o usuário no git eh Susumu314, o email é hugo.asaga@usp.br

2 Curtidas

Feito,

Por sinal, seus handles por favor. Para eu colocar vocês como full developers do grupo :smiley:

1 Curtida

@asvdem

2 Curtidas

@Susumu

2 Curtidas

@rodrigorizzo

2 Curtidas

Pessoal, 5ª temos reunião de integração das 12h30 às 13h30. Venham, se possível, à reunião.

6ª feira estarei disponível lá no LabX para ajudar no treinamento e ensinar os bagulhos de godot ─ que eu não sei se vocês já aprenderam nestes últimos dias. Mas eu almoço como todo filho de deus.

Abraços

1 Curtida

A reunião de integração é na quinta-feira (25).

2 Curtidas

Irei comparecer

2 Curtidas

Só pra confirmar, vai ser quinta depois da reunião de integração ou vai ser sexta?

2 Curtidas

Corrigi lá, valeu @VictorDM <3

1 Curtida