Projeto: Treinamento 2019.1 [Susumu Rizzo Arthur Igor]

Velho, amanhã eu estou fucked de horário, não tenho muito cota de quando acaba o meu dia… Semana que vem não estarei em SP por conta de um congresso, então very RIP. Se você conseguir ligar o PC, segue isso aqui para dar um check disk

CHKDSK short for Check Disk checks the state of the hard drive and correct any errors it finds, if possible. It can be useful for troubleshooting read errors and other storage related errors. It has been in Windows for quite a time […]

Se ele disser que o disco tá zoado então RIP, minhas condolências, aconteceu comigo. Faz backup e compra outro :frowning: Se não, então é o Windows sendo Windows, e daí tem solução:

Por sinal, @HERE
Eu não poderei ajudar vocês amanhã, porque 12h-13h30 eu vou estar em uma reunião, e depois em outra com o meu orientador (relacionado ao tal congresso) que literalmente não me foi dada hora para acabar xD

2 Curtidas

relaxa po, eu vou conseguir instalar o linux e usar no note, enquanto isso to usando a godot pelo desktop mesmo

2 Curtidas

e pelo note da @Nathy , que tem me ajudado

1 Curtida

Bom, eu vou estar no lab participando do Guild, qualquer dúvida podem me perguntar o/

2 Curtidas