Projeto: Treinamento 2019.1 [tafreita, Guf, ElPersonaBoy, larara]

Mais outro dos grupos de treinamento da temporada 2019.1, já que aparentemente temos muitas pessoas novas (não to reclamando) (só um pouco)

Tutor

Participantes

Projeto
A decidir

Reuniões
https://doodle.com/poll/b7emn6trtd2i3kfd

1 Curtida

Eu me interesso em participar!

1 Curtida

Nice!

1 Curtida

Oi, também quero participar!

1 Curtida

Se possível, gostaria de participar também

1 Curtida

Oi!! Também tenho interesse em participar do treinamento :smiley:

1 Curtida

that was way too fast. Okay

1 Curtida

Agora temos que decidir quando vão ser as reuniões, então preencham o doodle do post original. Notem que o importante é o horário em si, não a data.

1 Curtida

Gente, os horarios ficaram bem ruins (todos sempre tem pelo menos 2 pessoas faltando), então eu adicionei a opção “sim, se necessario”. Vamos dar aquele esforço para pelo menos fazer uma reunião com todo mundo!

4 Curtidas

Quais foram os horários?

2 Curtidas

Eu prefiro só mostrar no final para evitar que o horario de outras pessoas influencie as suas escolhas.

1 Curtida

Então, ta bem ruim basicamente. Aparentemente sexta é o melhor dia, mas deixei os votos publicos para vocês discutirem o que acharem melhor.

1 Curtida

Qualquer horário fica faltando pelo menos uma pessoa, complicado.

1 Curtida

Mas a duração da reunião seria de 1 hora msm? E uma vez por semana? Eu tenho a quinta e a sexta livres quase o dia inteiro. :0

2 Curtidas

Amanhã eu consigo a partir das 3 mais ou menos, mas normalmente de quinta tbm tô livre.

Nesse horário de sexta ainda fica faltando uma pessoa, não sei se rola fazer msm assim e passar o que foi discutido depois em algum lugar, em vez de achar um outro horário que dê pra todo mundo ir. Se não for problema se reunir com gente faltando, podemos prolongar a reunião tbm.

1 Curtida

Quinta e sexta eu tô livre a partir das 15h, galera

1 Curtida

Idealmente, a gente considera que umas duas horas por semana é aproximadamente o minimo para o trabalho render. Isso não significa que a reunião tenha que ser duas horas.

A gente mal está conseguindo uma vez por semana ):

2 Curtidas

Então, hoje das 15h-16h no lab X, quem pode?

1 Curtida

Eu posso

1 Curtida

Tirando amanhã, sexta eu posso ficar o dia inteiro

1 Curtida