Projeto: Treinamento 2020 - Grupo do Ayrton

Tópico criado para a organização do segundo grupo de treinamento.

Jogo:

  • Space Invaders

Tutor:

Grupo:

3 Curtidas

Opa, ainda da pra entrar nesse grupo?

3 Curtidas

Oooooopa, ja esta colocado meu caro.
Então, @bmguilherme e @gmota, vocês tem wpp ou discord pra gente ja ir se organizando? Que pelo que parece por enquanto não vai rolar presencial.

2 Curtidas

Tenho sim, o gamedev n tem um servidor? Se tiver deixa o link q eu entro dps (o meu nick é o msm aqui e no discord)

2 Curtidas
2 Curtidas

Tenho s, o meu nick la é mota

3 Curtidas

Olá, pessoal. Tudo bem?
Gostária de saber como funcionam esses grupos de estudos.

2 Curtidas

Olá pessoal sou novo aqui, como faço para participar das atividades?

2 Curtidas

Bom dia, @Rafael_Pereira!

Recomendo você começar por este post para adquirir algumas informações básicas sobre o grupo.

Você já tem algum conhecimento sobre desenvolvimento de jogos?

Se não, esse grupo é o local recomendado para começar, onde o @Castu vai realizar um treinamento com vocês para lhes introduzir nessa área (logo mais ele entra em contato).

Se sim, você pode pular o treinamento e procurar algum projeto interessante já existe (ou criar o seu). Existem alguns projetos aqui, mas o melhor jeito é participar de uma reunião de integração.

2 Curtidas

Valeu @Rattman :slight_smile:
Estarei lendo o conteúdo e aguardando o @Castu. :slight_smile:

2 Curtidas

Bom dia.
Estamos nos organizando via discord (num canal temporário), meu nick é o mesmo do fórum. Caso não seja possível pelo discord a gente pode se reorganizar por aqui.

1 Curtida

@Castu, precisa postar o convite atualizado, porque esse expirou :slight_smile:

2 Curtidas
3 Curtidas

@Rafael_Pereira, quando entrar no grupo do discord, manda um “oi” lá na sala treinamento-2020-ayrton, estamos vendo um dia bom pra fazer a reunião/call

1 Curtida

Como vai ser o funcionamento do treinamento ?

2 Curtidas

Citando esse tópico: Quer entrar no grupo? Entre aqui

Geralmente os grupos tem até 4 pessoas, então o @PedroPaulo começou outro tópico pra organizar um grupo aqui, se quiser participar.

4 Curtidas

@Tui o convite do discord esta dando invalido, teria como reenviar ?

2 Curtidas

Opa, reeviando o convite:

1 Curtida