Projetos de treinamento 2019.1 (thread para divisão de grupos)

EDIT

Estamos fazendo uma thread por grupo de treinamento:

Grupo 1
Grupo 2

Tópico original

Já apareceram pelo menos duas pessoas querendo participar do grupo, e percebi que não temos um jeito fácil de montar os grupos para os projetos de treinamento. Então fiz essa thread pra tentar organizar isso em algum lugar. Por enquanto temos:

  • Igor, da Poli
  • Artur (não sei se escreve assim), do BCC

Eu chamei eles para virem na primeira reunião de integração, então seria legal se quem topou ser instrutor pudesse ir lá pra conhecer eles e idealmente montar os grupos.

Ou podemos tentar alguma outra logística, eu pensei nisso tudo em 10 segundos depois que percebi que precisamos fazer alguma coisa a respeito ASAP.

1 Curtida

Vou tentar ir (a depender de quando ficar marcada as reuniões talvez eu não possa tho).
Tem também o Rodrigo da FAU que se apresentou ontém e esteve na prospectiva, se não me engano.

Acho que dá para montar um grupo de 3 padawãs + tutor já. Não?

1 Curtida

Eu também estou entrando agora e gostaria de participar de um projeto de treinamento.

3 Curtidas

Okay, dá pra montar um grupo. @Kazuo, você tem os contatos do Igor e do Artur? Topam meus padawãs?

1 Curtida

Eu topo

1 Curtida

O Igor é esse cara aqui no fb:

Já o arthur (que parece que vc descobriu o contato) é um cara do IMESec que volta e meia tá no labx. Ele usa o notebook na vertical.

Eu peguei o Artur errado ASADKFHASFHASF, abafa o ocaso.

hein??

2 Curtidas

Opa, eu sou o Ayrton.
Eu estava no lets play hoje e tenho interesse de participar do treiamento. :smiley:
Isso se ainda tiver como entrar.

3 Curtidas

Oi! Entrei no BCC esse semestre e queria participar do grupo também. Acho que devia começar pelo treinamento.

Abraço,
Edu

1 Curtida

Gente, comecei a montar o segundo grupo de treinamento (esse é o primeiro) em outra thread, já que já tem quatro no primeiro.

@Castu e @EduBrancher querem participar? Só dar um toque lá =)

Pessoas sem grupo:

Além disso, muitas das pessoas que estão entrando nos treinamentos não tiveram a conversa inicial. Então melhor aproveitar a primeira reunião de cada grupo pra já falar disso!

@igorab, @KlinsmannHengles, @Murilo: Se vocês quiserem fazer um grupo posso ser o tutor, e ainda cabe mais alguma pessoa se aparecer. Assim que alguém responder eu já crio a thread pro grupo!

3 Curtidas

Eu quero participar, pode criar.

1 Curtida

quero também! :slight_smile:

1 Curtida

Boa! Podemos começar a discutir no tópico do grupo então: Projeto: Treinamento 2019.1 [KlinsmannHengles, igorab]

2 Curtidas

Ei, Boa tarde! Eu quero participar de algum grupo de treinamento do GameDev, algum ADM poderia me add? Pode ser nesse mesmo kkk

1 Curtida

Oi @FranciscoEW!

Um dos grupos que ainda tem espaço é o do Tui (que ele mandou aí em cima). Eles vão se encontrar pela primeira vez amanhã às 13h, dá uma olhada na thread!!

Ou podemos abrir um quinto(?) grupo também. Vou falar com os outros tutores.

Oi, sou do BCC e quero participar do grupo, ainda dá pra entrar em algum projeto?

1 Curtida

@Guf, o @Rattman está juntando um novo grupo nesta thread, dá um alô lá! =)