Retrospectiva BoomScience (1º Semestre) - 30/06/2016 Qui [concluída]

Na última reunião de quinta-feira [23/06/2016] decidimos fazer uma retrospectiva desse primeiro semestre que trabalhamos no protótipo do BoomScience. A reunião acontecerá no horário comum das reuniões de trabalho, onde refletiremos sobre o processo de pré-desenvolvimento do jogo e muito do que influenciará a metodologia de trabalho do próximo semestre.

Horário: 14h ~ 16h
Local: Local a definir

Ah eu esqueci de perguntar, mas conseguimos reservar a sala de reunião?

Eu acho que ninguém tentou porque esquecemos.

A gente não ia fazer um rolê também?

Comentamos sobre fazer um rolê na verdade, né. Aliás, acho que a ideia de fazer uma retrospectiva surgiu como consequência de querer fazer um rolê… Eu não sei se alguém tentou reservar a sala de reuniões, sinceramente. E eu não lembro de termos definido nada sobre o rolê, alguma ideia? (´・ω・`)

Não é melhor fazer em outra thread? Talvez as pessoas que não são do BoomScience nem vejam por causa do título.

O que é esse negócio de rolê? que rolê é esse que não estou sabendo/lembrando

Nós queríamos reunir todo mundo que está participando em algum projeto esse ano para conhecer melhor as pessoas, dado que várias reuniões são em dias diferentes e muita gente nem se vê. No final do ano passado nós fomos no BK.

Em especial, as pessoas que trabalharam no Brickosphere queriam conhecer também o Henrique, mas não sei se será possível (vai depender dos horários que ele estará disponível).

@andrevsn, dado que você é muito eficiente em usar o fórum, que tal fazer uma thread sobre o rolê?

Eu paro com o bullying depois disso.

ahhhh ok

enfim:

Coloquei a ata na wiki:

https://uspgamedev.org/wiki/BoomScience_Project/DevLog#Ata_da_Reuni.C3.A3o_de_Retrospectiva_do_1.C2.BA_semestre