Reunião de Prospectiva (Primeiro Semestre de 2020)


#1

O que é?

A reunião de prospectiva serve para discutirmos como a USPGameDev vai funcionar neste semestre. De maneira geral, nós discutimos os assuntos levantados na reunião de retrospectiva e vemos o que podemos fazer em relação a eles.

Quando vai ser?

DOODLE

A reunião ficou para dia 21 (Sexta-feira) as 14h00 até as ~16h00.
De local, o auditorio Imre Simon (do CCSL, Av. Prof. Luciano Gualberto, 1171 - Butantã, São Paulo).

Assuntos (da retrospectiva)

  • Pouca gente nas reuniões de integração
  • Pouca gente nos eventos (jam aberta, workshops)
  • Pouca gente no Let’s Play
  • Pouca gente no imex
  • Hospedagem do site
  • Demora pra votar no jogo escolhido da jam
  • Conversar com outros institutos (Invasão)
  • Sumiu grupo que estava sendo tutorado
  • Wil é detentor de todo o conhecimento
  • Reuniões de integração (Agendamento)
  • Matéria de programação pra jogos digitais (MAC0346) morreu?
  • Workshops internos
  • Camisetas
  • MAC0101 / MAC0214
  • IMEx
  • Tutores e mini-projetos (não lembro se já temos os tutores, mas é bom relembrar)
  • Projetos do semestre
  • Semana de Software Livre
    • Demanda pra workshop de gimp, inkscape ou blender.

#2

Lembrete básico.


#3

Mais alguns tópicos:

  • MAC0101 (31/3, junto com IMESec)
  • IMEx (23/3)
  • Semana de Software Livre (caso saia alguma coisa da reunião de hoje)
  • Tutores e mini-projetos (não lembro se já temos os tutores, mas é bom relembrar)
  • Projetos do semestre
  • Facebook: pode sim marcar encontros com novos membros pelo facebook
  • let’s (test) play
  • Divulgação de eventos pelo CCSL

#4

Ultima chance!


#5

Marcado!


#6

Essa semana!


#7

Adicionar aos tópicos a semana do software livre que será na semana do dia 13 ao 17 de Abril

O FLUSP pediu pra perguntar se alguém poderia dar uma palestra/workshop de inkscape, blender e/ou gimp e já passar o contato pra eles pra poder combinarem o horário. E também passar de quem daria o workshop de Godot pelo mesmo motivo