Reuniões do Backdoor [quintas das 16h às 20h]

O Rica apareceu um dia e estava se coçando para fazer alguma coisa. Então eu propûs trabalharmos em um projeto pessoal meu chamado Backdoor, um roguelike collecting card-game cyberpunk. Participantes atuais:

Participantes antigos:

Doodle para reuniões no segundo semestre de 2016.
Lembre-se de avisar quando não puder ir em algum dos dias que se comprometeu a ir!

2 Curtidas

Hoje acertamos as mecânicas gerais do jogo, principalmente envolvendo os tipos de cartas, de recursos e de arquétipos. Vou começar a escrever um GDD na wiki e depois aviso aqui.

É bom ver vocês se reabilitarem do vício em Heartstone voltarem a fazer um projeto! : )

E com esse horário eu posso ir conversar com o Rica sobre o Fruit Loops depois da reunião.

GDD

Hoje, eu, o Rica e o Goroba começamos a implementação do projeto com a Godot. Fizemos um repositório na organização do grupo no github. Por enquanto temos um avatar andando por um mapa cujas paredes ficam transparentes espertamente para não ocultá-lo.

Reuniões voltaram à ativa! Eu e o Rica vamos tentar continuar esse projeto.

Vamos precisar mudar os horários para o segundo semestre, vou ter aula de quartas às 14h. Propostas?

Tem reuniões? Para mim segunda, quinta, ou sexta é GG

Oficialmente, toda quarta-feira a gente tava fazendo reuniões eu e o Rica. Os outros dias tavam meio de bônus.

Agora, desses dias que você falou, segunda eu posso até umas 16h, quinta to livre e sexta fica ruim. @rilifon?

Puts, podemo esperar até sair as consolidações das matérias? Eu talvez precise fazer uns requerimentos antes de poder saber dias específicos pra trabalhar ^^

Por eqto podemos ir meio em banho maria (sem zerar o desenvolvimento), já que vai entrar o ludum na historia…

Sim, sempre que eu tiver um tempo, vou tentar ir mexendo no jogo.

Coloquei um doodle no post inicial para decidirmos os horários do Backdoor para o novo semestre!

Por garantia, aqui vai o link também.

Por favor preencham!

1 Curtida

@Tsunayoshix0, vi que você preencheu o Doodle. Você vai trabalhar no Backdoor também a partir deste semestre?

Opa @Kazuo, eu acho que eu preenchi o Doodle errado haha. Eu estava interessado nas reunião que vocês irão fazer para decidir algumas coisas. A reunião de Manutenção. Desculpa.

Ah, tá. Vou transferir o que você preencheu para o outro Doodle então!

Valeeeu! Ah, a propósito @Kazuo, eu e o Lucas podemos ir aí amanha pra conhecer o local ? Quer dizer pra eu conhecer o local né, conversar sobre o Protect The Core e etc.

Que horas? Devo ter a maior parte do dia livre a menos de uma reunião às 16h.

Então, @Kazuo acho que a gente consegue chegar por ai por volta de umas 17:00 horas. Será que rola ?

Se eu já tiver acabado minha reunião, tranquilo.