Rolezinho de fim de semestre

Parece que o Outback tem algumas coisas que dá pra pedir pra tirar a carne, manteiga, e essas coisas e fica vegan friendly.

O que vocês escolherem está bom pra mim.

Sabado parece bem legal!

Almoço sábado, siiim pfvr

CADÊ OS BIXOS???

Vou tentar invocar eles de novo, mas acho melhor já chegar com algo mais definido. Portanto, a não ser que vocês tenham pensado em algo na retrospectiva, sugiro o seguinte rolê:

Sábado, 2 de Julho, 12h, no Outback do Shopping Eldorado.

Se cinco ou mais pessoas concordarem e ninguém discordar, vou fechar assim porque senão fica muito em cima (mais do que já está).

Eu concordo. Myamyamya.

Eu também concordo. :slight_smile:

Me agreeeeeeeeeesssssss
(maldito char count)

Venho por meio dessa declarar que concordo e que os comentários têm que ter pelo menos 20 caracteres.

\o/ Esse horário está ótimo

Acho que eu posso colar.

Sobre corujão, não precisa ser logo agora, mas queria mesmo agitar um pra essas férias. Crio um tópico separado, ou podemos discutir o assunto aqui mesmo?

Imagino que todos tenham coisas na vida pra fazer nas férias (tipo viajar ou comer), mas logo próxima semana alguem tem tempo pra isso? Teoricamente já deveria ter acabado as aulas e a deadline do trabalho do wil, mas acho que a galera trabalhando não tem tanta folga assim além dos fds.

Sabado eu só consigo chegar perto das 1 ~ 1 e meia.

Tá de boa Miojo. Também vou atrasar um pouco. O horário é mais para não pegar fila e garantir uma mesa.

Yup me too in, yes?

Da

Não vou conseguir ir sábado pq tenho um aniversário, mas aceito fotos do rolê

Como diria a maratona
Po cara aí tu frescou

2 Curtidas