Rumble 3 - game thread

[size=18pt]RUMBLE 3RD - TURN BASED RTS THE GAME[/size]

Essa thread será usada para narrar os turnos e mostrar o status de cada jogador. A lista de poderes está na thread de regras, para poderem ser discutidas sem floodar aqui.

[size=14pt]TURNO OITO[/size]

INFORMAÇÕES IMPORANTES, LEIAM:

  1. Vejam na planilha como estão seus personagens (na aba “Player Status”). Vejam também o que aconteceu no turno sete, na aba “Turn Actions”.

  2. Para mandar as ações do próximo turno, mandem uma PM no fórum para mim, ou um e-mail.

  3. O prazo para esse turno é até às 23:55 de sexta-feira (19/9/14)!

  4. Se preferirem, vocês podem me passar “ações padrão” que usarei caso vocês não mandem nada, mas essas ações devem ser simples (isso é, sem condicionais ou coisas assim). E vocês não poderão reclamar de como eu as aplicarei.

[spoiler]
Regras usadas no leilão:

  1. Vejam direito na planilha as atualizações feitas nos poderes durante o peer-review para terem certeza do que querem!

  2. Para fazerem suas apostas, usem esse formulário.

  3. Esse leilão seguirá o formato Vickrey Auction - o jogador com a maior aposta ganha o poder, mas ele pagará o segundo maior valor apostado (com exceção do poder Assassinar, na qual você pagará o que apostar com certeza). Teoria dos jogos explica porque isso é melhor (veja aqui para mais detalhes).

  4. O leilão vai até às 23:55 de sexta-feira, dia 1/0/14!
    [/spoiler]

[spoiler]
Para posteridade.

Nick: King in the North

Muralha - Poder de Construção (gratuito)
Durabilidade 20
A Muralha está construída desde o começo do jogo.
Todo começo de turno, você ganha uma infantaria Night’s Watch Ranger com poder 2. Sempre que ela vai participar de um combate, ela têm 50% de chance de mudar de lado.
Apenas a escória é mandada para a Muralha.

Winterfell - Poder de Construção (50 energia, 6 recurso)
Durabilidade 10
Só pode haver uma Winterfell por vez no jogo.
20 energia, 2 recurso: ganhe uma infantaria Stark com poder 3, e também uma cavalaria Dire Wolf com poder 4.
Um lobo para cada jovem Stark.

O Inverno está chegando
Todo turno múltiplo de três será Inverno.
Durante o Inverno, ninguém pode ganhar recursos.
Além disso, se não houver uma estrutura chamada Muralha em jogo no Inverno, todas as estruturas sem marcador de chamas serão atacadas por 5 infantarias Undead com poder 3.
Gaste 1: coloque um marcador de chamas na estrutura alvo.
Ninguém leva o lema dos Starks a sério.
[/spoiler]

LET’S RUMBLE!

O estado atual do jogo pode ser visto em:

[spoiler]
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Szi9XxJkBNevQcNwBk0PNTEpvOLJdzVwSCGFYm-PE6A/edit?usp=sharing
(notem que há três abas!)
[/spoiler]

Aqui sempre ficará a descrição do último turno.

Fomdr, filho de Gomdr, era um dos melhores soldados a serviço da capital do reino de Odin. Enquanto olhava os aprendizes treinando de cima das muralhas da cidade, lembrava do rigoroso treinamento de seu pai, eventualmente substituído pelo ainda mais exigente tio.

  • Apenas os fortes serão escolhidos pelas Valquírias, Fomdr. Lembre-se disso - seu pai costumava dizer entre uma erva mascada e outra.

Fomdr não podia deixar de sentir um vazio ao pensar nessas palavras. Cinco anos após a morte de seu pai, o novo Rei subiu ao trono e decretou que de agora em diante o reino seguiria os ensinamentos de Gaia. Aparentemente, ela traria mais proteção para nossas terras. Nada poderia soar mais covarde a um seguidor de Odin. Por que haveríamos de confiar em uma deusa para proteger nossos lares, quando somos treinados a lutar desde o dia em que nos sustentamos sobre duas pernas!?

A noite aproximava-se. Todas essas mudanças nos últimos anos deixavam Fomdr inquieto. Ele tinha certeza de que a desgraça ainda cairia sobre aquele reino. Não, ele sabia. E por isso mesmo, insistia em ficar o maior número possível de turnos sob vigília na muralha.

Ao passar por dois guardas, ouviu-os conversando sobre as novas tavernas que surgiram mais ao sul. Fomdr podia sentir o gosto da cerveja quente em sua boca, mas frequentar tavernas era um luxo que há muito tempo ele já não tinha mais. Porque ele sabia que precisava vigiar. Que precisava proteger. Mas pelo menos ele sabia que essas tavernas haveriam de trazer riquezas para o reino de Odin, além de uns bons braços para a causa.

  • Ei, o que é aquilo?

Os guardas perceberam algo a oeste, assim que Fomdr saia do recinto em que eles se encontravam. Parou imediatamente e correu até a beirada da muralha para ver com seus próprios olhos. Uma após outra, chamas provavelmente vindas de tochas surgiam da mesma direção que o poente. Aquela é a direção da fronteira com aqueles bárbaros do reino de Pylon. Sem hesitar, ordenou aos guardas que soassem o chifre de guerra. A capital estava sob ataque. Mas tudo bem, ele estava preparado para isso. Ele estava esperando por isso. Em alguns momentos, seus companheiros de luta estavam ao seu lado nos campos a oeste da cidade, prontos para interceptar os invasores.

E o chifre soou mais uma vez.

  • O que foi agora? - um dos guerreiros reclamou.

Deve ser algum recruta perdido. Fomdr preferiu manter seu foco no inimigo à sua frente. Estava pronto para berrar a ordem de atacar, quando percebu um tumulto no topo da muralha. Prestando atenção, percebeu que havia luz vindo de dentro da cidade. Luz e fumaça. Quando foi que eles passaram por nós!? Confuso e colérico, voltou a olhar para frente a tempo de se defender do ataque de um guerreiro Pylon. Trocou olhares com o companheiro a seu lado, e suas intenções foram compreendidas. Usou o peso do atacante para jogá-lo na direção do aliado, que conseguiu perfurar sua lança no inimigo desequilibrado. Fomdr deixou aquele campo de batalha e correu de volta para dentro da Capital.

Passando pelo portão ocidental, entendeu que já era tarde demais. A maior parte da cidade estava em chamas. Os habitantes corriam desesperados pelas ruas, alguns já ardendo no carmesim da perdição. Fomdr conseguiu ver de relance um dos invasores, e ficou estupefato. Eles são do reino de Aom! Eles estavam sendo atacados pelos dois lados, por dois reinos diferentes. Quando que eles haviam formado uma aliança? Ou será que era apenas uma coincidência irônica e trágica? Não havia tempo para pensar sobre isso. Correu para guiar os cidadãos e protegê-los das casas desabando.

Perdera noção do tempo. Não sabia o que havia acontecido com seus companheiros nos campos, mas não podia voltar porque praticamente todos os soldados experientes haviam ido enfrentar os Pylons. A situação estava voltando ao controle, mas o estrago já fora feito. Parou um momento para encontrar o próximo foco das chamas que deveria ser extinguido.

Em meio aos gritos e desmoronamentos, ele falhou em ouvir os passos que se aproximavam. Um dos soldados de Aom preparava-se para emboscá-lo. Mas seus instintos eram bons, e conseguiu virar e parar o ataque a tempo. Aquela era sua cidade, ele sabia como lutar em suas ruas. Aproveitou o terreno a sua volta e pressionou o inimigo. Levantou seu machado para o golpe de misericórdia, mas nunca chegou a ver seu braço descer para terminar o serviço. Ao invés disso, um vermelho incontrolável jorrava de seu ombro. Ainda olhando para o soldado acuado à sua frente, viu que ele sorria, mas não olhava para ele. Olhava para algo atrás dele. Fomdr virou a tempo de reconhecer o manto Pylon de um cavaleiro, e o brilho da lâmina cruzando sua vista. Tudo ficou de cabeixa para baixo, inclusive seu próprio corpo, apesar de ele não entender como podia vê-lo.

As chamas subiam das casas tingindo o céu da Capital de vermelho, como um pai decepcionado com seu progênito.

[spoiler]
Os acontecimentos do primeiro turno podem ser vistos na aba “Turn Actions” da planilha.
[/spoiler]

  • E agora, para a próxima questão. Deixe-me ver… Rigson, você.

A luz flamejante do entardecer entrava na sala de aula pelas grandes vidraças do prédio, mas ao invés de queimar ela apenas dava mais sono aos alunos. As aulas do professor Marv eram uma das piores torturas de toda a universidade, pois suas explicações eram tediosas e confusas, mas suas perguntas eram precisas e contavam para a média final. Ele sempre terminava o dia escolhendo três vítimas. Por isso, por mais que fosse difícil, os alunos tinham que se esforçar para manter a atenção. E eles o fariam, se ao menos as aulas de Marv não fossem no final da tarde de sexta-feira.

No entanto, Albert Rigson teve sorte. A pergunta que o professor faria era uma que ele sabia muito bem como responder. Afinal era o principal objeto de sua pesquisa.

  • Quais as relevâncias históricas da destruição da capital de V.K.D. pelos exércitos de Aom na chamada Batalha do Entardecer?

A resposta veio quase que imediatamente:

  • Logo após a queda da capital de V.K.D., pela primeira vez em vinte anos, os métodos de Renato, o Estadista começaram a ser considerados questionáveis. Isso foi reforçado pelas suspeitas de que o líder estava negligenciando seu governo, tantas vezes tomando providências sub-optimais nos meses anteriores ao ataque. Isso foi posteriormente comprovado com uma análise dos relatórios da época, mostrando que havia muito que o reino podia ter feito. Isso tudo serviu de fomentação para as mudanças que estavam por vir não só em V.K.D., mas em todos governos daquele lado do continente.

  • Oh. Parece que temos alguém que tem um mínimo de capacidade na aula de hoje. Muito bem, senhor Rigson, você já pode…

  • Mas fora essa consequência - continuou Albert -, há também o grande mistério de como o exército de Aom conseguiu sobrepujar uma força três vezes maior na capital de V.K.D…

  • Senhor Rigson, não precisa…

Um silêncio pertubador tomou o resto da sala. Nunca era um bom sinal interromper um professor, mas pior do que isso era sobre o que Albert estava falando.

  • Não que isso por si só seja digno de nota, afinal feitos semelhantes ocorreram através de toda a história. O que realmente é intrigante é que até hoje não se sabe como eles conseguiram isso…

  • Basta! Se você não…

O suposto “buraco na história” da Batalha do Entardecer era um daqueles assuntos tratados como irrelevantes, mas ainda assim atraía a curiosidade de alguns estudiosos mais… empenhados do que o que se considera saudável. Tipicamente rotulados de “os fanáticos de Aom”, sua fama fez com que qualquer menção ao mistério daquela batalha fosse visto com maus olhos.

  • Apesar dos deslizes de Renato, seus subordinados estavam mais do que bem preparados. Além disso, por mais que as muralhas fossem analisadas pelos melhores arquitetos, nenhuma brecha foi encontrada. O fato de que os livros mencionam os portões principais destruídos reforça a hipótese de um ataque frontal. O que não faz o menor sentido…

  • BASTA, SENHOR RIGSON!

Finalmente desistindo e percebendo o que havia feito, Albert senteu de volta em seu lugar, desconcertado. A aula acabou logo em seguida, mas ele sabia que teria que enfrentar a ainda mais impiedosa prova de recuperação do professor Marv agora.

Mas não importava o que dissessem, ou a nota que ele tirasse, ele não mudaria de ideia. Não tem como vazios desse tipo na história da Humanidade serem ignorados e isso ser simplesmente considerado o jeito natural de agir! Recolheu seus livros e seguiu pelas escadarias em direção à saída lateral que costumava usar por levar mais rápido ao seu carro. Aquela parte do prédio era mais vazia, então ele percebeu rapidamente.

Alguém o estava seguindo.

Parou de andar, imaginando que fosse algum colega em busca da risada do dia. No entanto, assim que virou, sentiu um tecido pressionado contra sua boca, e tudo apagou.

  • O que você sabe sobre o mistério da Batalha do Entardecer!?

Albert nunca entendeu porque cicatrizes eram consideradas um sinal de força e terror. Porque ele nunca havia visto uma como a do homem que o despertou com água fria aos berros.

  • Onde eu…

Uma porrada nem um pouco comedida cruzou a face do jovem universitário.

  • RESPONDA À PERGUNTA!

Ainda zonzo, não conseguia reconhecer nada dos seus arrededores, exceto que estava tudo escuro a menos de uma luz sobre o interrogador, o que tornava a cicatriz cobrindo metade de seu rosto ainda mais sinistra. Para mal ou para pior, a pancada havia terminado de liberar a adrenalina que Albert precisava para processar a pergunta feita a instantes atrás.

  • A… Batalha do Entardecer? Por que… você quer…

Outra porrada. Dessa vez, o homem limitou-se a bufar e olhar ameaçadoramente ao invés de gritar de novo.

  • Eu não sei! É o objeto da minha pesquisa, mas eu ainda não encontrei a resposta, como todos os outros!

  • Pergunte se ele sabe sobre a lenda de Bot.

Uma nova voz surgiu, em meio à escuridão. Albert não conseguiu identificar seu dono, mas o que ele falou lhe chamou a atenção. O interrogador brutamontes, ao invés de repetir a pergunta, apenas balançou o queixo em um gesto equivalente.

  • Lenda de Bot? Eu vi isso em algum lugar… sim… em um livro de folclores da época…

Nos momentos de dezespero em sua pesquisa, até mesmo recorrer a mitos e fantasia parecia razoável. Afinal, muitos deles eram nada mais do que distorções da realidade. Mas havia algo de errado com isso, porque essa lenda não era proveniente da cultura de Aom, e sim de…

  • Pera! Como assim!? Será…?

  • O quê!? Fale!

  • Três semanas antes da Batalha do Entardecer, a capital de Odin também foi atacada por uma força Aom. Mas naquele ataque guerreiros Pylon também participaram. Acredita-se que eles haviam formado uma aliança temporária por conveniência… Mas e se, na verdade, os ataques foram independentes? Não, seria coincidência de mais… Então por que Aom atacaria os mesmos alvos que Pylon? Ou será que… eles estavam tentando atacar antes que Pylon!?

Muito pontos começaram a se conectar na cabeça de Albert Rigson. Tendo bolado várias teorias mirabolantes ele próprio em sua pesquisa, o hábito de inverter as hipóteses e considerar o improvável havia se incorporado ao seu método de raciocínio.

  • Sabe-se que naquela época o governo de Pylon estava formando uma força militar como nunca vista. Uma força que poderia facilmente destruir a capital de V.K.D., mesmo que atacasse pela porta da frente!

Tudo fazia sentido agora. Não foi o exército Aom que destruiu a capital, e sim o exército gigantesco de Pylon. Mas os Aom ficaram com toda a glória, porque eles realmente tentaram atacar a cidade, e chegando lá encontraram apenas os seus destroços. Só que isso faz tudo o que aconteceu depois ter um significado completamente diferente! Toda a história conhecida até então poderia estar errada…

O interrogador apenas continuou olhando para Albert com um olhar duvidoso. Ele provavelmente só ouviu “blábláblá”. A voz nas escuridão confirmou:

  • Engenhoso, jovem. Parece que pegamos a pessoa certa. Parabéns, você acabou de descobrir um dos maiores segredos da Humanidade.

Mas ele não teve tempo de sentir orgulho ou qualquer outro sentimento de glória.

  • Termine o serviço.

Três palavras que Alberto se recusou a entender. Por quê? Ele não havia dado o que eles queriam? No final das contas, o jovem brilhante respondeu a maior pergunta de sua vida, mas não a última. O homem da cicatriz puxou o revólver de trás de si e perfurou um dos cérebros mais preciosos da civilização humana com um projétil de calibre 38.

[spoiler]
Novamente, vejam na planilha o resultado e o desenrrolar da rodada!
[/spoiler]

Aqui jaz o Senhor Comandante Garfísoles, estrategista do reino de Aom. Suas últimas palavras foram:
“Não reclame, recruta! O plano é impecável! Eles não esperam pelo nosso ataque, e nossa defesa é impenetrável!”

[spoiler]
Vocês já sabem onde ir =).
[/spoiler]

(retirado da Vitimedia, Enciclopédia Ambárica)

[size=14pt]Geral -> História -> Figuras históricas -> Pesquisadores -> Era Pré-Impacto do Julgamento -> Idade Bélica -> Guerras Bóticas[/size]

[size=24pt]Iohansen Veidsky (91 a.I. - 55 a.I.)[/size]

Doutor Iohansen Veidski, conhecido por seu trabalho no estudo de primatas, viveu durante os anos que culminaram nas Guerras Bóticas. Nascido em просто ельф, dedicou a maior parte de sua vida à pesquisa da espécie Hominoidea Mikokorium, popularmente conhecido como Macacos-do-centro-do-mar, apesar de obviamente serem animais terrestres. O que motivou Dr. Veidski foi o repentino boom da espécie na última metade de século da Época pré-Impacto. Nunca antes havia se visto uma superpopulação como essa, e Dr. Veidski defendia que a causa era a abundância de recursos naturias do arquipélago de Mikokoro.

Segundo algumas lendas da época, o arquipélago vinha misteriosamente ganhando novas ilhas, e até hoje não se há um consenso sobre o simbolismo envolvido nessas narrativas. O próprio Dr. Veiski não deixou nenhum documento claro a respeito, embora sempre mencionasse a suposta relação do Macacos-do-centro-do-mar e as ilhas de Mikokoro. Ele dizia também no seu último e mais conhecido trabalho que os recursos do arquipélago não serviam só para os macacos, como também para sustentar as crises do reinos vizinhos, sedentos por batalhas.

Infelizmente, sua pesquisa foi abruptamente interrompida quando seu maior temor se tornou realidade. Dr. Veidski fazia questão de repetir em quase todos de seus últimos trabalhos que os macacos-do-centro-do-mar estavam agindo estranhamente, agredindo os coletores e mercadores que vinham importar os recursos do arquipélago. Sua tese era de que eles estavam desenvolvendo um tipo de histeria coletiva, e que era de suma importância que a exploração das ilhas de Mikokoro fosse controlada. O pior cenário possível, segundo ele, seria se, por algum motivo, as recentes batalhas envolvendo os bárbaros de Bot escalassem em uma guerra e chegassem em просто ельф. Qualquer tipo de ameaça às ilhas deixaria o macacos simplesmente insanos, dizia ele.

Ironicamente, não só foi exatamente isso o que aconteceu, como o arquipélago foi alvo direto das forças inconroláveis de Bot. Em um ataque inesperado, as ilhas foram completamente devastadas. Dr.Veidski pereceu quando tentou pessoalmente implorar aos atacantes para que parassem, exclamando que eles não sabiam o que estavam fazendo. Devido a isso, por muitos anos sua pesquisa foi ridizularizada, e ele tratado como lunático. Essa foi uma das batalhas que marcaram o começo das Guerras Bóticas, embora algumas linhas de pesquisa considerem que ela começou antes. Como o leitor deve saber, o que aconteceu em seguida mostrou de uma vez por todas se os últimos esforços de Iohansen Veidski foram em vão ou não.

[hr]

Nesse turno, a pedidos dos jogadores, fiz um resumo dos principais acontecimentos. Para quem quiser ver os detalhes, é só ver na planilha como de costume.

[spoiler]
Dessa vez tivemos muita porradaria, com destaque para [BOT][Easy] Pylon Constructor que conseguiu avançar sobre dois jogadores em um só turno, com um total de 32 ações.

[BOT][Easy] Pylon Constructor

  • Surpreendentemente, defendeu sua capital com 34 unidades.
  • Fez vários ataques de uma só unidade às estruturas de Odin, conseguindo destruir as duas Barreiras, mas falhando em destruir o Laboratório de Pesquisa.
  • Fez um ataque um pouco maior à capital de просто ельф, mas chegou tarde demais.
  • De resto, fez ainda mais unidades.

Odin

  • Pressintindo a ameaça iminente, ele defendeu suas Barreiras e seu Laboratório, o que conseguiu garantir a sobrevivência do último.
  • Fez mais alguns Trolls, e construiu uma nova Barreira.
  • Fez a pesquisa de Baterias do Laboratório, numa tentativa de melhorar sua Energia máxima.

vkdaros

  • Defendeu sua estruturas com medo de um ataque que nunca veio.
  • Converteu outra Fazendo em um Centro de Recrutamento.
  • Fez a unidade lendária Wil, Embaixador do CCSL com 5 marcadores de diplomacia.

AoM_Fan_2014

  • Parou de fazer Torres Arqueiras Humanas loucamente.
  • Atacou a Capital de [BOT][Easy] Pylon Constructor, mas só conseguiu matar duas unidades.
  • Fez mais alguns Ogros.

King of the Losers

  • Usou sua habilidade de Cookies para destruir a Capital de просто ельф e ganhar a glória antes de [BOT][Easy] Pylon Constructor.
  • Fez outra Torre de Canhão Humana.
  • Gerou piches na sua Watch Tower que ainda não tinha piches.

просто ельф

  • Defendeu sua Capital com duas infantarias, e se arrependeu disso.
  • Aproveitou que o cooldown tinha acabado e usou I WANT TEH MONKEYS de novo.
  • Fez uma Mystical Tent of Wonderness.
    [/spoiller]

Mind the scroll bar.

Imminent attack detected, initializing operational system...
Performing memory check... OK
Loading subsystems... OK
Verifying weapons and ammunition... OK
Prepared for combat, awating further commands.
[BROADCAST] All units from sectors beta through gama, engage zone 4A.
[BROADCAST] All units from sector alpha, defend zone C14.
Command recognized, entering defensive mode. Target location: zone C14.
[ALPHA CHANNEL] Advising use of half-moon formation. BOT's algorithm updated.
Command recognized, using half-moon formation.
[WARNING] Enemy spotted. Activating anti-biomass weapons.
[WARNING] Too many enemies. Reporting for back up.
[ALPHA CHANNEL] Back up request issued. Awating command from BOT's algorithm.
[WARNING] Enemies have breached the mothership. Danger level YELLOW.
[ALPHA CHANNEL] Back up request rejected. Hold position.
Ammunition running low. Switching to laser weapons.
[WARNING] Unexpected enemy resilience. Database intel conflicts.
[WARNING] Multiple exceptions raised. Operational system entering recovery mode.
Holding position. Must protect mothership.
[WARNING] Unknown event detected.
Holding position. Eliminate inferior race. Dominate planet.
[BROADCAST] Colossal energy surge detected. Source: civilization X-45-FS-89, codename "Monkey Factory".
Holding position. Protect BOT's algorithm.
[WARNING] Unknown event detected. ENGINE OVERDRIVE.
HOLDING POSITION. OBLITERATE THE FUCKING INVADERS.
[WARNING] System corruption. Bio-sentience alert. Purging dangerous self-awareness.
HOLDING POSITION.
HOLDING POSITION.
[WARNING] Repares impossible. Killing all preocesses.
[WARNING] Enemies have breached the core. Danger level RED.
HOLDING POSITION.
HOLDING POSITION.
HOLDING POSITION.
[WARNING] Halting now. Failed. Self-awareness control override.
HOLDING POSITION.
HOLDING POSITION.
[WARNING] Incoming projectile cannot be destroyed or evaded.
[WARNING] Engine overheat.
[FATAL] Kernel panic.

[hr]
Resumo do turno:
[spoiler]
[BOT][Easy] Pylon Constructor tenta proteger sua Capital, mas devido ao ataque combinado de Odin e AoM_Fan_2014, ela é destruída.
[BOT][Easy] Pylon Constructor ataca as estruturas de Odin, efetivamente destruindo sua Barreira, sua Taverna e seu Laboratório de Pesquisa.
Odin ganha 3 Caçadores Trolls.
vkdaros paranoicamente defende suas Fazendas e Centros de Recrutamento.
King of the Losers ataca especificamente a Torre Arqueira Humana K de AoM_Fan_2014, deixando-a com Durabilidade 1.
King of the Losers constrói mais duas Torres de Canhão Humana.
King of the Losers faz mais alguns baldes de piche.
Odin constrói outra Barreira.
просто ельф usa a devoção a Odin, ganhando 63 artilharias Herói com poder 3.
Um monte de gente tenta fazer coisas, mas com as estruturas destruídas, falham.
[/spoiler]

O fato de eu ter adiado o rumble me fez quase esquecer dele >.<

Por isso, não tive tempo de fazer lore dessa vez. E o turno foi o mais complicado de todos até agora XD. Por favor, verifiquem se nada de estranho aconteceu.

Posso dizer que a coordenação dos ataques de vocês foi fenomenal.

Resumo do turno:
[spoiler]
[BOT][Easy] Pylon Constructor desconta sua frustração nas Torres de Canhão Humana do King of the Losers.
[BOT][Easy] Pylon Constructor ataca a Mystical Tent of Wonderness com tudo, massacrando a pobre Torre Arqueira Humana A.
Odin sistematicamente ataca as estruturas de vkdaros, consegiundo derrubar algumas.
Odin também resolve atacar a Mystical Tent of Wonderness, só que suas tropas vão parar no limbo.
Odin ataca justamente uma das Torres de Canhão do King of The Losers que ainda não foi destruída.
Odin assassina o General VKDaros.
vkdaros tenta defender suas estruturas, mas não consegue salvar todas.
AoM_Fan_2014 ataca a Capital de King of the Losers, mas não consegue destruí-la completamente.
AoM_Fan_2014 curiosamente ataca os Centros de Recrutamento de vkdaros ao mesmo tempo que Odin três vezes seguidas.
King of the Losers sofre vários ataques, perdendo três Torres de Canhão Humana.
King of the Losers não desiste e constrói mais duas Torres de Canhão Humana.
просто ельф se diverte com sua Mystical Tent of Wonderness.
просто ельф volta a fazer dois Mikokoros, Centros do Mar.
просто ельф defende um dos Mikokoros, mesmo que eles não tenham como ser atacados nesse turno.
[/spoiler]

WHAT?!
Eu morri??? :-\

Lore

Resumo do turno:
[spoiler]
[BOT][Easy] Pylon Constructor ataca as Torres de Canhão Humana de King of the Losers, destruindo-as.
[BOT][Easy] Pylon Constructor ataca a Mystical Tent of Wonderness de просто ельф, mas é redirecionado para um Torre Arqueira já destruída.
Odin defende sua Barreira
Odin ataca a Mystical Tent of Wonderness, sendo redirecionado para uma Torre Arqueira e destruindo-a.
Odin ataca as Torres de Canhão Humana de King of the Losers, chegando atrasado em uma delas.
Odin ataca duas Fazendas de vkdaros, também chegando atrasado em uma delas.
Odin pisa em cima dos restos mortais de King of the Losers algumas vezes.
vkdaros tenta defender seu Centro de Recrutamento, mas falha.
vkdaros também ataca a Mystical Tent of Wonderness e é enviado para o limbo.
vkdaros tenta atacar os dois Mikokoros, mas é derrotado pelas suas defesas heróicas.
vkdaros transforma uma Fazenda em Centro de Recrutamento.
AoM_Fan_2014 ataca a Capitalde King of the Losers, destruindo-a.
AoM_Fan_2014 ataca o Centro de Recrutamento de vkdaros, destruindo-o.
AoM_Fan_2014 ataca uma Fazenda de vkdaros, destruindo-a antes que Odin chegue lá.
King of the Losers constrói duas Torres de Canhão Humana.
King of the Loses perde sua Capital, e logo depois morre. (Wil, Embaixador do CCSL volta a ficar desanexado)
просто ельф sabiamente defende seus Mikokoros usando seus heróis.
просто ельф faz mais dois Mikokoros.
[/spoiler]