Rumble Spaceship - Log


#1

Ae pessoal!

Como eu gosto de manter histórico, aqui vai o estado do jogo no início de cada turno do Rumble Spaceship Edition.


#2

#3

Rumble - Spaceship Edition

Passivo global
    Boarding
        Toda nave com pelo menos 20 de vida máxima tem Invadir e Resgatar
        Invadir
            Reduza 4X da energia máxima, preparar 20: X membros da sua tripulação invadem uma nave inimiga que tenha pelo menos o dobro da sua vida máxima. Você pode escolher realizar uma das seguintes ações no início do turno:
                Causar X dano absoluto
                Anular toda habilidade ativada da nave com preparo menor ou igual a X
                Destruir um equipamento que ocupe até X/2 slots
            X tem que ser pelo menos 5, e uma nave só pode invadir uma outra nave por vez
            A cada turno que seus tripulantes passam em uma nave inimiga, um deles morre. Se a nave que eles estiverem invadindo for destruída, eles tambem morrem.
        Resgatar
            Gastar 4X, preparar 20: traga X tripulantes que invadiram outra nave de volta, e esta nave ganha 4X de energia máxima
    Planeta do Tesouro
        Todas as naves possuem:
            Gastar X (máximo 75): Essa nave visita o Planeta do Tesouro para uma chance de X% de receber um equipamento a sua escolha. Este equipamento pode ser qualquer um que foi criado para este rumble. Em caso de falha, a nave recebe X de dano absoluto.
Jogadores
    ET Bilu
        LASERSHIP
            35/35 vida - 35/35 escudo - 35/35 energia - 5 velocidade - 0/7 slots
            PRISMATTACK
                Gastar X, onde X é múltiplo de 7, máximo 35: LASERSHIP trava seus LASERS na nave alvo pelos próximos 7 turnos, ou até o alvo ser destruído. No 1o turno causa X de dano contra HP, no 2o turno 2X de dano contra HP, etc... até 7X de dano contra HP.
                Você não pode usar PRISMATTACK mais vezes enquanto o lock-on não terminar.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Meteoro da Paixão
                Equipamento (3 slots)
                Gastar X: Causa 2*X de dano caso seja mirado na armadura ou X/2 de dano caso seja mirado na vida. No segundo caso, a nave atingida fica apaixonada pela nave que utilizou Meteoro da Paixão e fica impossibilitada de realizar ações que afetem a nave usuária até o fim do próximo turno. <3
        O Ignorante
            80/80 vida - 30/30 escudo - 50/50 energia - 14 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Ignorar
                Gastar 10: Até o final deste turno, apenas efeitos que causem dano podem alterar o quanto essa nave causa ou recebe de dano. Poderes que afetam mais de uma nave não incluem essa nave.
            Regenerador de Escudo
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X: Recupera X de escudo.
            Time Bomb
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X*10: Caso Time Bomb não esteja ativada, ative-a com (8-X) marcadores de tempo.
                Gastar 20: Ponha esse equipamento na nave alvo que tenha um slot livre.
                No final de cada turno, caso Time Bomb esteja ativada, remova um marcador de tempo. Se depois disso ela tiver <= 0 marcadores, esse equipamento explode, dando 100 de dano absoluto na nave que possui esse equipamento.
        O.V.N.I.
            122/122 vida - 122/122 escudo - 122 energia - 20 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Raio Energizador
                Gastar X (mínimo 10): Causa X de dano perfurante e reduz temporariamente em 1 o valor da velocidade do alvo. Esse efeito dura até o fim do próximo turno.
            Abdução
                Gastar X: Recupera X/2 de escudo. Aumenta em 1 o valor da velocidade desta nave.
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Piratex 1.0
            40/40 vida - 40/40 escudo - 40/40 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter
            10/10 vida - 0/0 escudo - 15/15 energia - 8 velocidade - 2 slots
            Atacar
        Sucata Voadora
            1/1 vida - 1/1 escudo - 0/0 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Jimbo, Destroyer of Worlds
        The MotherShip
            20/20 vida - 20/20 escudo - 20/20 energia - 10 velocidade - 3/3 slots
            Atacar
            Enquanto você tiver outras naves além de The MotherShip, esta nave é imune a qualquer habilidade inimiga (incluindo AoE).
            Nave Única (nao pode existir mais de uma mesma nave única em jogo. Caso isso aconteça uma delas é destruida instantaneamente)
        B.F.S 1
            80/80 vida - 80/80 escudo - 20/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        B.F.S 2
            80/80 vida - 80/80 escudo - 20/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        B.F.S 3
            80/80 vida - 80/80 escudo - 20/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        Sunsong® Cruiser
            50/50 vida - 60/60 escudo - 50/50 energia - 14 velocidade - 3/6 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Giga Drill Breaker
                Equipamento (3 slots)
                Começa com 1 carga.
                Gattai
                    Gastar energia máxima: essa e outra nave sua fundem-se, usando o turno todo em uma animação FullHD da fusão. A outra nave também precisa gastar sua energia máxima. 
                Yours is the drill that will pierce the heavens
                    1 carga, usar energia máxima: causa dano perfurante igual à sua vida máxima na vida da nave alvo
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 20/20 escudo - 30/30 energia - 10 velocidade - 5 slots
            Atacar
        Sucata Voadora
            4 vida - 4 escudo - 2 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    RG e CPF
        Bobomb
            10/10 vida - 500/500 escudo - 1/1 energia - 9 velocidade - 1/1 slots
            Os escudos de Bobomb protegem seu HP contra dano penetrante.
            Se usar Bobomb, ou um equipamento instalado em Bobomb, com um único alvo, memorise esse alvo até o final do turno. Senão o alvo memorizado é uma nave aleatória do jogador dono de Bobomb, se existir.
            No final de cada turno, jogue 1d3. Se tirar 1, Bobomb explode, destruindo Bobomb. Se existir um alvo memorizado, esse leva X de dano contra HP, onde X é o restante de energia em Bob-Omb no final do turno.
        Little Timmy
            5/5 vida - 5/5 escudo - 10/10 energia - 4 velocidade - 0/1 slots
            Atacar
            Se alguma nave der dano letal em Little Timmy, a nave é destruida junto.
            Defesa Automática
                Equipamento (1 slots)
                Causa 5 de dano no escudo de qualquer nave que a ataque. Esse efeito é ativado para cada instância de dano.
        Navi
            100/100 vida - 80/80 escudo - 50/50 energia - 10 velocidade - 1/8 slots
            Atacar
            Mirar com calma
                Gastar X: Adicionar X/2 de dano perfurante à próxima ação dessa nave que causar dano.
            Antena
                Equipamento (1 slots)
                Gastar 10: Manda um sinal que confunde o sistema de uma nave inimiga. O próximo alvo que ela escolher será aleatorizado.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Do a (real) Barrel Roll
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 20+X, preparar 14: por 200 unidades de tempo, a próxima vez que você tomaria dano não-absoluto é previnida. Se esse dano veio de uma nave, você causa X dano perfurante na vida dela.
        Piratex 1.0
            20/20 vida - 20/20 escudo - 20/20 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter 1
            10/10 vida - 0/0 escudo - 15/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Sunsong® Fighter 2
            10/10 vida - 0/0 escudo - 15/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            The Red Button
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 0: Causa X de dano penetrante na nave alvo, sendo X a vida atual da nave que possui The Red Button. A nave é destruída.
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 20/20 escudo - 30/30 energia - 10 velocidade - 0/5 slots
            Atacar
            The Cloner
                Equipamento (5 slots)
                Gastar 25: Essa nave vira uma cópia da nave alvo exceto por equipamentos, mantendo os da nave original. Em caso de slots insuficientes, equipamentos sobressalentes são destruidos aleatoriamente.
        Sucata Voadora
            8 vida - 8 escudo - 4 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Space Dandy
        Rogue Fighter 1
            15/15 vida - 10/10 escudo - 15/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 2
            15/15 vida - 10/10 escudo - 15/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 3
            15/15 vida - 10/10 escudo - 15/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 4
            15/15 vida - 10/10 escudo - 15/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 5
            15/15 vida - 10/10 escudo - 15/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Space Whale
            120/120 vida - 0/0 escudo - 40/40 energia - 12 velocidade - 8/8 slots
            Atacar
            Engolir
                1/turno, preparar 14: Engole uma nave com até 20 de vida atual. Tal nave continua realizando suas ações, exceto que todo dano que ela causa ao invés disso é causado em Space Whale. Se até o final do turno a nave causar 20 ou mais de dano, ela escapa. Caso contrário, ela é destruída e Space Whale recupera vida igual a quantidade de vida que a nave engolida tinha.
        Steam WorkShip
            60/60 vida - 30/30 escudo - 40/40 energia - 7 velocidade - 5/10 slots
            Atacar
            Satélite mágico
                Equipamento (5 slots)
                Sua frota tem o suporte de um satélite mágico que previne a primeira instância de dano recebida por cada nave durante o turno.
        Sunsong® Cruiser
            50/50 vida - 60/60 escudo - 50/50 energia - 14 velocidade - 0/6 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Shield Generator (x2)
                Equipamento (3 slots)
                Todo começo de turno, recupere 25% do seu escudo máximo. Se a qualquer momento você ficar com menos de 75% de vida, Shield Generator é destruído.
        Piratex 1.0
            8/8 vida - 8/8 escudo - 8/8 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez

#4

Final do Turno 1

Ações:
No tempo 4, Little Timmy (RG e CPF) usa Atacar 10 em Sunsong® Fighter (ET Bilu), realizando 10 de dano. Sunsong® Fighter (ET Bilu) é destruída.
No tempo 5, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Vazar Daqui.
No tempo 5, LASERSHIP (ET Bilu) usa Meteoro da Paixão 2 na Vida de Space Whale (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne o 1 de dano. Space Whale (Space Dandy) não pode afetar LASERSHIP (ET Bilu) até o final do turno 2.
No tempo 5, Piratex 1.0 (RG e CPF) usa Vazar Daqui.
No tempo 5, Piratex 1.0 (Space Dandy) usa Atacar 8 na vida de Little Timmy (RG e CPF), realizando 3 de dano. Defesa Automática revida, mas o Satélite mágico previne os 5 de dano.
No tempo 6, Rogue Fighter 2 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), causando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 4 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), causando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 5 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), causando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 3 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), causando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 1 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), causando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 7, Steam WorkShip (Space Dandy) usa Atacar 40 no escudo de O.V.N.I. (ET Bilu), causando 40 de dano.
No tempo 8, Sunsong® Fighter 2 (RG e CPF) usa Atacar 15 na vida de Rogue Fighter 5 (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne os 5 de dano.
No tempo 8, Sunsong® Fighter 1 (RG e CPF) usa Stasis Field 15 em Space Whale, atrasando a próxima ação dela em 30.
No tempo 10, Sunsong® Frigate (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 30 nos escudos de Navi (RG e CPF), causando 30 de dano.
No tempo 10, Sunsong® Frigate (RG e CPF) usa Atacar 30 na vida de Rogue Fighter 4 (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne os 20 de dano.
No tempo 10, Sucata Voadora (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 2 nos escudos de Navi (RG e CPF), causando 2 de dano.
No tempo 10, The MotherShip (Jimbo, Destroyer of Worlds) se prepara para realizar um Gattai.
No tempo 10, Navi (RG e CPF) usa Do a (real) Barrel Roll 30. Essa operação delicada e mal-entendida dura até o tempo 210.
No tempo 14, Sunsong® Cruiser (Space Dandy) usa Atacar 50 nos escudos de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 50 de dano.
No tempo 14, Sunsong® Cruiser (Jimbo, Destroyer of Worlds) realiza um Gattai com The MotherShip (Jimbo, Destroyer of Worlds) enquanto animações altamentente bombácticas e extremamente exageradas acontecendo durante o turno inteiro (https://www.youtube.com/watch?v=EEI-NCTsiPE).
No tempo 14, O Ignorante (ET Bilu) usa Ignorar.
No tempo 20, O.V.N.I (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Rogue Fighter 1 (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne o 1 de dano.
No tempo 42, Space Whale (Space Dandy) usa Engolir em Piratex 1.0 (RG e CPF), sendo bem sucedido (91 no 1d100, Vazar Daqui).
No tempo 50, B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 na vida de Sunsong® Fighter 1 (RG e CPF), realizando 10 de dano. Sunsong® Fighter 1 (RG e CPF) é destruída.
No tempo 50, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 na vida de Sunsong® Fighter 2 (RG e CPF), realizando 10 de dano. Sunsong® Fighter 2 (RG e CPF) é destruída.
No tempo 50, B.F.S 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 20 nos escudos de Navi (RG e CPF), mas Navi desvia do dano com seus advançados Barrel Roll e revida com 30 de dano perfurante.
No tempo 55, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Atacar 20 nos escudos de Sunsong® Frigate (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 20 de dano.
No tempo 55, LASERSHIP (ET Bilu) usa PRISMATTACK 21 em Space Whale (Space Dandy), realizando 7 de dano.
No tempo 66, Rogue Fighter 2 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 4 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 5 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 3 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 1 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 105, LASERSHIP (ET Bilu) usa Meteoro da Paixão 12 nos escudos da B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 24 de dano.
No tempo 154, O Ignorante (ET Bilu) usa Atacar 16 na vida de Piratex 1.0 (Space Dandy), realizando 8 de dano. Piratex 1.0 (Space Dandy) é destruída.
No tempo 220, O.V.N.I (ET Bilu) usa Raio Energizador 15 em Rogue Fighter 1 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 294, O Ignorante (ET Bilu) usa Atacar 4 nos escudos de Piratex 1.0 (RG e CPF), realizando 4 de dano.
No tempo 420, O.V.N.I (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Rogue Fighter 2 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 434, O Ignorante (ET Bilu) usa Time Bomb 2, a ativando com 6 marcadores de tempo.
No tempo 550, B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 nos escudos de Navi (RG e CPF), realizando 10 de dano.
No tempo 550, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 nos escudos de Navi (RG e CPF), realizando 10 de dano.
No tempo 620, O.V.N.I (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Rogue Fighter 3 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 820, O.V.N.I (ET Bilu) usa Raio Energizador 15 em Rogue Fighter 3 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 1020, O.V.N.I (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Rogue Fighter 4 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 1220, O.V.N.I (ET Bilu) usa Raio Energizador 15 em Rogue Fighter 4 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 1420, O.V.N.I (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Rogue Fighter 5 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 1620, O.V.N.I (ET Bilu) usa Raio Energizador 15 em Rogue Fighter 5 (Space Dandy), mas o ataque falha pois a nave está protegida pelo Sunsong® Cruiser.
No tempo 1820, O.V.N.I (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Navi (RG e CPF), realizando 1 de dano.
No tempo 2020, O.V.N.I (ET Bilu) usa Raio Energizador 41 na vida de Navi (RG e CPF), realizando 41 de dano e diminuindo a velocidade em 1 até o final do turno 2.

No final do turno…
Bobomb (RG e CPF) rola 3 no 1d3. Nada acontece.
Time Bomb de O Ignorante (ET Bilu) agora possui 5 marcadores de tempo.
Space Whale (Space Dandy) termina de engolir Piratex 1.0 (RG e CPF), recuperando 20 de vida e destruindo Piratex 1.0 (RG e CPF).
The MotherShip e Sunsong® Cruiser de Jimbo, Destroyer of Worlds terminam o mais épico Gattai já visto nesse lado do espaço, gerando a The Sunsong® MotherShip Cruiser. A nova nave possui a soma da vida/escudos/energia/slots atual e máxima, todos os equipamentos e poderes e a velocidade da mais lenta.

Estado:

Passivo global
    Boarding
        Toda nave com pelo menos 20 de vida máxima tem Invadir e Resgatar
        Invadir
            Reduza 4X da energia máxima, preparar 20: X membros da sua tripulação invadem uma nave inimiga que tenha pelo menos o dobro da sua vida máxima. Você pode escolher realizar uma das seguintes ações no início do turno:
                Causar X dano absoluto
                Anular toda habilidade ativada da nave com preparo menor ou igual a X
                Destruir um equipamento que ocupe até X/2 slots
            X tem que ser pelo menos 5, e uma nave só pode invadir uma outra nave por vez
            A cada turno que seus tripulantes passam em uma nave inimiga, um deles morre. Se a nave que eles estiverem invadindo for destruída, eles tambem morrem.
        Resgatar
            Gastar 4X, preparar 20: traga X tripulantes que invadiram outra nave de volta, e esta nave ganha 4X de energia máxima
    Planeta do Tesouro
        Todas as naves possuem:
            Gastar X (máximo 75): Essa nave visita o Planeta do Tesouro para uma chance de X% de receber um equipamento a sua escolha. Este equipamento pode ser qualquer um que foi criado para este rumble. Em caso de falha, a nave recebe X de dano absoluto.
Jogadores
    ET Bilu
        LASERSHIP
            35/35 vida - 35/35 escudo - 0/35 energia - 5 velocidade - 0/7 slots
            Lock-on ativo em Space Whale (Space Dandy). Termina no final do turno 7.
            PRISMATTACK
                Gastar X, onde X é múltiplo de 7, máximo 35: LASERSHIP trava seus LASERS na nave alvo pelos próximos 7 turnos, ou até o alvo ser destruído. No 1o turno causa X de dano contra HP, no 2o turno 2X de dano contra HP, etc... até 7X de dano contra HP.
                Você não pode usar PRISMATTACK mais vezes enquanto o lock-on não terminar.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Meteoro da Paixão
                Equipamento (3 slots)
                Gastar X: Causa 2*X de dano caso seja mirado na armadura ou X/2 de dano caso seja mirado na vida. No segundo caso, a nave atingida fica apaixonada pela nave que utilizou Meteoro da Paixão e fica impossibilitada de realizar ações que afetem a nave usuária até o fim do próximo turno. <3
        O Ignorante
            80/80 vida - 30/30 escudo - 0/50 energia - 14 velocidade - 0/2 slots
            Time Bomb ativa com 5 marcadores de tempo.
            Atacar
            Ignorar
                Gastar 10: Até o final deste turno, apenas efeitos que causem dano podem alterar o quanto essa nave causa ou recebe de dano. Poderes que afetam mais de uma nave não incluem essa nave.
            Regenerador de Escudo
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X: Recupera X de escudo.
            Time Bomb
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X*10: Caso Time Bomb não esteja ativada, ative-a com (8-X) marcadores de tempo.
                Gastar 20: Ponha esse equipamento na nave alvo que tenha um slot livre.
                No final de cada turno, caso Time Bomb esteja ativada, remova um marcador de tempo. Se depois disso ela tiver <= 0 marcadores, esse equipamento explode, dando 100 de dano absoluto na nave que possui esse equipamento.
        O.V.N.I.
            72/122 vida - 32/122 escudo - 0/122 energia - 20 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Raio Energizador
                Gastar X (mínimo 10): Causa X de dano perfurante e reduz temporariamente em 1 o valor da velocidade do alvo. Esse efeito dura até o fim do próximo turno.
            Abdução
                Gastar X: Recupera X/2 de escudo. Aumenta em 1 o valor da velocidade desta nave.
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Piratex 1.0
            40/40 vida - 40/40 escudo - 0/40 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 15/15 energia - 8 velocidade - 2 slots
            Atacar
        Sucata Voadora
            1/1 vida - 1/1 escudo - 0/0 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Jimbo, Destroyer of Worlds
        The Sunsong® MotherShip Cruiser
            70/70 vida - 80/80 escudo - 0/70 energia - 14 velocidade - 6/9 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Enquanto você tiver outras naves além de The MotherShip, esta nave é imune a qualquer habilidade inimiga (incluindo AoE).
            Nave Única (nao pode existir mais de uma mesma nave única em jogo. Caso isso aconteça uma delas é destruida instantaneamente)
            Giga Drill Breaker
                Equipamento (3 slots)
                Começa com 1 carga.
                Gattai
                    Gastar energia máxima: essa e outra nave sua fundem-se, usando o turno todo em uma animação FullHD da fusão. A outra nave também precisa gastar sua energia máxima. 
                Yours is the drill that will pierce the heavens
                    1 carga, usar energia máxima: causa dano perfurante igual à sua vida máxima na vida da nave alvo
        B.F.S 1
            80/80 vida - 56/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        B.F.S 2
            80/80 vida - 80/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        B.F.S 3
            50/80 vida - 80/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 0/20 escudo - 0/30 energia - 10 velocidade - 5 slots
            Atacar
        Sucata Voadora
            4/4 vida - 4/4 escudo - 02 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    RG e CPF
        Bobomb
            10/10 vida - 500/500 escudo - 1/1 energia - 9 velocidade - 1/1 slots
            Os escudos de Bobomb protegem seu HP contra dano penetrante.
            Se usar Bobomb, ou um equipamento instalado em Bobomb, com um único alvo, memorise esse alvo até o final do turno. Senão o alvo memorizado é uma nave aleatória do jogador dono de Bobomb, se existir.
            No final de cada turno, jogue 1d3. Se tirar 1, Bobomb explode, destruindo Bobomb. Se existir um alvo memorizado, esse leva X de dano contra HP, onde X é o restante de energia em Bob-Omb no final do turno.
        Little Timmy
            2/5 vida - 5/5 escudo - 0/10 energia - 4 velocidade - 0/1 slots
            Atacar
            Se alguma nave der dano letal em Little Timmy, a nave é destruida junto.
            Defesa Automática
                Equipamento (1 slots)
                Causa 5 de dano no escudo de qualquer nave que a ataque. Esse efeito é ativado para cada instância de dano.
        Navi
            59/100 vida - 27/80 escudo - 0/50 energia - 9 velocidade - 1/8 slots
            Energizado: -1 de velocidade até o final do turno 2.
            Atacar
            Mirar com calma
                Gastar X: Adicionar X/2 de dano perfurante à próxima ação dessa nave que causar dano.
            Antena
                Equipamento (1 slots)
                Gastar 10: Manda um sinal que confunde o sistema de uma nave inimiga. O próximo alvo que ela escolher será aleatorizado.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Do a (real) Barrel Roll
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 20+X, preparar 14: por 200 unidades de tempo, a próxima vez que você tomaria dano não-absoluto é previnida. Se esse dano veio de uma nave, você causa X dano perfurante na vida dela.
        Piratex 1.0 (DEAD)
            20/20 vida - 16/20 escudo - 0/20 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter 1 (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 0/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Sunsong® Fighter 2 (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 0/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            The Red Button
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 0: Causa X de dano penetrante na nave alvo, sendo X a vida atual da nave que possui The Red Button. A nave é destruída.
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 20/20 escudo - 0/30 energia - 10 velocidade - 0/5 slots
            Atacar
            The Cloner
                Equipamento (5 slots)
                Gastar 25: Essa nave vira uma cópia da nave alvo exceto por equipamentos, mantendo os da nave original. Em caso de slots insuficientes, equipamentos sobressalentes são destruidos aleatoriamente.
        Sucata Voadora
            8/8 vida - 8/8 escudo - 4/4 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Space Dandy
        Rogue Fighter 1
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 2
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 3
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 4
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 5
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Space Whale
            120/120 vida - 0/0 escudo - 40/40 energia - 12 velocidade - 8/8 slots
            Apaixonado por LASERSHIP (ET Bilu) até final do turno 2.
            Atacar
            Engolir
                1/turno, preparar 14: Engole uma nave com até 20 de vida atual. Tal nave continua realizando suas ações, exceto que todo dano que ela causa ao invés disso é causado em Space Whale. Se até o final do turno a nave causar 20 ou mais de dano, ela escapa. Caso contrário, ela é destruída e Space Whale recupera vida igual a quantidade de vida que a nave engolida tinha.
        Steam WorkShip
            60/60 vida - 30/30 escudo - 0/40 energia - 7 velocidade - 5/10 slots
            Atacar
            Satélite mágico
                Equipamento (5 slots)
                Sua frota tem o suporte de um satélite mágico que previne a primeira instância de dano recebida por cada nave durante o turno.
        Sunsong® Cruiser
            50/50 vida - 60/60 escudo - 0/50 energia - 14 velocidade - 0/6 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Shield Generator (x2)
                Equipamento (3 slots)
                Todo começo de turno, recupere 25% do seu escudo máximo. Se a qualquer momento você ficar com menos de 75% de vida, Shield Generator é destruído.
        Piratex 1.0 (DEAD)
            0/8 vida - 8/8 escudo - 0/8 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez

#5

E chega ao fim o Turno 2! A seguir a lista de ações, na ordem que elas aconteceram:

No tempo 4, Little Timmy (RG e CPF) usa Atacar 8 na vida de Sucata Voadora (ET Bilu), realizando 7 de dano. Sucata Voadora (ET Bilu) é destruída.
No tempo 5, LASERSHIP (ET Bilu) continua o seu Lock-on em Space Whale (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne os 42 de dano.
No tempo 5, LASERSHIP (ET Bilu) usa Meteoro da Paixão 28 nos escudos de B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 56 de dano. B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds) não pode afetar LASERSHIP (ET Bilu) até o final do turno 3.
No tempo 5, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Atacar 8 na vida de Sucata Voadora (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 4 de dano. Sucata Voadora (Jimbo, Destroyer of Worlds) é destruída.
No tempo 6, Rogue Fighter 2 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 3 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 5 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 1 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 4 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 7, Steam WorkShip (Space Dandy) usa Atacar 40 nos escudos de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 40 de dano.
No tempo 7, Navi (RG e CPF) usa Do a (real) Barrel Roll 30. Essa operação dura até o tempo 207.
No tempo 10, Sucata Voadora (RG e CPF) tenta usar Atacar 4 na vida de Sucata Voadora (Jimbo, Destroyer of Worlds), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 10, Sunsong® Frigate (RG e CPF) usa Atacar 30 na vida de Rogue Fighter 1 (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne os 30 de dano.
No tempo 10, Sunsong® Frigate (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 1 nos escudos de Steam WorkShip (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne o 1 de dano.
No tempo 12, Space Whale (Space Dandy) usa Engolir em Bobomb (RG e CPF).
No tempo 14, The Sunsong® MotherShip Cruiser (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 30 nos escudos de Steam Workship (Space Dandy), realizando 30 de dano.
No tempo 14, Sunsong® Cruiser (Space Dandy) usa Atacar 50 na vida de O.V.N.I. (ET Bilu), realizando 40 de dano. O.V.N.I. (ET Bilu) é destruída.
No tempo 14, O Ignorante (ET Bilu) usa Ignorar.
No tempo 44, Little Timmy (RG e CPF) tenta usar Atacar 2 na vida de Sucata Voadora (ET Bilu), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 50, B.F.S 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 nos escudos de LASERSHIP (ET Bilu), realizando 10 de dano.
No tempo 50, B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 1 nos escudos de Steam WorkShip (Space Dandy), realizando nenhum dano pois não havia mais escudos.
No tempo 50, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 nos escudos de LASERSHIP (ET Bilu), realizando 10 de dano.
No tempo 55, LASERSHIP (ET Bilu) usa Meteoro da Paixão 7 nos escudos de Sunsong® Frigate (RG e CPF), realizando 14 de dano.
No tempo 55, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Vazar Daqui.
No tempo 66, Rogue Fighter 2 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 3 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 5 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 1 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 4 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 77, Steam WorkShip (Space Dandy) usa Atacar 40 no escudo de O.V.N.I. (ET Bilu), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 105, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Atacar 1 nos escudos de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), mas o Satélite mágico previne o 1 de dano.
No tempo 110, Sunsong® Frigate (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 20 na vida de Steam WorkShip (Space Dandy), realizando 20 de dano.
No tempo 154, The Sunsong® MotherShip Cruiser (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 40 na vida de Steam WorkShip (Space Dandy), realizando 40 de dano. Steam WorkShip (Space Dandy) é destruída.
No tempo 154, O Ignorante (ET Bilu) tenta usa Atacar 30 nos escudos de Steam WorkShip (Space Dandy), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 180, Space Whale (Space Dandy) usa Atacar 30 nos escudos de O Ignorante (ET Bilu), realizando 30 de dano.
No tempo 210, Sunsong® Frigate (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 9 na vida de Navi (RG e CPF), realizando 0 de dano. Barrel Roll acabou logo antes desse ataque ser realizado.
No tempo 294, O Ignorante (ET Bilu) tenta usa Atacar 10 na vida de Steam WorkShip (Space Dandy), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 300, Space Whale (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de O Ignorante (ET Bilu), realizando 10 de dano.
No tempo 550, B.F.S 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 na vida de Navi (RG e CPF), realizando 0 de dano.
No tempo 550, B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 19 nos escudos de Navi (RG e CPF), realizando 19 de dano.
No tempo 550, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 8 nos escudos de Navi (RG e CPF), realizando 8 de dano.
No tempo 1050, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 2 na vida de Navi (RG e CPF), realizando 2 de dano.

No final do turno…
Bobomb (RG e CPF) rola 3 no 1d3. Nada acontece.
Time Bomb de O Ignorante (ET Bilu) agora possui 4 marcadores de tempo.
Space Whale (Space Dandy) termina de engolir Bobomb (RG e CPF), recuperando 20 de vida e destruindo Bobomb (RG e CPF).

Estado:
Rumble - Spaceship Edition

Passivo global
    Boarding
        Toda nave com pelo menos 20 de vida máxima tem Invadir e Resgatar
        Invadir
            Reduza 4X da energia máxima, preparar 20: X membros da sua tripulação invadem uma nave inimiga que tenha pelo menos o dobro da sua vida máxima. Você pode escolher realizar uma das seguintes ações no início do turno:
                Causar X dano absoluto
                Anular toda habilidade ativada da nave com preparo menor ou igual a X
                Destruir um equipamento que ocupe até X/2 slots
            X tem que ser pelo menos 5, e uma nave só pode invadir uma outra nave por vez
            A cada turno que seus tripulantes passam em uma nave inimiga, um deles morre. Se a nave que eles estiverem invadindo for destruída, eles tambem morrem.
        Resgatar
            Gastar 4X, preparar 20: traga X tripulantes que invadiram outra nave de volta, e esta nave ganha 4X de energia máxima
    Planeta do Tesouro
        Todas as naves possuem:
            Gastar X (máximo 75): Essa nave visita o Planeta do Tesouro para uma chance de X% de receber um equipamento a sua escolha. Este equipamento pode ser qualquer um que foi criado para este rumble. Em caso de falha, a nave recebe X de dano absoluto.
Jogadores
    ET Bilu
        LASERSHIP
            35/35 vida - 15/35 escudo - 0/35 energia - 5 velocidade - 0/7 slots
            Lock-on ativo em Space Whale (Space Dandy). Termina no final do turno 7.
            PRISMATTACK
                Gastar X, onde X é múltiplo de 7, máximo 35: LASERSHIP trava seus LASERS na nave alvo pelos próximos 7 turnos, ou até o alvo ser destruído. No 1o turno causa X de dano contra HP, no 2o turno 2X de dano contra HP, etc... até 7X de dano contra HP.
                Você não pode usar PRISMATTACK mais vezes enquanto o lock-on não terminar.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Meteoro da Paixão
                Equipamento (3 slots)
                Gastar X: Causa 2*X de dano caso seja mirado na armadura ou X/2 de dano caso seja mirado na vida. No segundo caso, a nave atingida fica apaixonada pela nave que utilizou Meteoro da Paixão e fica impossibilitada de realizar ações que afetem a nave usuária até o fim do próximo turno. <3
        O Ignorante
            70/80 vida - 0/30 escudo - 40/50 energia - 14 velocidade - 0/2 slots
            Time Bomb ativa com 4 marcadores de tempo.
            Atacar
            Ignorar
                Gastar 10: Até o final deste turno, apenas efeitos que causem dano podem alterar o quanto essa nave causa ou recebe de dano. Poderes que afetam mais de uma nave não incluem essa nave.
            Regenerador de Escudo
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X: Recupera X de escudo.
            Time Bomb
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X*10: Caso Time Bomb não esteja ativada, ative-a com (8-X) marcadores de tempo.
                Gastar 20: Ponha esse equipamento na nave alvo que tenha um slot livre.
                No final de cada turno, caso Time Bomb esteja ativada, remova um marcador de tempo. Se depois disso ela tiver <= 0 marcadores, esse equipamento explode, dando 100 de dano absoluto na nave que possui esse equipamento.
        O.V.N.I. (DEAD)
            -18/122 vida - 0/122 escudo - 122/122 energia - 20 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Raio Energizador
                Gastar X (mínimo 10): Causa X de dano perfurante e reduz temporariamente em 1 o valor da velocidade do alvo. Esse efeito dura até o fim do próximo turno.
            Abdução
                Gastar X: Recupera X/2 de escudo. Aumenta em 1 o valor da velocidade desta nave.
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Piratex 1.0
            40/40 vida - 40/40 escudo - 11/40 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 15/15 energia - 8 velocidade - 2 slots
            Atacar
        Sucata Voadora (DEAD)
            0/1 vida - 1/1 escudo - 0/0 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Jimbo, Destroyer of Worlds
        The Sunsong® MotherShip Cruiser
            70/70 vida - 80/80 escudo - 40/70 energia - 14 velocidade - 6/9 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Enquanto você tiver outras naves além de The MotherShip, esta nave é imune a qualquer habilidade inimiga (incluindo AoE).
            Nave Única (nao pode existir mais de uma mesma nave única em jogo. Caso isso aconteça uma delas é destruida instantaneamente)
            Giga Drill Breaker
                Equipamento (3 slots)
                Começa com 1 carga.
                Gattai
                    Gastar energia máxima: essa e outra nave sua fundem-se, usando o turno todo em uma animação FullHD da fusão. A outra nave também precisa gastar sua energia máxima. 
                Yours is the drill that will pierce the heavens
                    1 carga, usar energia máxima: causa dano perfurante igual à sua vida máxima na vida da nave alvo
        B.F.S 1
            80/80 vida - 0/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Apaixonado por LASERSHIP (ET Bilu) até final do turno 3.
            Atacar
        B.F.S 2
            80/80 vida - 80/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        B.F.S 3
            50/80 vida - 80/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 0/20 escudo - 20/30 energia - 10 velocidade - 5 slots
            Atacar
        Sucata Voadora (DEAD)
            0/4 vida - 4/4 escudo - 02 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    RG e CPF
        Bobomb (DEAD)
            10/10 vida - 500/500 escudo - 1/1 energia - 9 velocidade - 1/1 slots
            Os escudos de Bobomb protegem seu HP contra dano penetrante.
            Se usar Bobomb, ou um equipamento instalado em Bobomb, com um único alvo, memorise esse alvo até o final do turno. Senão o alvo memorizado é uma nave aleatória do jogador dono de Bobomb, se existir.
            No final de cada turno, jogue 1d3. Se tirar 1, Bobomb explode, destruindo Bobomb. Se existir um alvo memorizado, esse leva X de dano contra HP, onde X é o restante de energia em Bob-Omb no final do turno.
        Little Timmy
            2/5 vida - 5/5 escudo - 10/10 energia - 4 velocidade - 0/1 slots
            Atacar
            Se alguma nave der dano letal em Little Timmy, a nave é destruida junto.
            Defesa Automática
                Equipamento (1 slots)
                Causa 5 de dano no escudo de qualquer nave que a ataque. Esse efeito é ativado para cada instância de dano.
        Navi
            57/100 vida - 0/80 escudo - 50/50 energia - 8 velocidade - 1/8 slots
            Atacar
            Mirar com calma
                Gastar X: Adicionar X/2 de dano perfurante à próxima ação dessa nave que causar dano.
            Antena
                Equipamento (1 slots)
                Gastar 10: Manda um sinal que confunde o sistema de uma nave inimiga. O próximo alvo que ela escolher será aleatorizado.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Do a (real) Barrel Roll
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 20+X, preparar 14: por 200 unidades de tempo, a próxima vez que você tomaria dano não-absoluto é previnida. Se esse dano veio de uma nave, você causa X dano perfurante na vida dela.
        Piratex 1.0 (DEAD)
            20/20 vida - 16/20 escudo - 0/20 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter 1 (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 0/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Sunsong® Fighter 2 (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 0/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            The Red Button
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 0: Causa X de dano penetrante na nave alvo, sendo X a vida atual da nave que possui The Red Button. A nave é destruída.
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 6/20 escudo - 0/30 energia - 10 velocidade - 0/5 slots
            Atacar
            The Cloner
                Equipamento (5 slots)
                Gastar 25: Essa nave vira uma cópia da nave alvo exceto por equipamentos, mantendo os da nave original. Em caso de slots insuficientes, equipamentos sobressalentes são destruidos aleatoriamente.
        Sucata Voadora
            8/8 vida - 8/8 escudo - 4/4 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Space Dandy
        Rogue Fighter 1
            15/15 vida - 10/10 escudo - 5/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 2
            15/15 vida - 10/10 escudo - 5/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 3
            15/15 vida - 10/10 escudo - 5/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 4
            15/15 vida - 10/10 escudo - 5/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 5
            15/15 vida - 10/10 escudo - 5/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Space Whale
            120/120 vida - 0/0 escudo - 0/40 energia - 12 velocidade - 8/8 slots
            Atacar
            Engolir
                1/turno, preparar 14: Engole uma nave com até 20 de vida atual. Tal nave continua realizando suas ações, exceto que todo dano que ela causa ao invés disso é causado em Space Whale. Se até o final do turno a nave causar 20 ou mais de dano, ela escapa. Caso contrário, ela é destruída e Space Whale recupera vida igual a quantidade de vida que a nave engolida tinha.
        Steam WorkShip (DEAD)
            0/60 vida - 0/30 escudo - 0/40 energia - 7 velocidade - 5/10 slots
            Atacar
            Satélite mágico
                Equipamento (5 slots)
                Sua frota tem o suporte de um satélite mágico que previne a primeira instância de dano recebida por cada nave durante o turno.
        Sunsong® Cruiser
            50/50 vida - 60/60 escudo - 0/50 energia - 14 velocidade - 0/6 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Shield Generator (x2)
                Equipamento (3 slots)
                Todo começo de turno, recupere 25% do seu escudo máximo. Se a qualquer momento você ficar com menos de 75% de vida, Shield Generator é destruído.
        Piratex 1.0 (DEAD)
            0/8 vida - 8/8 escudo - 0/8 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez

#6

E chega ao fim o Turno 3! A seguir a lista de ações, na ordem que elas aconteceram:

No tempo 4, Little Timmy (RG e CPF) usa Atacar 10 os escudos de Rogue Fighter 1 (Space Dancy), realizando 10 de dano.
No tempo 5, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Vazar Daqui.
No tempo 5, LASERSHIP (ET Bilu) continua o seu Lock-on em Space Whale (Space Dandy), realizando 63 de dano.
No tempo 5, LASERSHIP (ET Bilu) usa Meteoro da Paixão 35 na vida de Space Whale (Space Dandy), realizando 17 de dano.
No tempo 6, Rogue Fighter 5 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de B.F.S. 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 1 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de B.F.S. 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 3 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de B.F.S. 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 2 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de B.F.S. 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 6, Rogue Fighter 4 (Space Dandy) usa Atacar 10 na vida de B.F.S. 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 10 de dano perfurante (devido a Planta roubada da Estrela da Morte).
No tempo 8, Navi (RG e CPF) usa Do a (real) Barrel Roll 30. Essa operação dura até o tempo 208.
No tempo 10, Sunsong® Frigate (RG e CPF) usa The Cloner em Space Whale (Space Dandy), virando Space Whale (RG e CPF).
No tempo 10, Sunsong® Frigate (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 30 na vida de Space Whale (Space Dandy), realizando 30 de dano.
No tempo 10, Sucata Voadora (RG e CPF), usa Atacar 4 na vida de Rogue Fighter 1 (Space Dandy), realizando 4 de dano.

No tempo 12, Space Whale (Space Dandy) usa Engolir em B.F.S. 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds).
No tempo 14, O Ignorante (ET Bilu) usa Regenerar Escudo 30, ganhando 30 de escudo.
No tempo 14, The Sunsong® MotherShip Cruiser (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 50 na vida de LASERSHIP (ET Bilu), realizando 35 de dano. LASERSHIP (ET Bilu) é destruída.
No tempo 14, Sunsong® Cruiser (Space Dandy) tenta usar Atacar 50 em LASERSHIP (ET Bilu), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 50, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 nos escudos de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), realizando 10 de dano.
No tempo 50, B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 20 nos escudos de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), realizando 20 de dano.
No tempo 50, B.F.S 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 nos escudos de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), mas como está engolida por Space Whale (Space Dandy) o dano é redirecionado, realizando 10 de dano em Space Whale (Space Dandy). Space Whale (Space Dandy) é destruída.
No tempo 55, Piratex 1.0 (ET Bilu) tenta usar Atacar 1 na vida de Space Whale (Space Dandy), mas falha pois o alvo já foi destruído.
No tempo 66, Rogue Fighter 5 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 1 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 3 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 2 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 66, Rogue Fighter 4 (Space Dandy) usa Embarcar em Sunsong® Cruiser.
No tempo 105, Piratex 1.0 (ET Bilu) usa Atacar 19 na vida de B.F.S 1 (Jimbo, Destroyer of Worlds), realizando 19 de dano.
No tempo 154, O Ignorante (ET Bilu) usa Time Bomb: Transferir para transferir Time Bomb para B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds)

No tempo 154, The Sunsong® MotherShip Cruiser (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 20 nos escudos de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), realizando 20 de dano.
No tempo 208, o Do a (real) Barrel Roll 30 de Navi (RG e CPF) expira.
No tempo 550, B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 na vida de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), realizando 0 de dano.
No tempo 550, B.F.S 3 (Jimbo, Destroyer of Worlds) usa Atacar 10 na vida de Sunsong® Cruiser (Space Dandy), realizando 0 de dano.

No final do turno…
Bobomb (RG e CPF) rola 3 no 1d3. Nada acontece.
Time Bomb de B.F.S 2 (Jimbo, Destroyer of Worlds) agora possui 3 marcadores de tempo.
Rogue Fighter 1 (Space Dandy) recupera 10 de escudo devido a Support Drone.

Estado:
Rumble - Spaceship Edition

Passivo global
    Boarding
        Toda nave com pelo menos 20 de vida máxima tem Invadir e Resgatar
        Invadir
            Reduza 4X da energia máxima, preparar 20: X membros da sua tripulação invadem uma nave inimiga que tenha pelo menos o dobro da sua vida máxima. Você pode escolher realizar uma das seguintes ações no início do turno:
                Causar X dano absoluto
                Anular toda habilidade ativada da nave com preparo menor ou igual a X
                Destruir um equipamento que ocupe até X/2 slots
            X tem que ser pelo menos 5, e uma nave só pode invadir uma outra nave por vez
            A cada turno que seus tripulantes passam em uma nave inimiga, um deles morre. Se a nave que eles estiverem invadindo for destruída, eles tambem morrem.
        Resgatar
            Gastar 4X, preparar 20: traga X tripulantes que invadiram outra nave de volta, e esta nave ganha 4X de energia máxima
    Planeta do Tesouro
        Todas as naves possuem:
            Gastar X (máximo 75): Essa nave visita o Planeta do Tesouro para uma chance de X% de receber um equipamento a sua escolha. Este equipamento pode ser qualquer um que foi criado para este rumble. Em caso de falha, a nave recebe X de dano absoluto.
Jogadores
    ET Bilu
        LASERSHIP (DEAD)
            0/35 vida - 15/35 escudo - 0/35 energia - 5 velocidade - 0/7 slots
            Lock-on ativo em Space Whale (Space Dandy). Termina no final do turno 7.
            PRISMATTACK
                Gastar X, onde X é múltiplo de 7, máximo 35: LASERSHIP trava seus LASERS na nave alvo pelos próximos 7 turnos, ou até o alvo ser destruído. No 1o turno causa X de dano contra HP, no 2o turno 2X de dano contra HP, etc... até 7X de dano contra HP.
                Você não pode usar PRISMATTACK mais vezes enquanto o lock-on não terminar.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Meteoro da Paixão
                Equipamento (3 slots)
                Gastar X: Causa 2*X de dano caso seja mirado na armadura ou X/2 de dano caso seja mirado na vida. No segundo caso, a nave atingida fica apaixonada pela nave que utilizou Meteoro da Paixão e fica impossibilitada de realizar ações que afetem a nave usuária até o fim do próximo turno. <3
        O Ignorante
            70/80 vida - 30/30 escudo - 0/50 energia - 14 velocidade - 1/2 slots
            Atacar
            Ignorar
                Gastar 10: Até o final deste turno, apenas efeitos que causem dano podem alterar o quanto essa nave causa ou recebe de dano. Poderes que afetam mais de uma nave não incluem essa nave.
            Regenerador de Escudo
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X: Recupera X de escudo.
        O.V.N.I. (DEAD)
            -18/122 vida - 0/122 escudo - 122/122 energia - 20 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Raio Energizador
                Gastar X (mínimo 10): Causa X de dano perfurante e reduz temporariamente em 1 o valor da velocidade do alvo. Esse efeito dura até o fim do próximo turno.
            Abdução
                Gastar X: Recupera X/2 de escudo. Aumenta em 1 o valor da velocidade desta nave.
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Piratex 1.0
            40/40 vida - 40/40 escudo - 1/40 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 15/15 energia - 8 velocidade - 2 slots
            Atacar
        Sucata Voadora (DEAD)
            0/1 vida - 1/1 escudo - 0/0 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Jimbo, Destroyer of Worlds
        The Sunsong® MotherShip Cruiser
            70/70 vida - 80/80 escudo - 0/70 energia - 14 velocidade - 6/9 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Enquanto você tiver outras naves além de The MotherShip, esta nave é imune a qualquer habilidade inimiga (incluindo AoE).
            Nave Única (nao pode existir mais de uma mesma nave única em jogo. Caso isso aconteça uma delas é destruida instantaneamente)
            Giga Drill Breaker
                Equipamento (3 slots)
                Começa com 1 carga.
                Gattai
                    Gastar energia máxima: essa e outra nave sua fundem-se, usando o turno todo em uma animação FullHD da fusão. A outra nave também precisa gastar sua energia máxima. 
                Yours is the drill that will pierce the heavens
                    1 carga, usar energia máxima: causa dano perfurante igual à sua vida máxima na vida da nave alvo
        B.F.S 1
            61/80 vida - 0/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Apaixonado por LASERSHIP (ET Bilu) até final do turno 3.
            Atacar
        B.F.S 2
            70/80 vida - 80/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 0/1 slots
            Time Bomb ativa com 3 marcadores de tempo.
            Atacar
            Time Bomb
                Equipamento (1 slots)
                Gastar X*10: Caso Time Bomb não esteja ativada, ative-a com (8-X) marcadores de tempo.
                Gastar 20: Ponha esse equipamento na nave alvo que tenha um slot livre.
                No final de cada turno, caso Time Bomb esteja ativada, remova um marcador de tempo. Se depois disso ela tiver <= 0 marcadores, esse equipamento explode, dando 100 de dano absoluto na nave que possui esse equipamento.
        B.F.S 3
            20/80 vida - 80/80 escudo - 0/20 energia - 50 velocidade - 1 slots
            Atacar
        Sunsong® Frigate
            40/40 vida - 0/20 escudo - 0/30 energia - 10 velocidade - 5 slots
            Atacar
        Sucata Voadora (DEAD)
            0/4 vida - 4/4 escudo - 02 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    RG e CPF
        Bobomb (DEAD)
            10/10 vida - 500/500 escudo - 1/1 energia - 9 velocidade - 1/1 slots
            Os escudos de Bobomb protegem seu HP contra dano penetrante.
            Se usar Bobomb, ou um equipamento instalado em Bobomb, com um único alvo, memorise esse alvo até o final do turno. Senão o alvo memorizado é uma nave aleatória do jogador dono de Bobomb, se existir.
            No final de cada turno, jogue 1d3. Se tirar 1, Bobomb explode, destruindo Bobomb. Se existir um alvo memorizado, esse leva X de dano contra HP, onde X é o restante de energia em Bob-Omb no final do turno.
        Little Timmy
            2/5 vida - 5/5 escudo - 0/10 energia - 4 velocidade - 0/1 slots
            Atacar
            Se alguma nave der dano letal em Little Timmy, a nave é destruida junto.
            Defesa Automática
                Equipamento (1 slots)
                Causa 5 de dano no escudo de qualquer nave que a ataque. Esse efeito é ativado para cada instância de dano.
        Navi
            57/100 vida - 0/80 escudo - 50/50 energia - 8 velocidade - 1/8 slots
            Atacar
            Mirar com calma
                Gastar X: Adicionar X/2 de dano perfurante à próxima ação dessa nave que causar dano.
            Antena
                Equipamento (1 slots)
                Gastar 10: Manda um sinal que confunde o sistema de uma nave inimiga. O próximo alvo que ela escolher será aleatorizado.
            Jato
                Equipamento (4 slots)
                Concede -2 de velocidade para a nave.
            Do a (real) Barrel Roll
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 20+X, preparar 14: por 200 unidades de tempo, a próxima vez que você tomaria dano não-absoluto é previnida. Se esse dano veio de uma nave, você causa X dano perfurante na vida dela.
        Piratex 1.0 (DEAD)
            20/20 vida - 16/20 escudo - 0/20 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez
        Sunsong® Fighter 1 (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 0/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            Stasis Field
                Equipamento (2 slots)
                Gastar X, preparar 6: a nave alvo acumula 2X tempo
        Sunsong® Fighter 2 (DEAD)
            0/10 vida - 0/0 escudo - 0/15 energia - 8 velocidade - 0/2 slots
            Atacar
            The Red Button
                Equipamento (2 slots)
                Gastar 0: Causa X de dano penetrante na nave alvo, sendo X a vida atual da nave que possui The Red Button. A nave é destruída.
        Space Whale
            40/120 vida - 0/0 escudo - 40/40 energia - 12 velocidade - 3/8 slots
            Atacar
            Engolir
                1/turno, preparar 14: Engole uma nave com até 20 de vida atual. Tal nave continua realizando suas ações, exceto que todo dano que ela causa ao invés disso é causado em Space Whale. Se até o final do turno a nave causar 20 ou mais de dano, ela escapa. Caso contrário, ela é destruída e Space Whale recupera vida igual a quantidade de vida que a nave engolida tinha.
            The Cloner
                Equipamento (5 slots)
                Gastar 25: Essa nave vira uma cópia da nave alvo exceto por equipamentos, mantendo os da nave original. Em caso de slots insuficientes, equipamentos sobressalentes são destruidos aleatoriamente.
        Sucata Voadora
            8/8 vida - 8/8 escudo - 0/4 energia - 10 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Se um jogador possuir mais de 1 Sucata Voadora, todas elas se unem em uma única nave, somando todos os valores de vida, armadura e energia, atuais e máximos.
    Space Dandy
        Rogue Fighter 1
            11/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 2
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 3
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 4
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Rogue Fighter 5
            15/15 vida - 10/10 escudo - 0/15 energia - 6 velocidade - 0 slots
            Atacar
            Planta roubada da Estrela da Morte
                Ataques causam dano perfurante em naves com 50 ou mais de vida máxima.
            Support Drone
                Recupera todo o escudo no final do turno
        Space Whale (DEAD)
            0/120 vida - 0/0 escudo - 0/40 energia - 12 velocidade - 8/8 slots
            Atacar
            Engolir
                1/turno, preparar 14: Engole uma nave com até 20 de vida atual. Tal nave continua realizando suas ações, exceto que todo dano que ela causa ao invés disso é causado em Space Whale. Se até o final do turno a nave causar 20 ou mais de dano, ela escapa. Caso contrário, ela é destruída e Space Whale recupera vida igual a quantidade de vida que a nave engolida tinha.
        Steam WorkShip (DEAD)
            0/60 vida - 0/30 escudo - 0/40 energia - 7 velocidade - 5/10 slots
            Atacar
            Satélite mágico
                Equipamento (5 slots)
                Sua frota tem o suporte de um satélite mágico que previne a primeira instância de dano recebida por cada nave durante o turno.
        Sunsong® Cruiser
            50/50 vida - 10/60 escudo - 50/50 energia - 14 velocidade - 0/6 slots
            Atacar
            Embarcar
                Qualquer nave sua com até 15 de vida máxima pode gastar 5 de energia para embarcar na Sunsong® Cruiser, onde ela fica protegida até o final do turno, mas não pode realizar mais ações. Se a Sunson® Cruiser for destruída, todas as naves embarcadas são também.
            Shield Generator (x2)
                Equipamento (3 slots)
                Todo começo de turno, recupere 25% do seu escudo máximo. Se a qualquer momento você ficar com menos de 75% de vida, Shield Generator é destruído.
        Piratex 1.0 (DEAD)
            0/8 vida - 8/8 escudo - 0/8 energia - 5 velocidade - 0/0 slots
            Atacar
            Vou Roubei
                Gastar a energia máxima, mínimo de 15: Roube um equipamento de uma nave à sua escolha e instale-o imediatamente em uma de suas naves que possua slot disponível.
            Vazar Daqui
                Gastar 20: Entre em modo furtivo. Todos os ataques não absolutos têm 50% de chance de surtir nenhum efeito contra esta nave até o fim deste turno.
            Cada jogador só pode ter um Piratex 1.0 por vez