Seletiva TFG na USP

Divulgando para quem quer ajudar a TFG a dominar o mundo fazendo joguenhos:


A TFG foi fundada em 2011 quando dois irmãos ex-politécnicos saíram de seus empregos para realizar seu sonho de abrir uma empresa juntos. Hoje, com mais de 60 jogos lançados em iOS e Android, somos a maior empresa de mobile games da América Latina e uma das principais no mundo, com mais de 700 milhões de downloads e uma base ativa de dezenas de milhões de usuários espalhados por 115 países.

Nossos mais de 150 colaboradores em São Paulo trabalham com as várias tecnologias de programação, animação e arte, e também com a mais sofisticada engenharia e ciência de dados disponível no mercado.

Se você também é fanático por jogos e quer transformar seus sonhos em experiências que milhões de pessoas vão compartilhar, seu lugar é na TFG. Conheça mais sobre como é trabalhar na TFG assistindo o nosso vídeo AQUI

Venha conhecer mais sobre nós e participar da primeira rodada de teste do nosso processo seletivo na palestra que vamos apresentar na USP no dia 14/09 às 12:00 no Auditório Jacy Monteiro, bloco B, Instituto de Matemática da USP.

Para garantir a sua participação, preencha o formulário AQUI até o dia 13/09 às 12:00.

Caso hajam dúvidas escreva para recruiting@tfgco.com

Até lá :slight_smile:

2 Curtidas

kd links?

Ops. Fixed.

1 Curtida