Sobre espaços na Poli

Olá pessoas,

hoje na reunião de retrospectiva o problema da falta de espaço para a UGD foi levantado, e fiquei responsável para ver a situação da sala C1-10 da poli, antigo espaço utilizado pelo grupo.

o espaço, que antes tinha computadores e afins, se transformou numa sala de aula comum, sendo assim descartado para nossa utilização.

porem, ano passado, logo ao lado da C1-10 foi inaugurado a sala CO-WORKING da poli, sala aberta aos grupos de extensão, sendo apenas necessário marcar horário.

a sala conta com mesas apenas, sem computadores, porem com tomadas e internet wi-fi, mas é um espaço amplo e bom caso precisemos. Quem cuida dela é o grêmio da poli, e já conversei com os responsáveis e parece bem suave de utiliza-la, eles só querem o aval do orientador do biênio e depois poderíamos tentar utiliza-la.

O que acham? É interessante/ devemos tentar investir nisso? Posso tentar marcar algum horário para os interessados tentarem usar o espaço e ver se ele é bom o bastante? se sim, quando?

segue foto tirada da porta da sala

6 Curtidas

Que legal!

Não acho que seja necessário marcar horário para o grupo todo. Cada projeto pode marcar o seu conforme suas necessidades, assim garantimos uma utilização melhor do espaço: não vai ficar marcado sem ninguém ir. Não resolve o problema total, mas dá uma aliviada boa!

Valeu pela informação, vou passar pros outros grupos de extensão! Mesmo que a gente não use, outros grupos podem acabar usando.

2 Curtidas

RIP in Pepperoni C1-10, 2010 - 2014

1 Curtida