The Big Owl - O Retorno

Esse tópico vai servir pra gente organizar o famigerado Corujão!!

Para quem não conhece, corujão é um evento muito bacana da UGD no qual todo mundo cola em algum lugar (geralmente na usp, como a Rede Linux BCC ou talvez até o CCSL), e viramos a noite em atividades lúdicas e comendo pizza.

É preciso decidir uma data e local com antecedência pra todos se programarem e a gente reservar a sala pra ficar.

O importante é achar uma data que aglomere o maior número de pessoas. Eu estava pensando em fazer ele no começo de 2018, meio de Janeiro assim.

SIMBORA GENTE

1 Curtida

@Goroba @brocoli @Henrique @Omarillion @miojo(qual o nick do miojo?) VAMOS

@Renan

1 Curtida

Niçu!
Meio de janeiro pra mim é de boa, não acho q vou estar viajando.

1 Curtida

Se for algum lugar que eu consiga virar a noite mesmo sem ter vínculo com a USP, tá valendo

1 Curtida

Dado que conseguimos fazer isso na Global Game Jam dada burocracia o suficiente, é só fazermos as coisas direito.

Eu gostaria de ir!

1 Curtida

HHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Eu também topo, e janeiro pareçe bom.
Also, kinda espero não ter mais vínculo com a USP em janeiro hahahaha

1 Curtida

VAMO LA GENTE, BORA DECIDIR A DATA

https://doodle.com/poll/8aukrfhavctiydng

Vai ser em algum dia em janeiro, votem ai quando vcs podem e vamo deixar isso marcado logo pra nao flopar

lembrando que o corujao começa de noite e dura ate a madrugada do dia seguinte. Assim que a gente decidir a data, alguem (@Kazuo ?) corre atrás do espaço pra reservar tudo.

BORAE GENTE VAI SER MUITO LEGAL YEEEh

Então gente, logo mais preciso fechar a data do doodle.

Os dias que podem ir mais pessoas das que responderam são dias 10-14. Todos esses podem ir 7 pessoas, porém 10-11 @Omarillion não pode, 12-13 @Kazuo não pode e 14 @pao (qual o nick do pão no forum?) não pode.

Vou ver se acho mais pessoas pra responderem o doodle pra ajudar na decisão, mas senão, quais soluções vocês sugerem para escolher a data entre essas?

Como o pão mudou a data dele, dia 14 de janeiro todos que marcaram no doodle podem ir! Vou deixar o doodle aberto até hoje de noite, e amanhã cedo fecho. Se não houver reclamações ou novas datas, a gente já fecha a data do corujão pra esse dia ^^

DATA DECIDIDA!! - 14 de Janeiro (Domingo)

Agora temos de correr atrás da parte burocrática: @Kazuo como faz pra reservar uma sala?

Assim que tiver certo uma sala pra gente usar, eu posto aqui um guia de coisas úteis pra levar/horário de encontro.

BIG OWL IS UPON US

Mandei um e-mail pra Marcia do CCSL perguntando se podemos usar o LabX.

A Marcia tá de férias, e disse que o ideal é fazermos um ofício, pegar assinatura do JB e do Flavio e levar na Patty da direção do IME.

@rilifon, você consegue ver isso?

Posso sim!!

Como consigo o oficio?

Exemplo de ofício:

GENTE URGENTE

a todos que vao no corujão, dia 14, por favor mandem nome + nusp/rg para eu mandar uma lista para a secretaria. Pode ser por aqui ou por mensagem, mas preciso disso ate amanha de noite.

Quem nao mandar isso não vai poder entrar no CCSL pro evento, entao plz mandem rapido isso!

Sobre o evento:
Teremos permissão de ficar das 17h do dia 14/01 ate 12h do dia 15/01.

A gente passa a tarde/noite/madrugada jogando jogos e de noite pedimos pizza. Levem notebooks, jogos de tabuleiro, controles e tudo que envolva jogos pra gente curtir :3 se tudo der certo usaremos o labx mesmo, e la tem monitores disponiveis cado alguem queira levar o desktop

Os meus dados:
José Goudet Alvim
NUSP - 9793968
RG឴ ឴ ឴ ឴ ឴ ឴ - 36 119 700 7

Renan Teruo Carneiro
RG 32.547.372-9
NUSP de carteirinha vencida: 6514157