TR0N0S (aka Y.A. Tron Game)

Eai galera! To tentando voltar a ser produtivo na ugd e a fazer jogos, então no tempo livre tenho começado um joguinho besta estilo tron. Criei uma pagina na wiki e criei um github. Não tenho ideia no que quero fazer como projeto final e muito mais, só criei um background tosco. Aceito imensamente ajuda de interessados e sugestões de mecanicas/melhorias ^^

To trabalhando na LOVE2d usando lua, os links uteis tão aqui:

https://uspgamedev.org/wiki/TR0N0S

Btw, @wil, eu achei que ia ficar legal poder colocar o jogo no meio de alguams das timelines do universo do backdoor, acha que isso seria legal? Talvez mantendo a história de isso ser meio que uns jogos crueis que as pessoas assistiam. Enfim, dava ate pra mudar toda a lore do TR0N0S completamente, eu só achei mega da hora a sua lore e achei maneiro criar vários jogos em torno dela :smiley:

Sorry, não posso participar, mas o que precisar de feedback estou à disposição! Por enquanto, vou esperar você fazer as mecânicas básicas para poder dar palpites mais pontuais.

Sobre usar o lore do Backdoor, você só precisa assinar aqui um documento de 3024 páginas no qual você me deixa te torturar até a morte caso infrinja as normas do Universo Cinemático Wil. De resto, tudo é conversável.

1 Curtida