Workshop de áudio dinâmico na Godot

Galera,

Demorei pra poder pegar nisso com calma, mas posso fazer o workshop no dia 5 de dezembro pela manhã. A ideia é ser somente usando o Godot e focando em implementação. Pensei, a princípio em apresentar parâmetros de áudio como variação aleatória de pitch, uso de variados assets para um mesmo som, como sons de passo e também o uso de efeitos em tempo real com os buses do Godot, como reverb e outros, além de alterações de volume, etc. Acho que 2h ou 3h podem ser suficientes. Pensei em fazer às 9h da manhã no lab. O que me dizem?

Abraços.

3 Curtidas

Nesse horário eu vou estar dando aula, mas talvez consiga ajudar com a burocracia um pouco.

Posso conversar com o pessoal do LabX e ver se tudo bem reservar o lab esse dia e horário.

Posso pedir para o admin criar umas contas para quem for participar poder usar as máquinas.

Mas aí, @vince, seria legal você fazer um material de divulgação pra colocarmos na página do facebook e outras mídias sociais. EDIT: também é bom terum formulário de inscrição, por conta do limite de máquinas e de espaço! (6-7 PCs, ~20 cadeiras).

Tem mais alguma coisa que você precisa?

(ah, os pcs do lab não têm caixa de som, então os participantes precisam levar fone)

1 Curtida

Seria showww!

1 Curtida

Posso fazer o material de divulgação e passar até sábado, no máximo, pra você. Acho que somente as máquinas e o pessoal levando os fones tá bem legal. É bacana ser uma coisa pequena mesmo, ocupando os pcs já tá show. O @Castu e o @eldskald vão juntar pra fazer o workshop comigo, já que a maior parte do que aprendi de Godot foi com o help deles! Acho que vai ser legal fazer esse workshop!

Valeu @Kazuo.

2 Curtidas

Atualizando:

Já conversei e parece estar tudo ok.

Ainda falta isso, vou mandar o pedido até amanhã.

Já já lhe mando o material de divulgação. =D

1 Curtida

Pessoal, vê se precisa de algo mais

1 Curtida

Tá muito bom!

Não lembro agora, mas a ideia era oferecer o workshop mais pro pessoal do UGD ou pro público geral? Se for o segundo caso, talvez seja melhor dizer mais sobre onde vai ser.

Desculpa a demora.

A ideia é ser uma coisa mais interna, mesmo. Só pra dividir algo com o pessoal e conhecer melhor a galera.

Abraço

1 Curtida

Beleza!

Acho que então talvez valha a pena uma reprise depois, porque nesse dia e horário tem uma aula da computação com vários membros do USPGameDev… Não falei antes porque achei que era pra gente de fora, foi mal >.<

Confirmado amanhã?

1 Curtida

Só vi agora! Tá confirmado, creio! =D Topo reprisar!

2 Curtidas

Boa! Vou atrasar um pouquinho mas podem começar sem mim

1 Curtida