Curso de Inverno no IME sobre Projeto de Jogos

https://uspdigital.usp.br/apolo/apoObterCurso?cod_curso=450400153&cod_edicao=16003&numseqofeedi=1

Suspeito que seja o Luis do Lidet quem ministrará. Se for, recomendo!

@vinicius, tem algo a dizer sobre o curso? XD

Ajudei a montar e ministrar o primeiro curso. Modéstia à parte, achei que ficou bem legal para introduzir alguns conceitos básicos de game-design e pontos que deveriam receber atenção ao projetar a experiência a qual tentamos induzir por meio do jogo.

Por conta da curta duração (1 semana), havíamos optado por apresentar superficialmente vários tópicos - em vez de escolher um tema principal e aprofundar nele. Além disso, toda aula tinha quase metade do tempo reservado para uma atividade prática relacionada ao que foi apresentado. Assim, a galera pôde sentir quais são as dificuldades de elaborar conceitualmente um jogo.

Acredito que o Luiz optou por esticar o curso em 2 semanas para deixar a parte expositiva menos corrida e aumentar ainda mais a parte prática.

Recomendo fortemente a todos os interessados em aprender a “construir jogos” (e não apenas em “implementar jogos”).
:grin::thumbsup:

O ultimo dia de inscricao é hoje e custa 110$!!

Adoraria mas ai meu bolso

Honestamente, não acho que o valor esteja alto para 2 semanas de aula / atividade. Na verdade, acho que todas as disciplinas do Curso de Verão / Inverno do IME estão com preço bem inferior ao de mercado.

Sorry, nao quis dizer que o curso não vale seu preço, apenas que não tenho dinheiros mesmo.

Howdy!
Só fiquei sabendo da existência de vocês hoje, mas as incrições acabaram faz dois dias, ainda tem como participar?

Talvez sim, se a inscrição ainda estiver aberta, não tem porque não tentar =).