FoG - Mostra de Jogos ICMC 07 de Dezembro (2016)

Antes de tudo pessoal, vou me apresentar brevemente e se quiserem eu posto uma apresentação completa no outro tópico.

Meu nome é Gustavo Ceccon e sou estudante do 6º semestre de BCC na USP de São Carlos (ICMC). Eu sou coordenador de desenvolvimento do grupo Fellowship of the Game (FoG) e tenho uma oportunidade pra vocês:

Neste semestre o grupo foi responsável por criar e ministrar as aulas da primeira disciplina de desenvolvimento de jogos do ICMC - USP. Como trabalho final, foi pedido que os alunos desenvolvessem jogos e, para exibir os projetos, estamos realizando a primeira Mostra de Jogos ICMC, no dia 7 de dezembro, das 14h às 18h.
A Mostra ocorrerá no saguão da Biblioteca Achille Bassi, do ICMC e contará não só com a presença dos alunos da disciplina, como de projetos desenvolvidos pelo FoG, e uma mostra do jogo Rainbow Six Siege, promovida oficialmente pela Ubisoft.
O evento é aberto ao público em geral, e é uma ótima oportunidade de mostrar ao público seus projetos.
Também serão convidados empresas de desenvolvimento de jogos independentes e outros grupos universitários de desenvolvimento de jogos, sendo uma boa oportunidade para networking.

Por isso, convidamos vocês para não só visitar a Mostra, como levar seus projetos para exibição. Anexo está o layout para a Mostra e, caso aceitem o convite, terão alocado para vocês um dos espaços para convidados. Se puderem participar, por favor, avisem o quanto antes para confirmarmos sua presença.

Sintam-se livres para me adicionar no Facebook para discutir qualquer detalhe que queiram tirar dúvida: https://www.facebook.com/gfceccon.

Faltou o link para o layout dos stands, vocês ficarão com um dos “Convidados” caso vocês escolham ir.

Layout

Opa!

Desculpa a demora em responder. Nós vimos o convite sim e esávaamos conversando com os membros para ver quem consegue ir. Infelizmente, até agora parece que a maioria ainda estará em período de aulas. Assim que tivermos certeza mandamos uma resposta. Qual o prazo máximo para confirmarmos nossa participação?

EDIT: coincidentemente, também estamos montando um evento parecido por aqui, embora em escala bem menor. Se vocês quiserem dar uma passada aqui para ver e até mesmo mostrar os jogos de vocês também, sintam-se convidados! Provavelmente divulgaremos entre essa semana e a próxima.

O prazo seria essa sexta (18/11), mas posso ver de estender um pouco o prazo. Desculpa o prazo muito em cima, isso aconteceu por alguns motivos:

  • Os professores que cuidam da disciplina pararam de responder por aproximadamente 3 semanas, devido as provas
  • Planejamos usar a divulgação da USP para divulgar o evento, e gostaríamos de incluir os participantes
  • Precisamos saber quantos convidados vem para organizar as mesas e necessidades de cada convidado (pedir monitor se for preciso etc.)

Desculpe o transtorno e espero que vocês consigam participar do evento. Tenho outro recado para dar, mas assim que conseguir falar com todos os convidados eu anuncio aqui no fórum.

Sobre o evento de vocês, eu planejo participar, verei se vou estar disponível no dia, tenho aula até as 16 e são 4 horas de viagem aproximadamente, porém se não tiver nada de importante no dia eu tento sair mais cedo para chegar a tempo. Que horas seria o evento?

Good news: Vamos estender o prazo mais uma semana, então vocês podem ver certinho as coisas.
Bad news: Tenho prova dia 02/12 até o meio dia, se eu sair correndo e pegar o ônibus das 12:10 eu chego por volta das 16:00 e tem mais um tempinho andando por São Paulo até chegar no IME, acho que chego umas 17~18.

EDIT: Falei bosta, a prova é das 08:10 até as 10:00, então dá tempo de chegar a tarde no IME.

Legal! Isso é bom porque vamos ter uma reunião com o grupo todo na próxima segunda, assim dá para ver certinho quem pode ir.

@gfceccon!

Desculpa a demora em retornar, de novo. Fui conversando com o pessoal ao longo da semana, e parece que não vai rolar de irmos no evento de vocês!

O principal problema é que os membros que topavam ir não têm como pagar passagem/combustível/pedágio. Depois que vimos os preços, fiquei até preocupado quando você falou que ia tentar passar no nosso evento do dia 2/12. Tá tranquilo mesmo?