Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Fala galera, blz!

Assistam aqui meu game brilhando no IndieCade GameSlam:

Fursan al-Aqsa Pseudo Raytracing na GTS360M, PS3 e Xbox360!

Download
PC: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-pc/
PS3: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-ps3
Xbox360: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-xbox360

Hoje eu quero mostrar um Pseudo Raytracing Shader que criei para o meu game e que funciona liso na GTS360M, PS3 e no Xbox360! Eu atualizei a Demo com este shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este NÃO é um raytracing real, mas o visual ficou bacana (como voces podem ver abaixo), e o mais importante, não prejudicou o desempenho, pois é apenas uma configuração do material na Unreal Engine 3. Eu atualizei o Demo com este novo shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este novo shader usa basicamente a função de material do Unreal Engine 3 chamada Reflection Vector e uma textura de reflexão metálica (um arquivo de imagem), tudo vinculado à entrada Specular Map e multiplicado pela entrada Diffuse Map do editor de material:

Segue alguns screenshots:

Baixa lá pra nóis!

Fala Galera blz!

Criei uma Página no Facebook para meu game, bora dar uma força aí, um likezinho esperto pra nóis!

Valeu!

Fursan al Aqsa Pseudo Raytracing Showcase

Olhem para esse menino mau aqui. Quando ele está brabo, fica muito explosivo!

E foi amor à primeira vista!

Aqui mostro meu mais novo brinquedo, a metralhadora M249 em toda sua glória rodando liso na Engine!

Esta é a animação de reload da arma, feita no braço, quadro a quadro, no 3dsmax:

Falow e até a próxima!

Fala galera, blz!

Para quem ainda não testou a última demo do meu game #FursanAqsaGame, confiram aqui essa análise top pelo grande @netolal a.k.a Noob Sensato:

Valeu!

Fala galera, aqui segue mais um brinquedinho para minha coleção :smiley:

Essa aqui é a Submetralhadora IWI TAR-21, com toda sua glória e sangue kkkkk!

#FursanAqsaGame #indiegame #indiedev #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedesign #3dAnimation #3dmodeling #3dsmax #maya #ModernWarfare #CallOfDuty #CallOfJihad #FreePalestine

Nós nunca desistimos! Nunca nos prostramos perante o inimigo!

Vamos resistir com balas até nosso último suspiro!

Aqui segue uma parte do arsenal à sua disposição no #FursanAqsaGame para trucidar Sionistas sem misericórdia!

#indiegame #UE3 #UnrealEngine #indiedev #FreePalestine #Zionism

Fala galera, blz!

Mais alguns brinquedinhos que eu criei para meu game.

Valew.

Fala galera, blz!

Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê.

Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)!

Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão!

Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei.

Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá.

Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, …) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo.

Aqui seguem algumas novas atualizações do game:

Algumas novas atualizações:

1- Fursan Aqsa Teaser da Missão de Treinamento

Este é um pequeno teaser da Primeira Missão da Campanha. Esta é uma missão-tutorial que ensina o jogador os comandos básicos do game (tem muita coisa nova em relação às demos que lancei), principalmente os veículos dirigíveis.

2- Este aqui é o Jeep Militar IDF Hummer armado com o Lançador de Granadas MK19. Esse jeep será controlável pelo jogador em outras missões além dessa missão de treinamento:

3- Finalmente, a demo do meu jogo atingiu 1000 downloads hoje no @IndieDB. Sei que para algumas pessoas este número pode não ser nada, mas para mim, por todas as dificuldades que estou sofrendo neste projeto, sejam os desafios técnicos e as censuras que sofri em muitos lugares, este é um MARCO para meu projeto:

Fala galera, blz!

Nossa, meu game foi eleito entre os 100 melhores games indie de 2020 na competição do site IndieDB!

Agora preciso de uma força do pessoal para que meu game seja eleito entre os 10 melhores de 2020, porque uma premiação dessas vai levantar a moral do meu game para que eu consiga uma publisher internacional de respeito para lançar meu game.

Bora clicar para votar novamente, por favor:

Basta clicar no botãozinho TOP 100 embaixo de “VOTE FOR THIS GAME”.

Valeu pessoal!

E aqui segue mais uma atualização, um teaser da Missao Campo Ariel Sharon, uma base Israelense de Treinamento na região do Deserto de Negev:

Fursan al-Aqsa - Mossad Office Map Update

Fala galera, blz! Finalmente finalizei a versão recauchutada do terceiro mapa da campanha. Esse mapa estava na demo Infiltration, mas agora fiz praticamente um novo mapa, novas texturas, iluminação, novos objetos e novos Objetivos da Missão. Ou seja, mesmo se vocês zeraram a demo (foram poucos os que conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkk), essa aqui será praticamente uma nova missão.

#UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #Raytracing #FreePalestine

Fursan al-Aqsa - Mossad Office Teaser

Este é um pequeno teaser para a Terceira Missão do Modo Campanha do meu game Fursan al-Aqsa. Este é um escritório da Mossad localizado em Telaviv. Sua missão é se infiltrar neste Escritório e encontrar alguns documentos importantes sobre um grande ataque que Israel está preparando contra a Cidade Velha de Jerusalém. Esta missão é uma das melhores missões do game, por causa da mecânica de disfarce (no melhor estilo Hitman). Espero que vocês gostem.

#FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada

Fursan al-Aqsa - A História da Palestina

Fala galera, blz!!!

Com a ajuda do meu velho, que fez alguns ajustes na narrativa do game, para ficar mais de acordo com a realidade do conflito, eu criei um novo trailer para o pessoal entrar no clima do game e ter um melhor entendimento do conflito Palestina x Israel (não ficar voando na história do game). Esse trailer conta um resumo da historia da Palestina, desde o inicio, lá na época da primeira guerra mundial, fala do domínio britânico e do movimento sionista. Fiz o trailer em 3 versões (Árabe, Inglês e Português). Vocês podem assistir aos trailers na página do meu game no site IndieDB: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos

Fursan al-Aqsa - A História da Palestina - Trailer PT-BR

Agora segue uma novidade du cacete kkkkkkkkk:

Fursan al-Aqsa na BostonFIG 2021

Meu game vai ser exibido na BostonFIG, um dos maiores eventos de jogos independentes dos gringos! É mais um marco para esse meu projeto!!!

Comprem os ingressos aqui (pague o valor que vocês quiserem): https://eventbrite.com/e/bostonfig-fest-virtual-tickets-129017660295

Vou estar lá online o dia inteiro, se vocês quiserem bater um papo bacana, tirar dúvidas sobre o jogo, minhas motivações para este projeto, ver como sou bunitão, pareço até artista de cinema :smiley:

O próximo passo será fazer um novo trailer sobre a história do protagonista do jogo e as motivações que o levaram a lutar contra o Exército de Israel.

Por último, mas não menos importante, depois de um século kkkkk, atualizei e reformulei o site do meu jogo (e até personalizei o perfil do meu jogo no IndieDB, para deixar o mais próximo possível do design do site), para que seja uma vitrine para o próximos eventos e festivais de games onde meu jogo será exibido:

https://www.fursanaqsa.com/

Valeu pessoal e bom domingão do Faustão kkkkkkkkk.

Fursan al-Aqsa - Trailer Oficial de História - Ahmad al-Falastini

Este aqui é um novo trailer do meu jogo, o Trailer Oficial de História, que conta a história do protagonista do jogo, Ahmad al-Falastini, um estudante pacífico que se tornou um guerreiro feroz sedento por vingança.

Este é um dos melhores trailers que eu criei para o meu game, deu trabalho pra kralho kkkk (10 dias e quase 14 horas de renderização da animação no After Effects). Acho que este trailer dá ao jogador uma melhor compreensão sobre as motivações do protagonista para lutar contra Israel. Mesmo sendo fictícia, essa história é baseada em fatos reais e retrata a realidade deste conflito. Tenham certeza de que lá na Palestina você encontrará histórias muito semelhantes de jovens que tiveram seus sonhos e suas vidas interrompidas por um Estado Militar Genocida que não respeita nenhuma lei ou direitos humanos.

Aqui segue o trailer. Por favor, assista com atenção e tenho certeza que a história de Ahmad tocará seu coração:

Também quero compartilhar aqui a entrevista que dei ao BostonFIG, que foi exibida no último sábado ao vivo no evento. Por favor, assistam para entender melhor minhas motivações pessoais para fazer este jogo e outros detalhes sobre o desenvolvimento:

Por último, mas não menos importante, muitas pessoas com quem conversei na BostonFIG me perguntaram o significado da música de home screen do jogo. Expliquei para eles e agora quero explicar aqui também.

Este é o Hino Nacional Palestino. Ele fala sobre os guerreiros Fedayeen palestinos e sua luta pela libertação da Palestina. Fedayeen (plural de Fedaye) foi o nome dado aos guerrilheiros palestinos que lutaram pela Liberdade da Palestina (a palavra Fedaye significa mártir, ou seja, aqueles que sacrificam suas vidas por uma causa nobre).

Eles tiveram muito apoio popular a tal ponto que foram considerados super-heróis entre o povo palestino, eles inspiraram uma geração de guerrilheiros e outros grupos militares islâmicos. O sonho de qualquer criança era se tornar uma Fedaye, o sonho de qualquer mulher naquela época era se casar com um Fedaye (aliás, havia até Mulheres Palestinas como Lutadoras Fedayeen Femininas), o sonho de qualquer mãe e pai era que seu filho se tornar um Fedaye. Meu pai serviu voluntariamente como um Fedaye por quase 12 anos antes de vir para o Brasil.

Abaixo segue a tradução da música.

Valew e até a próxima atualização!

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

Com minha determinação, meu fogo e o vulcão de minha vingança
Com o desejo em meu sangue por minha terra e minha casa
Eu escalei as montanhas e lutei nas guerras
Eu conquistei o impossível e cruzei as fronteiras

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

Com a resolução dos ventos e o fogo das armas
E a determinação da minha nação na terra da luta
Palestina é minha casa, e o caminho do meu triunfo
(Palestina é minha casa, Palestina é meu fogo)
Palestina é minha vingança e a terra da resistencia

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

Pelo juramento sob a sombra da bandeira
Por minha terra e nação, e o fogo da dor
Vou viver como um guerreiro, vou continuar um guerreiro,
Vou morrer como um guerreiro - até que minha pátria volte a ser livre

Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh minha terra, a terra dos ancestrais
Guerreiro, guerreiro, guerreiro,
Oh meu povo, povo da eternidade

Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio oficial - NÃO SOU Terrorista

Este é o trailer de anúncio oficial do meu jogo, um remake de outro trailer que fiz antes (Todo o poder para o povo da Palestina).

Este é um trailer promocional que enviarei para vários Festivais de Jogos Independentes este ano, na esperança de obter mais visibilidade para o meu jogo e uma publisher para me ajudar a lançar este jogo e atingir um público maior, Insha Allah (se Deus quiser).

Também neste novo trailer mostro algumas novas armas, animações e um pitadinha de 3 novos mapas: Mesquita de al-Aqsa (Cutscene do Sniper), Antiga Jerusalém (Cutscene do Helicoptero) e a Faixa de Gaza (Cutscene do Caça e Bombardeiro).

Espero que vocês gostem.

Versão Inglês/Português:

A versão em Árabe em breve.

Valeu e até a próxima atualização!

#FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada #FreePalestine

Este aqui é o vídeo original no formato MP4 HD 720p em alta qualidade:
https://mega.nz/file/ElE13CQL#5aqdKTMITN8cxinwF1G6GM7wXYRUyvIvKfwygLm7v3A

Fala galera, blz!

Novas atualizações para meu game.

Fursan al-Aqsa - Cidade Antiga de Jerusalém

Neste artigo, eu mostro o mapa finalizado de Jerusalém Antiga, que será a 4ª Missão do Modo de Campanha de Fursan al-Aqsa, junto com algumas novas atualizações do meu game.

Chegou a hora de proteger a Terra Santa, a Terra dos Profetas e Mensageiros, a Terra dos nossos Ancestrais. As Forças Sionistas estão preparando um grande ataque contra a Cidade Antiga de Jerusalém, então cabe a você, Fidae, protegê-la com seu sangue e a sua alma. E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna. Allah Akbar!

Após quase 20 dias de trabalho pra karalho kkkkk, finalizei o Mapa de Jerusalém, que é a 4ª Missão de Campanha de Fursan al-Aqsa. Este é um dos maiores mapas do meu jogo, não é uma réplica 100% da cidade real, mas tentei o meu melhor para ficar o mais próximo possível. Eu encontrei uma maneira de converter imagens panorâmicas do Google Street View em texturas de Skybox, para usá-las como plano de fundo para os mapas. Eu acho que o resultado final ficou bacana, porque esses fundos de skybox dão mais profundidade aos mapas.

Outro marco para este projeto é que meu jogo foi selecionado para o Independent Games Festival deste ano, um sonho de vida que finalmente consegui realizar. Mesmo que meu jogo não seja selecionado como um dos finalistas, mas o fato de participar do maior evento de Games Indies do Mundo é com certeza um sonho para qualquer desenvolvedor de jogos! Agradeço a Allah (Deus) por isso e também agradeço a todos que estão acompanhando o meu jogo, aqueles que estão me apoiando aqui e em outros lugares. Jazakom Allah Khayr (que Deus lhe dê tudo de melhor).

Outra conquista muito importante para mim é que meu jogo foi notado pelo lendário Martin Hollis, o principal programador e diretor do Goldeneye 007 original no Nintendo 64! Meu jogo, apesar de ter uma história, enredo e temática completamente diferentes, mas, no fundo, é uma carta de amor para Goldeneye 007. Martin Hollis percebeu isso e elogiou meu jogo:

Além disso, agora que estou perto de finalizar o desenvolvimento do meu game, decidi re-jogar os clássicos Goldeneye007 e PerfectDark (minhas maiores inspirações) em um emumlador de N64 no Android para pegar umas ideias bacanas de Mission Objectives para fazer meu jogo uma verdadeira Carta de Amor para Goldeneye007!

Enquanto estou jogando essas obras-primas dos games, algumas ideias interessantes estão pipocando na minha cabeça, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos secretos, plantar bombas, invadir bases israelenses, disfarçar-se, matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, etc.

E aqui seguem algumas Screenshots do Mapa de Jerusalém, espero que vocês gostem. A próxima etapa será um pequeno teaser de gameplay para este mapa, como fiz com os 3 mapas anteriores.

Mais screenshots: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/images

Valeu e até a próxima.

#FursanAqsaGame #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada