Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Fala galera!

Saiu aqui o primeiro review do game Fursan al-Aqsa - Training Missions, pelo grande @netolal (https://twitter.com/netolal):

Fala galera!

A demo do meu game no PS3 tava bugada, não estava funcionando no PS3 em 1080p, nem 720p, apenas 480p.

Mas eu já arrumei, como vocês podem ver aqui:

Então, amanhã, lançarei uma versão atualizada da demo, incluindo a demo do PS3, e esse novo recurso incrível, Bullet Time, com toda a sua glória: D:

Fursan al-Aqsa - Demo Atualizada

Vamos detonar Soldados Sionistas no melhor estilo Max Payne!

Trailer: http://www.tiny.cc/0ix1qz
PC Demo: http://www.tiny.cc/zkhrqz
PS3 Demo: http://www.tiny.cc/6khrqz
Xbox360 Demo: http://www.tiny.cc/0lhrqz

Fursan al-Aqsa - Feedback da Demo e recepção dos jogadores

Neste artigo, analiso o feedback que recebi pela demo do meu jogo e a recepção dos jogadores em geral.

Fala galera, blz!

Duas semanas se passaram desde o lançamento da demo do meu game Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, e eu vim aqui especialmente para dar um GRANDE OBRIGADO A TODOS POR JOGAREM O MEU GAME, FOI UM SUCESSO ENORME QUE NUNCA JAMAIS IMAGINAVA QUE PODERIA SER!

Ele chegou ao topo da lista de jogos populares no IndieDB, como você pode ver nesta captura de tela abaixo:

Além disso, o número de downloads está quase chegando a 500, e a cada dia há novas pessoas baixando meu jogo (5 a 10 downloads por dia). Para algumas pessoas, esse número talvez seja muito pequeno; no entanto, para mim, esse é realmente um marco para o meu projeto. Para alguém que está fazendo tudo sozinho e manualmente, acho que fiz um excelente trabalho de marketing e divulgação do meu jogo na web.

Apesar do forte conteúdo político e religioso do meu jogo, as pessoas simplesmente adoraram, principalmente a mecânica de jogo. Meu jogo está sendo chamado de “Um Max Payne Islâmico com a Violência de Hotline Miami e a Dificuldade de Dark Souls”.

WOW, comparar meu jogo com algumas das franquias de jogos mais importantes de todos os tempos é simplesmente uma honra para mim!

Estou muito otimista agora e tenho certeza de que meu jogo tem potencial para ser um dos melhores jogos independentes de 2020, Insha Allah (se Deus quiser)!

Outro passo importante que tomei e tenho certeza de que isso ajudará meu jogo a ter ainda mais visibilidade: enviei milhares de press releases para milhares de sites de jogos e canais do youtube, de pequenos a grandes, como IGN e Gamespot. Também enviei meu jogo para muitos eventos independentes, como BostonFig, IndieCade, Independent Games Festival, Brazil Game Show, Brazil Independent Games Festival, PAX, Bit Summit e muitos outros.

Até agora, recebi duas respostas positivas, do BostonFig e do IndieCade, apesar de dizerem que meu jogo ainda está sendo analisado pelos juízes do evento, para decidir se ele será exibido ou não. De qualquer forma, espero que eles aceitem o meu jogo e, até esses eventos, poderei finalizar o game completo (Episódio 1).

Então, graças a Allah (Deus), e por toda essa comunidade maravilhosa (exceto alguns haters), meu game está detonando nas paradas de sucesso :slight_smile:

Meu jogo também recebeu muitas reviews de Youtubers, a maioria deles membros da cena brasileira do Playstation, mas qualquer crítica e feedback para mim é MUITO IMPORTANTE!

Então, aqui segue algumas das avaliações até agora.

E aqui seguem algumas imagens de outro mapa em que estou trabalhando, Jenin - O Campo da Resistência:

Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio!

Fala galera, blz!

Eita que to ficando importante hahaha!!! To até dando entrevista para site gringo:

E aqui está o primeiro, de muitos canais do jornalismo gamer do Brasil, falando sobre o meu jogo:

Hoje, quero mostrar o WIP deste novo mapa que estou trabalhando para o meu jogo. Agora eu já exportei a geometria do mapa para a Unreal Engine 3 e fiz a iluminação externa. O próximo passo será adicionar os objetos que compõe o mapa (props).

Agora uma outra atualização aqui:

Dá uma zoiada aqui no gameplay do meu game #FursanAqsaGame pelo meu friend @TheGeek40. Meu game roda liso até no PC da crise, mais liso que careca de corno manso :smiley: :smiley: :D, mas em PC de responsa, essa porra roda a 60fps e até mais! SHOW!

E aqui está o jogo rodando a 250 fps em um PC Gamer de responsa:

Para o #screenshotsaturday quero mostrar os novos objetos que adicionei ao mapa, ainda tem muitos outros para adicionar, mas acho que está ficando porreta. Também mudei algumas texturas #FursanAqsaGame #Palestinewillbefree #UE3 #UnrealEngine #indiedev #indiegames #3DSMax

Caraca Maluco! Botei saporra de Split-Screen Multiplayer pra rodar liso no PS3 a 60 fps! Coisa que muito estúdio gringo não consegue! Nóis BR é foda mesmo, temo que sê estudado pela NASA :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Essa demo atualizada estará disponível pra download em seguida.

Fala Galera, blz!

Eu criei um novo recurso para o meu jogo. Agora você pode mudar a câmera de 1ª pessoa para 3ª pessoa a qualquer momento, apenas clicando em “Q” (Select nos consoles). Espero que todos gostem!

Fala Galera, blz!

Segue o Showcase do novo mapa do meu game, o Fursan al-Aqsa Training Camp, pro pessoal treinar os comandos básicos do game e se preparar para as grandes batalhas que irão enfrentar nessa Jornada para Vingança e Libertação da Mesquita de al-Aqsa!

Allah Akbar!

Fala galera!

Uma pequena atualização aqui.

Já estou trabalhando no modo Campanha do meu game #FursanAqsaGame. Cada missão terá uma animação bacana de introdução, uma entrada triunfal no melhor estilo #JamesBond #Goldeneye007!

Eu criei um sistema bacana com várias novas ações e condições para o Kismet (o sistema de programação visual da Unreal Engine 3), agora consigo fazer muitos objetivos de missão bacanas, do tipo destruir cameras de segurança, sabotar algum equipamento inimigo, plantar bombas, encontrar objetos específicos no mapa, items, ativar/desativar sistemas de segurança, tudo digno de um filme de espionagem kkkkkkkkkkkkkk

Fala galera, blz!

Para este sabadão quero mostrar uma outra missão do meu game #FursanAqsaGame. Este mapa é baseado no Campo Ariel Sharon, um complexo de Bases IDF ao Sul de Israel. Nesta missão você bravamente se infiltra na base para acabar com os planos de Israel, buscando vitória ou martírio!

Fursan al-Aqsa Episode 1 - Call of Jihad :smiley: :smiley: :smiley:

1 Curtida

Fala galera, blz!

Para esse #ScreenshotSaturday quero mostrar os novos inimigos que criei para meu game #FursanAqsaGame, também criei uma nova skin para o protagonista usar em um novo modo de game (muito explosivo kkkkk): o Suicide Ops.

Falow!

#UE3 #UE4 #UnrealEngine #IndieDev #FreePalestine

Fursan al-Aqsa Drone Gameplay

Fala galera, blz!

Inteligência em tempos de guerra significa matar os oponentes usando suas próprias armas …

Curtam este novo gameplay do drone, que o jogador usará em várias missões do modo Campanha.

Para este Domingão aqui quero mostrar uma palhinha da Ação Explosiva e Batalhas Épicas que aguardam você no game Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa.

Fala galera blz!

Este aqui é mais um mapa do modo Campanha do meu game #FursanAqsaGame.

Este é um escritório da Mossad, o Serviço Secreto Israelense. Sua missão é se infiltrar neste escritório e roubar documentos sobre um ataque que Israel planeja à cidade antiga de Jerusalém.

Aqui apresento o modo de primeira pessoa para algumas armas do meu jogo, especialmente as pistolas, muito inspiradas no clássico Goldeneye 007.

Meu jogo é um jogo de tiro em terceira pessoa, porém, ouvindo o desejo e feedback de muitos jogadores que jogaram a primeira demo do meu jogo, adicionei a possibilidade de alternar entre a visualização em primeira e terceira pessoa a qualquer momento do jogo, agradando aos fãs de FPS e fãs de TPS.

Mas para manter essa referência ao Goldeneye 007, decidi adicionar apenas modelos de mãos às pistolas, já os rifles não têm o modelo das mãos em primeira pessoa. É uma decisão de design de jogo.

Também fiz manualmente a animação de recarregar e equipar / guardar as armas para lembrar o máximo possível Goldeneye 007.

Espero que gostem, e em breve lançarei uma nova demo do meu jogo, a “Infiltration Demo”. Mais detalhes em breve.

Valeu!

Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio - Todo o Poder ao Povo da Palestina

Trailer: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-all-the-power-to-people-of-palestine

Música por Rodrigo KTarse (https://www.youtube.com/user/rodrigo17290) o Grande Rapeiro Insurgente dos Guetos desse Brasil!

Demo atualizada

PC: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-pc

PS3: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-ps3

Xbox360: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-xbox360

Esta demo atualizada de Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, permitirá que os jogadores tenham um gostinho do Modo Campanha, que tem uma jogabilidade muito semelhante (e inspirada) no clássico Goldeneye 007, com muitos objetivos de missão para completar, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos que revelam mais detalhes sobre a trama do jogo, plantar bombas, invadir bases israelenses, encontrar e matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, sequestrar veículos, derrubar aviões, etc.

Além disso, há um Mapa Multiplayer, Batalha do Deserto de Negev, para que todos possam reviver a Época de Ouro dos Jogos Multiplayer com Tela Dividida.

Nos Consoles (PS3 e Xbox360), o modo multiplayer funciona normal com 2 controles, mas no PC, você precisa ter 2 Gamepads Xbox360 para PC. Mas tbm roda com QUALQUER Gamepad de PC através do Emulador de Controle Xbox360, que já está incluído na versão para PC.

Depois de instalar a versão para PC, vá para C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Press Beta\Support\Xbox360ControllerEmulator.zip

Todas as instruções estão lá.

A versão completa deste jogo será lançada em janeiro de 2021, Insha Allah.

Espero que gostem desta demo atualizada, tem muita dedicação e noites sem dormir gastas neste projeto.

Assalamu Alaykum, que a Paz esteja convosco!

Nidal Nijm.

Observação:
Tem um pequeno no bug no game (que não chega a atrapalhar o gameplay), é um bug da versão da Unreal Engine 3 que eu estou utilizando. As vezes, quando o jogador fica encostado em algumas paredes e tenta atirar, o projétil da arma não é lançado. Para resolver isso basta dar um pequeno toque em qualquer direção (W,A,S,D) e atirar novamente. Isso ocorre pois o ponto inicial de lançamento do projétil na Unreal Engine 3 é calculado em relação a posição da câmera do jogador, e às vezes a câmera é “prensada” em algumas paredes quando o jogador fica muito encostado, perdendo o ponto inicial de cálculo do lançamento do projétil.

Fursan al-Aqsa Infiltration - PC 64bit Patch

Esta é apenas a versão de 64 bits do game, que estou fornecendo porque para alguns usuários do Windows 10 o game dá crash as vezes, porque o Win10 tem alguns problemas de compatibilidade com aplicativos de 32 bits antigos. Para “instalar” este patch, basta copiar o arquivo zip para:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\

Extraia o arquivo e rode o game diretamente:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\Win64\FursanAqsaGame.exe

Louvor à Allah! Meu game será exibido no IndieCade Festival, GameSlam (Evento de Abertura)!

Este é um sonho se tornando realidade!